• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star fox Adventure !!!

EU tenho este jogo ... eh um puta jogo .... mas jah terminei ... se alquem tiveh afim de troca ou compra .... fasso pressinho camarada ... ( por volta de 120 , 130 )

Vamos discutir sobre o jogo tb .... vcs prefeririam se fosse soh navinha ou o jogo do geito que ta ?
 
A a aventura eh fora da nave ... com pequenos obgetivos dentro da nave !!!
( oh se alquem tiver afim de comprar ou trocar to fazendo negocio )
 
po....
axei mto bonito.....mas naum me empolgou mto.....ficou mto "normal" em relação ao estilo do jogo.....
tanto q nem xeguei a zerar.....

apesar d eles terem kerido pôr alguma coisa d nave.....axei as partes d naves xatas e desnecessárias.....sem necessidade......
 
Bom c vc naum chego no fim veio vc perdeu a melhor parte pq quem seque a historia o fim eh o que liga o #%# com a @#$$ !


Editado pelo taura:

vamos manter o nível.
 
quaisquer negociações devem ser feitas por mp...

(ou lá no comunidade ou geral...sei lá...só sei que tinha um tópico de classificados por ali...)
 
-Filipe- disse:
mas só dá pra jogar com o fox, ou pode escolher outros personagens...?

vc naum pode escolher.....

até onde eu joguei eu usei uma mulherzinha meio raposa lá (Crystal, axo) e o Fox.....
e vc tem um amigo dinossauro (triceratops)......filhote, claro.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo