• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Srta.Parker

Leir

Quem é vivo, né...
E ae?Qual a namorada do aranha que vc mais gosta e a que vc menos gosta?

-Gwen Stacy
-Felicia(Gata negra)
-Mary Jane

Eu odeio a enjoada da Srta.tacy.

Mas entre Mj e Gata negra,eu fico com a gata.
 
A Gwen não ia dar conta do tranco, ela é especial porque o Duende Verde matou ela daquele jeito, senão ia ser só mais uma Betty.

A Felicia gostava do Aranha e não do Parker, logo ela vai pra escateio, afinal de contas tem que levar o pacote e não só uma parte.

A MJ é a melhor, linda, ruiva, forte emocionalmente e fisicamente (ela já deu um pau no Camaleão) entre outros atributos que fazem dela a melhor.

Em ordem da melhor pra pior:
MJ;
Felicia;
Gwen.

Mas o Parker já teve varias outras namoradas, essas são as mais famosas. Amanhã derrepente eu posto uma lista mais completa.
 
Concordo com o Paulo..
A Gwen tem toda uma mistica por causa da sua morte e do lenga lenga que fazem o Aranha sentir.
A Gata Negra só que ria aventura e mais nada e era colocada como uma personagem muito sexy.
E dessas, a MJ leva vantagem por ser um apersonagem com varios aspectos desenvolvidos e não apenas um afaceta como a Gata ou uma mitologia como a Gwen.

MJ na cabeça.
 
A lista da qual eu tinha falado:

- Liz Allan Osborn
Ela e o Parker nunca namoraram, mas ele era afim dela quando ela namorava o Flash.

- Betty Brant
O "primeiro amor" do Parker (que tosco isso :roll:). A secretária do Jameson e uma mera coadjuvante na minha opinião.

- Felicia Hardy
A Gata Negra que só queria o Aranha e não o Parker. Ficou até horrorizada quando ele tirou a mascara pra ela.

- Marcy Kane
Essa é uma das que eu gosto.
Ela meio que sabia que o Parker escondia alguma coisa e até foi atrás, se eu não me engano ela descobriu que ele era o Aranha e teve um colapso nervoso esquecendo a descoberta (eu posso estar viajando, mas tenho quase certeza que foi isso).
Mais uma coadjuvante, mas uma legal.

- Debra Whitman
A mais importante das coadjuvantes depois da Betty, essa aqui aparece até no desenho animado do Aranha, meninnha tímida porém mais uma que quase descobriu o segredo do Parker. Loirinha legal essa ae.

- Gwen
A de sempre, a mais famosa, a com a morte mais trágica, a que teve um (vários) clone(s).
Uma injustiça no meu primeiro post que o Gildor reparou no post dele, a Gwen Ultimate detona! :obiggraz:

- Mary Jane
The best of the best. :mrgreen:

Isso não tá seguindo nenhum tipo de ordem, só pra avisar.

O Parker teve outros flertes, mas como na maioria não foi nada sério achei que não era necessário colocar aqui.

O desenho de cada uma eu vou ficar devendo, vai dar mó trabalho procurar eles agora e eu tenho que dormir. Boa noite.
 
GWEN ULTIMATE DETONA!!!!!!!!!!!!!!!!!

e alem do mais a MJ original tem essa historia d MORREU-NAUM MORREU q eu num engulo.......
pelo menos a Gwen original teve a dignidade de morrer e permanecer morta...... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo