• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stanley Kubrick

Acho que esse é o documentário que a gente tava falando na página anterior se não me engano...
 
Reparei que poucas pessoas viram Barry Lindon. Bem eu recomendo: ASSISTAM ESSE FILME. É belíssimo, em todos os aspectos. Trilha sonora e reconstituição de época estão perfeitas. Kubrick faz uma direção singela no começo, mas a medida que o tempo vai passando ele vai aumentando de intensidade. Tem um leve toque de humor nele também. É uma pena que ele não tenha feito muito sucesso na época que foi lançado.
Nota 9,0/10
 
Ele não fez sucesso pq os filmes épicos estavam bombando nos anos 70. Na mesma época lançou Waterloo e bombou. Os produtores de Barry Lyndon já estavam prevendo isso e quase cancelaram o filme. Ainda bem que não. 8-)
 
Folco Gamgee disse:
Ele não fez sucesso pq os filmes épicos estavam bombando nos anos 70. Na mesma época lançou Waterloo e bombou. Os produtores de Barry Lyndon já estavam prevendo isso e quase cancelaram o filme. Ainda bem que não. 8-)

mas por causa disso canceleram Napoleão... :x
 
Alex deLarge disse:
Folco Gamgee disse:
Ele não fez sucesso pq os filmes épicos estavam bombando nos anos 70. Na mesma época lançou Waterloo e bombou. Os produtores de Barry Lyndon já estavam prevendo isso e quase cancelaram o filme. Ainda bem que não. 8-)

mas por causa disso canceleram Napoleão... :x

É, é uma pena. Mas Barry Lyndon foi meio que uma desculpa do Kubrick para filmar um épico histórico tipo Napoleão. Ah, o roteiro de Napoleão está disponível na internet.
 
meu top 5 de filmes do Kubrick:

1-Laranja Mecênica
2-2001 uma odisséia no espaço
3-O Iluminado
4-Barry Lindon
5-Nascido para Matar

Mas estou muito ancioso para ver Lolilta e De olhos bem fechados.
 
Alex deLarge disse:
meu top 5 de filmes do Kubrick:

1-Laranja Mecênica
2-2001 uma odisséia no espaço
3-O Iluminado
4-Barry Lindon
5-Nascido para Matar

Mas estou muito ancioso para ver Lolilta e De olhos bem fechados.

Laranja Mecanica
2001
Dr.Fantastico
Iluminado
Nascido para Matar
 
tem em DVD sim...foi lançado junto com aquela coleção Stanley Kubrick

alguem que ja viu Gloria feita de Sangue???
 
top 5 do Stanley?

1 - Laranja Mecânica
2 - O Iluminado
3 - Dr. Fantástico
4 - Nascido pra Matar
5 - Spartacus
 
Vou fazer um TOP 5 também:

1- O Iluminado
2- Laranja Mecânica
3- 2001 - Uma Odisséia no Espaço
4- Spartacus
5- Nascido Para Matar
 
1- Laranja Mecânica

2- 2001

3- O Iluminado

4- Nascido Para Matar

5- Dr. Fantástico
 
1- 2001-Uma Odisséia no Espaço

2- Laranja Mecânica

3- O Iluminado

4- Nascido Para Matar

5- Dr. Fantástico
 
1- Laranja Mecânica

2- O Iluminado

3- Nascido Para Matar

4- 2001

5- Dr. Fantástico

Sendo que ainda não vi Barry Lindon.
 
vou fazer tb, apesar de tb ainda não ter visto Barry Lindon, o único que falta.

1- Laranja Mecânica
2- Dr Fantástico
3- 2001
4- De Olhos Bem fechados
5- Glória feita de Sangue
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo