1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Srta.Parker

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Leir, 28 Mar 2003.

1. Leir

Leir Quem é vivo, né...

E ae?Qual a namorada do aranha que vc mais gosta e a que vc menos gosta?

-Gwen Stacy
    -Felicia(Gata negra)
    -Mary Jane

Eu odeio a enjoada da Srta.tacy.

Mas entre Mj e Gata negra,eu fico com a gata.

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Nossa, as três são otimas! Gatissimas!

Hum.... Fico com MJ :grinlove:

3. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

A Gwen não ia dar conta do tranco, ela é especial porque o Duende Verde matou ela daquele jeito, senão ia ser só mais uma Betty.

A Felicia gostava do Aranha e não do Parker, logo ela vai pra escateio, afinal de contas tem que levar o pacote e não só uma parte.

A MJ é a melhor, linda, ruiva, forte emocionalmente e fisicamente (ela já deu um pau no Camaleão) entre outros atributos que fazem dela a melhor.

Em ordem da melhor pra pior:
    MJ;
    Felicia;
    Gwen.

Mas o Parker já teve varias outras namoradas, essas são as mais famosas. Amanhã derrepente eu posto uma lista mais completa.

4. Heruost

Heruost Banned

5. Guilbor

Guilbor Old Man

Concordo com o Paulo..
    A Gwen tem toda uma mistica por causa da sua morte e do lenga lenga que fazem o Aranha sentir.
    A Gata Negra só que ria aventura e mais nada e era colocada como uma personagem muito sexy.
    E dessas, a MJ leva vantagem por ser um apersonagem com varios aspectos desenvolvidos e não apenas um afaceta como a Gata ou uma mitologia como a Gwen.

MJ na cabeça.

6. Gildor

Gildor Usuário

Gwen do Ultimate... :grinlove:

Mas da série oficial, a MJ é a melhor e mais completa. :mrgreen:

7. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Disse tudo!! :clap: :clap: :clap:

8. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

A lista da qual eu tinha falado:

- Liz Allan Osborn
    Ela e o Parker nunca namoraram, mas ele era afim dela quando ela namorava o Flash.

- Betty Brant
    O "primeiro amor" do Parker (que tosco isso :roll:). A secretária do Jameson e uma mera coadjuvante na minha opinião.

- Felicia Hardy
    A Gata Negra que só queria o Aranha e não o Parker. Ficou até horrorizada quando ele tirou a mascara pra ela.

- Marcy Kane
    Essa é uma das que eu gosto.
    Ela meio que sabia que o Parker escondia alguma coisa e até foi atrás, se eu não me engano ela descobriu que ele era o Aranha e teve um colapso nervoso esquecendo a descoberta (eu posso estar viajando, mas tenho quase certeza que foi isso).
    Mais uma coadjuvante, mas uma legal.

- Debra Whitman
    A mais importante das coadjuvantes depois da Betty, essa aqui aparece até no desenho animado do Aranha, meninnha tímida porém mais uma que quase descobriu o segredo do Parker. Loirinha legal essa ae.

- Gwen
    A de sempre, a mais famosa, a com a morte mais trágica, a que teve um (vários) clone(s).
    Uma injustiça no meu primeiro post que o Gildor reparou no post dele, a Gwen Ultimate detona! :obiggraz:

- Mary Jane
    The best of the best. :mrgreen:

Isso não tá seguindo nenhum tipo de ordem, só pra avisar.

O Parker teve outros flertes, mas como na maioria não foi nada sério achei que não era necessário colocar aqui.

O desenho de cada uma eu vou ficar devendo, vai dar mó trabalho procurar eles agora e eu tenho que dormir. Boa noite.

9. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

O Parker chegou a ter algo com a Marcy???

10. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

Teve sim, pouca coisa porém alguma coisa.

11. Petrus-Beren

Petrus-Beren Usuário

GWEN ULTIMATE DETONA!!!!!!!!!!!!!!!!!

e alem do mais a MJ original tem essa historia d MORREU-NAUM MORREU q eu num engulo.......
    pelo menos a Gwen original teve a dignidade de morrer e permanecer morta...... :mrgreen:

12. Pavanelli

Pavanelli Usuário

Eu gosto da MJ,
    mas que a Felicia tem mais corp...hã...carisma......que a MJ tem!

13. Lord Tar-Palantir §

Lord Tar-Palantir § 24° Monarca de Númenor

MJ! :grinlove: :grinlove: Até o fim!!! Mas gosto das três... :lily:

Compartilhar