• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stallone Cobra (idem, 1986)

Regente

Serenity Painted Death
stallone-cobra-poster02t.jpg


A melhor cena do filme é o Cobra entrando no mercadinho no começo do filme - tem 30 policiais do lado de fora, mas ninguém pensa em fazer a mesma coisa. Ele chega para o bandidão e fala. "Você é um cocô! Com louco eu não negocio, louco eu mato! E eu vou te matar!!!".

hahahahaha. Por que não largam o Cobretti numa favela carioca???
 
Eu ADORO
Stallone Cobra
Rocky (I, II, III, IV)
Rambo (I, II, III)
e outras cousas.
mas porra, o tópico foi extremamente inutil, superficial e tosko.




push start to continue.
 
Curiosidade: Stallone apaixonou-se pela atriz Brigitte Nielsen, promessa de estrelinha da época - também apareceu em ROCKY 4, de Stallone. Depois, descobriu que era traído: Brigitte saía com sua própria secretária!!! Pode? Nessa o Cobretti se deu mal...
 
O Cobrette é tão legal que poderia ter ficado sem esse tópico.
é. não ter ficado sem, mas um com muito mais conteudo e comentando algo sobre o filme, não sobre a vida do ator :tsc:
 
Última edição por um moderador:
Stalone Cobra é foda........ É um dos filmes mais toscos q já vi, mas tb nao me canso de ver. Prefiro ele q o Arnold
 
Outra grande frase do mestre COBRA:

Meliante - 'Eu vou explodir esse supermercado!!!!'

COBRA - 'Vá em frente. Não faço compras aqui!'


8-) 8-) 8-)
 
Bandido: "eu vou explodir isso aqui! "
cobra: "vai fundo... não faço compras aqui !"

Cobra: "cretino, vc adora dar tiro, eu odeio gente assim, vc é imaturo, vc é um coco e eu vou matar vc...."

Cobra: - Quer conversar eu adorar conversar...
Bandido: - Não quero conversar com vc...
Mais tarde...
Bandido: - Traga as câmeras de tv!!!
Cobra: - Não posso fazer... Com louco não converso eu mato!!

O filme é sinistro, muito sinistro!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo