1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Star Driver: Kagayaki no Takuto (idem, 2010)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 4 Out 2010.

  1. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Assisti ao primeiro episódio e relamente o visual das paisagens e ambientação é deslumbrante. Talvez o único porém que quebra o encanto do anime é o visual curioso dos mechas e dos personagens, parecem inspirados em fantasias e máscaras do Carnaval de Veneza. E demora a se acostumar com o visu de alguns.

    Para quem tem saudade de Sailor Moon, o protagonista, conhecido como Belo Galático, nos brinda com um transformação que deixaria a coitada da Serena com inveja :lol:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Bota transformação Sailor Moon nisso. :lol:
     
  3. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Finalizado Star Driver. Gostei do duelo final de Tauburn x Samehk do amigo Sugata. É um anime de mechas beeeeem diferente dos clássicos Gundan e Evangelion e os cyboddies são usados com o único propósito de quebrar os selos das Sacerdotisas do Norte, Sul Leste e Oeste, elas são as responsáveis por manter os robôs em uma realidade alternativa chamada Momento Zero (um tipo de arena de batalha longe da população).

    Apesar de contar com 25 episódios no total, a história segue um enredo suave que oscila entre o triângulo amoroso Sugata-Wako-Takuto e as maquinações do grupo poser-burlesco chamado Cruz Brilhante (Kiraboshi). O começo é estranho, robôs esqueléticos pilotados por pessoas com roupa de carnaval de Veneza assustará os desavisados, mas vale a pena assistir num fim de semana tranquilo. Muito bom!
     

Compartilhar