1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SRD D20 3.0 EM PORTUGUÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tópico em 'RPG' iniciado por Skywalker, 29 Mar 2004.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Bom, pra quem não entendeu bulhufas sobre o nome do tópico, eu explico: o SRD são as regras básicas do D&D (no caso a 3.0), que são de livre distribuição, e até hoje, só estavam disponíveis em inglês, no site da Wizards. Eis que TRADUZIRAM O TROÇO! Ou seja, TODAS (sim, eu disse TODAS) as regras básicas do D&D 3.0 estão disponíveis ao alcance de um clic... e sabe o melhor de tudo? NÃO É PIRATARIA, pois as regras são parte da licensa aberta! É só clicar e baixar!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Muito bom!!!! Mas quem foi o humano que fez isso????

3. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Por mais q eu ache q isso é muito bom, vale lembrar q isso naum substitui o livro, principalmente pra qm nunca jogou RPG........ Naum tem nada de descrição (já era pouco, mas esse naum tem nada mesmo) e nenhuma figura...... Basicamente o Livro dos Monstros perde completamente o sentido pq só tem estatística e nm uma figura pra descrevê-los.....

4. Hack

Hack Lord Kpota

é mesmo....esse lance dos mostros

5. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8O

Perfeito, perfeito, agora eu... 8-)

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

ei Skywalker a pág. tah fora do ar naum tem como vc atualizar???

7. Arcanjo[SK]

Arcanjo[SK] Spartan Supersoldier

Eu num consegui ver tb naum.....

8. Ka Bral o Negro

É, pois é, eu tb naum....

9. Skywalker

Skywalker Great Old One

Olha, eu acabei de tentar e consegui... :roll:

10. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

tentem pegar o endereço do link e colocar no navegador........

e o negócio tá hospedado no terra, q as vezes dá problema qdo se quer baixar de outro site..... coloca o site oficial onde tem o link, sky.....

11. Ka Bral o Negro

Consegui baixar dessa vez!

*lendo*

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

E três vivas para o Skywalker, pelo link dessa preciosidade! :clap: :clap: :clap:

:babar: :dance: :grinlove: :beer:

12. iraneon

iraneon Usuário

eu não consigo baixar direito, tento passar para o word mas ele sempre tranca quando eu tento selecionar tudo! me ajudem!!!!!!!! o que eu faço???????????

13. Esta página está fora do ar
    Provavelmente, o autor do site ainda não fez a publicação das páginas nos nossos servidores.
    Tente novamente outra hora.

:evil:

14. iraneon

iraneon Usuário

valeu!!!!!!!!!!!!

15. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Muito bom, mas acho que a maioria das pessoas já utilizou meios não lícitos para conseguir os livros, ou comprou alguns deles. É ótimo para quem não sabe ler em inglês.

16. iraneon

iraneon Usuário

finalmente consegui! passei para o wordo o livro todo e posso imprimir!!

17. iraneon

iraneon Usuário

meio (muito)apelonas as raças, né????? 8O 8O 8O 8O 8O 8O

18. Skywalker

Skywalker Great Old One

Não achei. Pelo contrário, elas são bem balanceadas...

19. iraneon

iraneon Usuário

claro! elfos tem +8 de bonus e nehuma desvantagem?!

20. Skywalker

Skywalker Great Old One

Os elfos tem a mesma desvantagem que todas as raças que tem vantagem nas habilidades. E o +8 não os torna apelões, pois todas as outras raças têm características/habilidades/bônus especiais que as torna equilibradas. Pra se dizer que uma raça é apelona tem que se ver todas as outras antes...

Compartilhar