• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ssssim preciosssso, nósss gosstar dele!

Eu também adoro o Gollum, e na boa não acho que ele seja assim tão mal. Na verdade ele foi influenciado pelo anel e pelos anos de isolamento. Antes do anel surgir na vida dele, gollum, ou melhor smeagol era bonzinho.
 
Lá em casa ele era a personagem preferida. Até hoje de vez em quando alguém solta um: preciossso. Ou chama alguémde Smeagol. Sem contar que os diálogos dele com ele mesmo são ótimos.
 
E sem contar que o Frodo deve a vida a ele, no caso do pantano dos mortos....
 
Prestem bem atenção a esse trecho. Gollum, que tinha praticamente acabado de selar a morte dos dois hobbits, ao voltar, sofre uma guerra interior, em que combatem sua bondade e o mal que surgiu em virtude da longa posse e do roubo do Anel e dos longos anos de ódio e falta de carinho e compaixão.

Acho que de forma alguma Gollum deve ser odiado por quem ele realmente era.

adoro esse trecho do livro que mostra bem que o Smeagol, ainda estava ali e que ele sentia remorso do que fazia por causa do desejo incontrolável pelo Anel. a continuação desse trecho tb é muito legal quando Sam maltrata Smeagol e por causa disso ele volta a ser Gollun, isso pode dizer o quanto era importante pra ele receber compaixão, e fica bem claro em várias passagens do livro que Gollun tinha receio de matar Frodo justamente por essa compaixão que este tinha demonstrava...
Ah, e Gollun é um dos meus personagens preferidos!
 


ah, falem oq eu vocês acham dele
eu o acho particularmente inspirador, e sua mediocridade deplorável me dá pena =/

^___^


um viva para o golumzinho :cerva: :cerva: :cerva:


ahmmmmmm, acho que não, ele é feio, e eu também, mas ele é bem mais...
não sei oq ue eu sinto pelo Gollun, não tenho pena e nem amor, nem ódio, mas só sei que não ficaria perto del muito tempo...
 
ahmmmmmm, acho que não, ele é feio, e eu também, mas ele é bem mais...
não sei oq ue eu sinto pelo Gollun, não tenho pena e nem amor, nem ódio, mas só sei que não ficaria perto del muito tempo...


Meu deus, olhem o meu estilo de novata. Bizarro. Ah, horrível. Bem, é um passado feio, ams gosto dele :grinlove:
 
Ele é um ser corroído pelo anel. Não gosto nem desgosto. Mas sinto pena. Ter passado tanto tempo sozinho com o anel não fez bem pra ele (rs).
Também não faria para ninguém. Ele se transformou numa criatura inocentemente má, porque só queria seu anel de volta.
 
MUhauhauha
Fritar ao cara amarela ^^
Tadinho dele! E pq apenas o Cinza? Poderia muito bem ser qualquer outro...
 
Quem gosta de roer osso é cachorro, mas eles vêem aquela coisa de pele semi-esverdeada, pelancuda, com osso sem tutano direito e nem vale a pena. Mas olha que ficando amarrado e exposto ao céu ele pode começar a fazer barulhos estranhos e ser abduzido por Ets. Vão achar que ele é um elo perdido. Olha só, até que aprece bastante com os Ets Hollywoodianos, e com o Dobby, de Hp.
 
Um viva não só para o Gollun como para o ator e para a equipe que o fez.:cerva:

Gollun foi de fundamental importância.. sendo um membro fundamental na obra..
Ele não me dá pena, eu acho ele fantástico :mrgreen: pois penso que realmente ele é bom, e esse seu lado bom é tb inocente tanto que foi iludido pelo lado mal.
E de certa maneira era forte..
 
bush_gollum.jpg



:lol:
O gollum sempre e bem feio, mas muito engraçado...
*yams*
 
O Gollum é o personagem psicologicamente falando, mais bem trabalhado da trilogia. Por isso, gosto dele.

O Gollum tem bem mais a cara do Vladimir Puttin, Presidente russo...
 
Kainof disse:
O Gollum é o personagem psicologicamente falando, mais bem trabalhado da trilogia. Por isso, gosto dele.

O Gollum tem bem mais a cara do Vladimir Puttin, Presidente russo...
Psicologicamente trabalhado você quer dizer: com todo tipo de doença mental que você imaginar. Pra esse cara só tem uma solução:
ak47.jpg
essa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo