• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Driver: Kagayaki no Takuto (idem, 2010)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
star-driver.jpg



A história se passa em uma ilha chamada Southern Cross Isle. Uma noite noite estrelada,Wako Agemaki e seu noivo Sugata Shindou encontram um menino chamado Takuto Tsunashi desacordado na praia. Mais tarde, ele revela ter nadado até a ilha para matricular-se na Southern Cross High School. No entanto, sob a fachada da escola há um grupo secreto, Kirahoshi Juujidan, que está quebrando os selos das Donzelas Brilahntes acom o uso de mechas gigantes chamada Cybodies. Há cerca de 20 Cybodies, e são apenas alguns dos vários segredos mantidos por todos na ilha.

Assisti ao primeiro episódio e relamente o visual das paisagens e ambientação é deslumbrante. Talvez o único porém que quebra o encanto do anime é o visual curioso dos mechas e dos personagens, parecem inspirados em fantasias e máscaras do Carnaval de Veneza. E demora a se acostumar com o visu de alguns.

Para quem tem saudade de Sailor Moon, o protagonista, conhecido como Belo Galático, nos brinda com um transformação que deixaria a coitada da Serena com inveja :lol:
233100-5DYKU58.gif
 
Finalizado Star Driver. Gostei do duelo final de Tauburn x Samehk do amigo Sugata. É um anime de mechas beeeeem diferente dos clássicos Gundan e Evangelion e os cyboddies são usados com o único propósito de quebrar os selos das Sacerdotisas do Norte, Sul Leste e Oeste, elas são as responsáveis por manter os robôs em uma realidade alternativa chamada Momento Zero (um tipo de arena de batalha longe da população).

Apesar de contar com 25 episódios no total, a história segue um enredo suave que oscila entre o triângulo amoroso Sugata-Wako-Takuto e as maquinações do grupo poser-burlesco chamado Cruz Brilhante (Kiraboshi). O começo é estranho, robôs esqueléticos pilotados por pessoas com roupa de carnaval de Veneza assustará os desavisados, mas vale a pena assistir num fim de semana tranquilo. Muito bom!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo