1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Stan Lee anuncia que não vai mais aparecer em público para dar autógrafos

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Fúria da cidade, 6 Ago 2018.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Stan Lee passeia pelo estande da Marvel e dá autógrafos na San Diego Comic-Con 2016 Imagem: Felipe Branco Cruz/UOL

    O lendário quadrinista Stan Lee, de 95 anos, não vai mais aparecer em público para dar autógrafos para os fãs. O assessor Jonathan Bolerjack confirmou que Lee está "se aposentando" desse tipo de evento para o site "Bleeding Cool".

    "Para ser bem claro, Stan não vai mais fazer nenhum tipo de convenção de quadrinhos ou assinatura de autógrafos. Nos últimos anos, o bem estar dele tem sido comprometido por pessoas interessadas no ganho monetário, mas não mais", comentou Bolerjack.

    "Conforme a vida de Stan voltar ao normal nos próximos meses, poderemos retormar a prática de assinar revistas em quadrinhos enviadas por correio através da Desert Wind Comics, mas não no mesmo ritmo que antes. A saúde de Stan vem em primeiro lugar", completou o assessor.

    A declaração serve como uma "alfinetada" a Max Anderson, ex-empresário de Lee que foi acusado de abuso de idoso quando suas práticas com o quadrinista da Marvel foram descobertas. Ele aguarda julgamento em liberdade.

    A Desert Wind informa que o preço de uma revista em quadrinhos assinada por Lee pode chegar a US$ 180, o equivalente a R$ 667, dependendo da edição de HQ que o fã quiser autografada.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar