• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stanley Kubrick

Eu não vi muitos dele, mas em primeiro pra mim está Laranja Mecânica... é difícil escolher "o melhor" dele, já que falar que 2001 é fantástico é estar sendo injusto, ele é mais que isso...

Não vi Lolita dele... e coloco O Iluminado muito à frente do De Olhos Bem Fechados...
 
Não vi Lolita e não lembro de Spartacus!!

Pra mim os três primeiros seriam esses: Laranja, 2001 e O Iluminado


:dance:

Tisf ao som de Beat it :lol:
 
Eu só vi 2001 e Laranja Mecânica. 2001 é o melhor filme de todos os tempos, já Laranja Mecânica é ótimo, mas é inferior a 2001.
 
Laranja Mecânica ao lado de 2001
depois full metal jacket
depois barry lyndon
depois o iluminado que ficou nessa posição pq eu não lembro de shit e preciso rever

Kubrick > god
 
2001 é um boa compra ás cegas?

Achei por R$21,00 e eu estou querendo muito comprar. Ajudem!

Do Kubrick só assisti Laranja Mecânica que por sinal, achei uma obra prima.
 
LÓGICO QUE É!!!!!!!!!! :tsc:



Er... se você não comprar vou rogar uma praga em você e pra mais 3 gerações da sua família! :x
 
Eu vou ainda rever 2001, mas do Kubrick o que eu mais gostei foram:
- Dr.Fantástico
- Glória feita de Sangue
- Spartacus
Nascido para Matar não me agradou, e ainda não vi O Iluminado e Laranja Mecânica.
 
Alex De Large mooooooooorra por invetar top 5 aqui :hellboy:


O melhor pra mim é Laranja Mecânica. Ponto.
 
De acordo com o tipo de filme que eu gosto eu sou muito mais "De Olhos Bem Fechados" e "Laranja Mecanica" do que 2001...


Mais o the best dele pra mim foi o "De Olhos Bem Fechados".
 
Tisf disse:
LÓGICO QUE É!!!!!!!!!! :tsc:



Er... se você não comprar vou rogar uma praga em você e pra mais 3 gerações da sua família! :x

Pronto, comprei.

Eu vou assistir em breve sozinho na sala com o som no máximo.

:clap:
 
Hah, esqueci de doctor strangelove, que é louco, bom, mas é outro estilo de kubrick

genial tbm
todos são bons e ponto final
mas 2001 e CO são UBER :P
 
E o Nascido para matar?? voces nao gostam dele nao?

eh um bom filme, eu gostei muito dele, mas se eh pra dizer um melhor eu colocaria com absoluta certeza laranja mecanica que eu revi ontem :D

pior?? na minha opiniao.....2001
 
Ash Nazg disse:
E o Nascido para matar?? voces nao gostam dele nao?

eh um bom filme, eu gostei muito dele, mas se eh pra dizer um melhor eu colocaria com absoluta certeza laranja mecanica que eu revi ontem :D

pior?? na minha opiniao.....2001

Por que você acha isso?
 
Ué eu nao gostei......
Se fosse pra dar uma nota pro cenario, orginalidade pra epoca , o 2001 levaria 10 mas cara, ele eh um filme muito lento, lento até demais. E tem mais uma se eu passo um filme pra frente enquanto eu to assistindo eh sinal que eu nao gostei, e esse eu passe pra frente quase que metade dele.....

é a minha opiniao... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo