• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sr. Ninguém (Mr. Nobody, 2009)

JLM

mata o branquelo detta walker
eu ñ via um filme de ficção-científica romântico decente desde o vanilla sky. o jared leto com 118 anos de idade está perfeito. as principais teorias científicas atuais ñ são explicadas, são demonstradas em ação: big bang, big crash, 9 dimensões, eterno retorno, vida em marte e por aí vai. sem falar da trilha sonora q é uma verdadeira viagem.

attachment.php


Nemo Nobody é um homem comum, que leva uma vida também comum ao lado da mulher, Elise, e dos três filhos. Isso até o dia em que, sem a menor explicação, ele acorda no ano de 2092. Nemo está com 118 anos de idade. Agora, além de ser o homem mais velho do mundo, ele é o último mortal de uma nova espécie humana num mundo onde ninguém mais morre. Isso não parece causar interesse particular em Nemo e nem ao menos o aborrece. Mas há algumas coisas que lhe preocupam: ele viveu uma vida correta? Amou a mulher que deveria amar? Teve os filhos que imaginou ter? Para Nemo, o própósito de sua existência está em encontrar respostas para essas questões.

 
Última edição por um moderador:
já tem um tópico sobre o filme aqui -> http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=3031
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo