• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sr dos Fóruns - melhor fan fict q ja vi!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Tipo esse fanfict foi tirado desse fórum http://www.thefoxclan.com/forums/ por um membro chamado Jedan...

tipo esse fan fict ele fez meio q com uma paródia com a comunidade q joga Age of Empires 2 - The Conquerors ,, cheega a ter acho q uns 10 mil jogadores nesse fórum ,, ele resolveu monta uma zuera botando os membros do fórum os mais legais os mais lezados hehe
por isso os personagens saum nicks de alguns jogadores e membros.. e algumas siglas como FOX K9 Kwsn e tudo CLAN...
a é Age of Empires - The Conquerors pra quem num sabe é um jogo de estratégua medieval,, uma das minhas inspiraçoes pra escutar heavy metal e ler o Sr dos Anéis
 
O Senhor dos Fóruns
A Sociedade dos Top players


O Fórum mudou.
Eu sinto nos tópicos.
Eu sinto nos posts.
Eu vejo nos membros...
Muito do que foi está perdido. Para os que agora acessam não se lembrem.

O Senhor dos Fóruns

Tudo começou com a criação dos Anéis dos Moderadores do Poder. Três deles foram dados para os Admins, ditadores, os mais sacanas e injustos dos membros. Sete para os Raposinhas, grandes top players que queriam moderar também. E 3(não era nove?), 3 anéis foram dados para os BBBs, que acima de tudo desejam permanecer famosos. Com esses anéis, foi dado o poder e a liberdade de moderar cada Fórum. Mas eles foram enganados, pois mais um anel foi feito.

Nas terras da cidade maravilhosa (maravilhosa onde?), O Senhor Escuro Hominu forjou secretamente com seus dedos macios mais um anel, para controlar todos os outros. E nesse anel ele despejou sua homossexualidade, sua malícia e vontade de dominar o Fórum.

"UM MODERADOR PARA A TODOS MODERAR!”.

Um por um, todos os tópicos livres do Fórum FOX caíram diante do poder do Hominu. Mas alguns resistiram. Uma última aliança de polêmicos e TOP Players marchou contra os exércitos do Hominu e na toca das raposas lutaram pela liberdade dos membros do Fórum.
A vitória estava próxima. Mas o poder do Moderador não poderia ser facilmente desfeito.

E foi no momento em que toda esperança desvaineceu, que Gambit, o mais fdp e aproveitador de todos os agers pegou a faquinha da tia e cortou o membro (CENSURADO) onde estava o anel.
Hominu, o inimigo dos membros livres da FOX estava derrotado. O anel foi passado a Gambit, teve a chance de destruí-lo para sempre.
Mas o coração dos homens é facilmente corrompido. E Gambit era o jogador mais aproveitador e fdp de todos.E o anel do poder tem vontade própria. Traiu Gambit o levando a morte. E algumas coisas que não deviam ser esquecidas se perderam.
A história se tornou lenda, a lenda virou mito, e 2k de anos, o anel permaneceu oculto. Até que quando teve a chance, encontrou ardilosamente outro portador, também de dedos macios, porém não era o Hominu.

--Belzebu - Meu Preciossso--

O anel caiu nas mãos da criatura Belzebu, que o levou para as profundas e escuras cavernas dos Celtics. E lá, o consumiu de prazer.

--Belzebu: Ele veio para mim , meu amor, meu prrrrreciossssso! --

O anel deu a Belzebu uma longevidade sexual anormal. Por quinhentos anos, envenenou sua mente. E na penumbra da caverna dos Celtics , ele esperou. A escuridão voltou à floresta do mundo. Rumores de uma grande sombra afeminada vinda do Leste, murmúrios sobre um medo inominável, e o anel do Poder percebeu. A hora chegara.

Ele abandonou Belzebu. Mas algo ocorreu que não era do intento do anel. Ele foi achado pela criatura mais improvável:

--Alien : O que é isso? --

Um top player: Alien Old School, de Chapecó.

--Belzebu: (de longe)Perdi!!!! Perdi meu anel e ainda tomei DT!!!!!!!! --

Em breve, top players governarão o destino de todos.

A Sociedade dos Top Players
Chapecó, 60 anos depois.

Velho: Ops, I did it again, I played with your heart... Got lost in this game... oh baby baby....

Top Player: Você está atrasado!

Velho: Nós bons jogadores nunca nos atrasamos!!!Sempre somos pontuais.

--Ambos : 111111111111111111111111--

Paralamas: Você não pensou que eu ia perder o aniversário do seu tio, pensou?

Solviatt: O que há de novo no mundo do age? Quem venceu o Big Brother?O chato do Cosac??? Conte-me tudo!

Paralamas: Tudo?.Bem, o que posso lhe contar? Cosac venceu o Big Brother.... O pessoal continua jogando só arabia e agora estão fazendo trade.

Solviatt: Rlzz,vou fazer pra ser 2k também.

--Top Players erguem um Banner escrito: Feliz aniversário Alien -->

--À noite, no lado de fora de Bolsinha--

Alien: Maconha. A melhor erva de daqui.

--Alien solta um círculo de fumaça e Paralamas lança a fumaça em formato de pênis atravessando o círculo--

--Corta para a festa de Alien. Todos estão em volta de um palco. --

Top Players: Discurso!!!!

Alien: Meus queridos K9s e KwsNs, KGBs e BTKs, TACS e KS!

Teto: KS é PUTAQUETEPARIU!!!!!!!!!! É Kz,Kz...

Alien: Hoje é meu 111° aniversário!!!

Top players: Foda-se,11

Alien:Old School Motherfuckers!!!Rox a lot!!

Alien: Err.... Eu tenho coisas a fazer. Eu adiei isso por muito tempo. Lamento informá-los que é o fim. Estou indo agora. GG a todos.

Top Players: Aff!

--Corta para Alien e Paralamas em Bolsinha. --


Alien: Estou deixando tudo para ele.

Paralamas: E o anel?Também vai deixar?

Alien: Sim. Tá num envelope do lado do vibrador.

Alien: Sux, não está não. Está comigo... Engraçado, não? Por que eu não deveria continuar com ele? Adoro passar meus dedos macios nele.

Paralamas: Acho melhor deixá-lo... É tão difícil?

Alien: Não... E sim! Agora que percebo, ele é meu. Ele veio para mim!

Paralamas: Vai se fuder e deixa logo essa porra ae.

Alien: Ele é meu, meu anel, meu precioso.

Paralamas: Precioso? Ele já foi chamado assim, mas não por você..

Alien: Você o quer, não é?!

Paralamas: Alien Old School Motherfucker! Não me julgue como um 1500++! Não quero te dropar! Quero te ajudar.

Alien: --começa a chorar--

Paralamas: Somos amigos desde o AOE. Confie em mim e deixe o anel.

Alien: você está certo. Vou deixar o anel para ele. T+.

--Alien abre a porta--

Paralamas: Alien…

Alien: Yes?

Paralamas: O anel.... Está no seu bolso ainda.

Alien: Oh, sim…

--Alien tira o anel e o solta no chão--

Alien: Pensei num final pro meu livro. Que tal: E viveu feliz para sempre...

Paralamas: Q coisa de fag... Melhora ele....

Alien: K...Cya, Paralamas.

Paralamas: Cya, caro Alien.

--Alien sai cantando O Bonde do Tigrão e some no horizonte-

Paralamas: Até o próximo WCG.


Algum tempo depois...

--Solviatt entra na toca e repara que está a maior bagunça--

--Paralamas o segura por trás --

Solviatt: Vc é bicha?!

Knolex: Está em segredo e a salvo?

--Corta para Paralamas jogando um envelope na lareira--

Solviatt: O que você está fazendo? Ce eh loko?

Paralamas: Pode segurar Solviatt... Está gelado. Você vê alguma coisa?

Solviatt: É claro!!! Não sou rookie pra ser cego!!!

Paralamas: Eu quis dizer no anel, seu retardado!

Solviatt: Ah...Nada. Não há nada... Espere. Tem uns trocinhos escritos. Acho que é coreano. Não sei ler esse troço!

Paralamas: Poucos conseguem. A língua é da Corea,dos Top Players 2500++, a qual não vou pronunciar aqui.

Paralamas: Na língua comum diz: "Um Admin para a todos moderar, Um Admin para os tópicos trancar, Um Admin para editá-los e nesse fórum deletá-los".

Paralamas: Esse é o anel de Admin, conhecido como o UM ANEL. Forjado pelo Senhor Escuro Hominu na Toca das Raposas. Tomado por Gambit do membro do próprio Hominu.

Solviatt: Alien o encontrou. Na caverna de Belzebu.

Paralamas: Sim. Por 60 anos o anel ficou adormecido aos cuidados de Alien, prolongando sua vida. Mas não mais Solviatt. O mal retornou ao poder na Toca. Hominu acordou.

Solviatt : Perae,deixa eu coçar o saco...Pronto,pode continuar,ah,ninguém sabe que ele está aqui né?

Paralamas: Belzebu. E do jeito que ele é fofoqueiro já deve ter enviado um print screen ao Hominu em troca de uns pontos na rated.

Paralamas: Você está ferrado.

Solviatt: Então eu não posso ficar em Chapecó!!!!

Paralamas: Não... Não pode.

Solviatt: O Que eu devo fazer?

Paralamas: Se manda depressa!

Solviatt: Pra onde??

Paralamas: Ah, sei lá... Vai pro Fórum K9..

Solviatt: K9. E você?

Paralamas: Eu vou é fugir!.Não sou besta nem nada....

Solviatt: Vai me deixar sozinho????Eu sou muito pequeno,eles podem me fazer algum mal.

Paralamas: Ah tá. A gente se encontra no Raposa Saltitante.

Solviatt: E o Anel estará a salvo lá??

Paralamas: Sei lá Solvi. Vou fazer um chat com um sujeito lá da minha Ordem. Ele é 2500++ com Trade. Confie em mim e tome cuidados!!!

Solviatt: k.

Paralamas: Ah, Solviatt. Top Players realmente são criaturas esquisitas! Baixinhos e com cara de nerds... Como vocês são feios...

--Paralamas ouve um barulho e puxa algo de um arbusto--.

Madmax: Oooff!!

Paralams: O que você está fazendo Madmax O inocente???!!!! Estava espionando???

Madmax: Eu não tava fazendo nada!!! Só estava tentando ver se o Solviatt estava se trocando. Sempre faço isso.

Paralamas: O que você ouviu???

Madmax: Nada demais.... Só algo sobre um peladão, um anel e o fim do mundo. Não me bani seu Paralamas. Por favor!

--Corta para os três na mata. --

Paralamas: Se liguem! O inimigo tá de olho. Não esquece Solviatt, o anel está tentando voltar para os dedos macios do Hominu.

--Corta para Paralamas chegando no Afeganistão. Taxah,o Ditador Rosa, desse as escadas. --

Taxah: O tempo passa e Paralamas, o Member Plus vem à procura dos meus conselhos. Foi por isso que você veio não é meu caro amigo?

Paralamas: Não,vim pedir um xícara de açúcar emprestada,duh.

--Paralamas e Taxah andam pela grama--

Taxah: Você tem certeza?

Paralamas: Não há mais dúvida.

Taxah: Então o Anel do Poder foi achado...

Paralamas: Todos esses anos estava em Chapecó.... Na minha cara....

Taxah: E mesmo assim você não percebeu. Você está ficando muito rookie.

Paralamas: Mas ainda temos tempo.

Paralamas: Tempo? Que tempo você pensa que temos?Já estamamos na Era do AoM!!!!

--Corta para o Conselho de Palitex. Estão reunidos elfos, homens, anões, Harry Potter, Supla, Magali, Gugu, Lestat, Merlin, Joana Prado, Paulo Coelho, os Jackson Five e o Kléber Bambam.-

Palito:Viajantes de terras distantes, velhos amigos. Vocês foram chamados aqui para decidir a resposta à ameaça da Toca. O Fórum FOX está à beira da destruição. Ninguém escapará. Temos que nos unir, ou resignarmos. Traga o anel Solviatt....

--Solviatt põe o anel em uma bancada--

Girino: Então é verdade... Isso é uma dádiva!. Por que não usar esse anel? Por muito tempo eu e meu pai, o Moderador do Uploads TC lutamos para manter o perigo da Toca longe da terra de vocês. Vamos usá-lo!

Membrocurto: Nenhum de nós pode usá-lo! Ele só obedece ao poder de Hominu.

Girino: E o que um Guardião pode dizer sobre isso?

--Um elfo com uma prancha na mão se levanta—

Careca: Ele não é um mero Guardião. Ele é Jedan, filho de Odin! Você deve a ele sua lealdade.

Girino: Jedan? O herdeiro de Gambit?

Careca: Acho que é.

Jedan: Sente-se Careca.

Girino: O Fórum não tem Rei. E nem precisa.

Palramas: Jedan está certo. Não podemos usá-lo.

Palito: Só temos uma escolha. Destruir o anel!

Soneca: Tá esperando o que?

--Soneca levanta e com seu machado bate no anel, mas o machado se quebra—

Soneca: ARGH!!!!

Palito: O anel não pode ser destruído Soneca, filho dos japas, por nenhuma arma que nós possuímos. Ele foi feito nas chamas do Caldeirão de cozinha da mão do Hominu. Só lá ele pode ser destruído. Ele deve ser levado até os confins da Toca e jogado no fogo onde foi criado.

Palito: Um de vocês deve fazer isso.

Girino: Não se simplesmente chega andando na Toca. Os portões negros são guardados por mais do que meros torcedores do Grêmio. Lá há um mal que não dorme. E os Grandes Dedos Macios estão sempre atentos. Nem com dez mil membros do Fórum nós poderíamos fazer isso. É loucura!

Careca: E se a gente entrar escondidos pela porta dos fundos?!

Girino: E se falharmos?! E se o Hominu recuperar o anel?!

Girino: Prefiro morrer do que ver um elfo com o anel! ninguém confia em elfos!

Solviatt: Eu levo! Eu levo o anel para a Toca. Embora eu não conheça o caminho.

Paralamas: Eu levo um mapa Solviatt... Enquanto esse fardo for seu...

Jedan: Se com a minha vida ou a minha morte eu puder te proteger eu o farei. Você tem meu sabre-de-luz e bênção do Demônio.

Careca: O q q é bênção?É de comer?

Soneca: Sabunai!!!

Girino: Você carrega o destino de todos fedelho. Se essa é a decisão do Conselho, o Uploads TC a verá feita.
Madmax: Ei! Quero ir junto!!! Quero um OSCAR de Coadjuvante!

Palito: Pode ir, mas o OSCAR vai para o mais velho, que é o Paralamas.

Teta e Champ: Opa! Tamos nessa!!!

Teta: De qualquer forma, vocês precisam de gente inteligente nesse tipo de missão...

Champ: O que descarta você né,seu rook.

Palito: Nove Companheiros! Vocês serão a Sociedade dos Top Players!

Careca: O q q é Sociedade?

Teta: Legal! Vamos para onde?

--Corta para todos se despedindo--

Alien: Minha velha espada, Penetrada! Tome!

Solviatt: Legal! Além de ser leve ela ainda vibra!

Alien: tome também esse cinto de castidade feito de Mithril. É leve e resistente.

Paralamas: ande logo, Solviatt! Temos muito caminho pela frente ainda...

Solviatt: Adeus Alien....

--A Comitiva parte--

--Corta para a comitiva na neve--

Jedan: Ei Paralamas! Meu mapa indica que estamos indo fora da rota de Caradhras!

Paralamas: Você se esqueceu que isso é uma produção brasileira? A verba só nos permitiu vir até essas montanhas Argentinas... Então vamos...

Solviatt: Não gosto desse lugar... Parece que é cercado por seres malignos...

Paralamas: São apenas argentinos... Eles não passam de chatos... O ego deles que faz eles parecerem malignos....Porém tem uns traders e cheaters no meio deles.

--Aparecem Careca e Girino pulando na frente de argentinos gritando: "Argentina agüenta! Só o Condado é Penta!"--

--Aparece Careca conversando com alguém. De repente, a pessoa com quem Careca conversava deu uma ordem de ataque e milhares de argentinos surgiram atacando a comitiva. >

Argentinos:Brazil Sux!Brazil Sux!Elitex e Girino são trades de puerra!!

Paralamas: Vamos!! Devemos seguir pelas Minas Gerais logo!

--Corta para eles descansando--

Paralamas: Agora explique-se Careca! Porque aquele argentino atacou a gente?

Careca: Bem... Como ele era cabeludo eu achei que era um elfo como eu... Eu estava há muito tempo na seca e resolvi ver se rolava algo, mas ele não era elfo... era apenas o Capoch...

Paralamas: É isso que dá ter um elfo viado e burro na comitiva...

--Corta para o Portão das Minas Gerais, também conhecidas como Moria.--

Soneca: Moria!

Solviatt: O que está escrito?

Paralamas: "As Portas do Durão - Senhor das Minas Gerais e do Pão de Queijo. Cante o refrão da música Power Rangers de Sandy e Júnior e entre".

Teta: O que isso significa?

Paralamas: É simples! Basta cantar o refrão que abre. "Power Rangers tem a força! Power Rangers são heróis!" Nossa... Esqueci o resto...

Solviatt: Juntos eles formam o poderoso Megazord! O mundo precisa de vocês!

Paralamas: Isso!

--As portas se abrem e Comitiva entra--

Paralamas: Devemos agora encarar a escura jornada pelas Minas Gerais. Estejam preparados. Espero que nós consigamos passar despercebidos.

--Corta para Paralamas sentado pensando em qual direção seguir--

Teta: Champ?

Champ: Que?

Teta: Tô com fome

Champ: foda-se!

--Solviatt vê algo se mexendo ao longe e se aproxima de Paralamas--

Solviatt: Tem alguma coisa lá embaixo.

Paralamas: É o Belzebu.

Solviatt: Belzebu?

Paralamas: Está nos seguindo há 3 dias.

Solviatt: Então ele escapou da Toca!Deeve ter usado algum Map Hack

Paralamas: Escapou? Ou foi libertado? Ele ama e odeia o anel, assim como ele ama e odeia a si mesmo. Ele jamais se livrará dessa necessidade.

Solviatt: Pena que Alien não o tenha banido quando pôde!

Paralamas: Pena? Foi pena que impediu Alien de fazer isso. Fora que ele era um mmebro polêmico e dava audiência pro Fórum.


Solviatt: Eu queria que o anel jamais tivesse que ficar comigo. Eu queria que nada disso tivesse acontecido.Eu queria estar na rated agora.

Paralamas: É... você está fudido....

Largo: Não gostaria jamais que ele tivesse vindo a mim!!! Eu odeio tudo isso!!!

Paralamas: Vc chora demais pra um 2k++

Paralamas: Ah! É por aqui!.

--Corta para eles num grande salão--

Paralamas: Vou arriscar um pouco mais de luz. Eis a grande cidade de pedras dos anões japoneses.

Careca:Japão fica na Bahia né?Então deve ter baiano aqui também...

Paralamas: Que?????????

--Corta para Soneca entrando correndo na Câmara--

Soneca: Haugh!

Paralamas: Soneca!

Soneca: O casaco que eu emprestei pro Balido foi rasgado!!!! AAARRRRRGHHHHHHH!!!!

Paralamas: "Aqui jaz Fudido, filho de Balido, Senhor de Moria". Ele morreu, como eu temia.


Soneca: Buááááááááááá!!!!!!!!!!!!

Careca: ARGHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Jedan: O que houve Careca???

Careca: Quebrei uma unha!!! ARGHHHH!!!! BUáááááá!!!!!!!!!!

--Nessa hora, Teta começa a a disputar cuspidas com Champ e acerta um esqueleto que estava na beira de um poço, fazendo-o cair e provocar um grande barulho--

Paralamas: Teta,sua besta!!!! Da próxima vez cuspa a si mesmo!!!

Teta: O que????

Madmax: Solviatt!

--Solviatt olha e vê que Penetrada está vibrando azul--

Girino: Orcs!

Careca: Eles tem um trasgo das cavernas.

Jedan: É Troll seu imbecil!!!!

Careca:Ah,no Harry Potter é trasgo.

--Soneca sobe no tumulo de Fudido--

Soneca: Aarrgghhh!!! Deixe que entrem! ainda tem um anão vivo e gostoso aqui dentro!!! VAMOS ARREGAÇAR ESSA BAGAÇA!!!!!!!!!!!

--A porrada come solta até que matam todos os orcs e o troll--

Paralamas: Ei, pessoal!!!! Alguém viu o Solviatt por aí?

Girino: A última vez que eu vi ele tava batendo um papo com o troll.

--Todos olharam e viram Largo se contorcendo no chão --

Madmax: Ele sobreviveu!

Solviatt: Eu tô legal, gente!. O Troll tentou me comer mas eu tava usando o cinto de castidade que o Alien me deu...

Paralamas: Para a ponte de Khazad-dum!

--Eles correm perseguidos por orcs até que estes se dispersam e uma grande luz vermelha aparece.--

Girino: Que droga é essa?

Paralamas: Um Balred - um demônio do Fórum Antigo. A chatice dele supera suas armas. CORRAM!!!

--Eles conseguem atravessar o Salão e a ponte, mas Paralamas pára no meio da Ponte. O Balred e ele ficam frente a frente--

Paralamas:Eu sou um servo do Fogo Secreto, sou líder do Legion Clan!!! O Fogo negro não lhe protegerá seu rookie!!!

Paralamas: TU... NÃO...PASSA...NEM...A...CACETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-- Paralamas golpeia a ponte com seu membro avantajado e o Balred cai no abismo, mas o chicote do Balred pega a perna de Paralamas e o derruba junto--

Solviatt: Paralamasssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

--A Comitiva sai das Minas--

Jedan: Sigam-me! Vou levá-los até a Senhora da Floresta do Bagunça, onde ela vive postando fotos dela pra chamar a atenção. A Senhora Mirelle irá nos receber bem.

--Corta para os 8 chegando perante a Mirelle e um tal de Li Mu Bai--


Li Mu Bai: Oito estão aqui, mas nove saíram do #Myhtology. Cadê o Paralamas?

Mirelle (enquanto acende um beck): Ihh... O cara se estrepou.... A missão tá indo de mal apior. Se ferrarem mais um pouco ela vai estar tudo acabado.

Mirelle: Mas se os baixinhos não fuderem com tudo até que dá pra rolar alguma coisa....

--Corta para Solviatt e Mirelle em frente a uma bacia cheia d´água ,ao som de uma música de reggae>

Mirelle: Quer olhar no espelho?

Solviatt: Sei lá. O que vou ver?

Mirelle: Depende.

Solviatt: Depende do que?

Mirelle: Ah... Sei lá...

--Ele vê a água e nela enxerga uma grande boate gay com uma mão escura cheia de dos macios comandando--

Mirelle: Eu sei o que você viu. Pois também está na minha mente. Isso é o que irá acontecer se você falhar. A Sociedade está caminhando para o seu rompimento. Já começou. Ele tentará pegar o anel. Você sabe quem. Um por um. todos serão destruídos.

Solviatt: Qué procê?

Mirelle: Bem, querer até que eu quero...

--Mirelle começa a ficar púrpura com bolinhas laranjas--

Mirelle: No lugar de um Senhor Escuro vocês teriam uma RAINHA!!!! Não escura, mas linda e terrível como o amanhecer! Mais traiçoeira que o mar! Mais forte que os fundamentos da TERRA! Todos me amarão e se desesperarãoe irão escutar muito reggae!!!!

--Ela volta ao normal--

Solviatt: Legal essa sua imitação de Tina Turner!!! Sabe fazer Britney Spears também???

Mirelle: Passei no teste. agora vou diminuir e ir para o Oeste, e permanecer apenas Mirelle.

Solviatt: Mas eu não posso me virar sozinho!!!.

Mirelle: Você é o portador do anel, Solviatt. Carregar esse fardo é uma tarefa solitária. Essa tarefa foi designada a você e se você não arrumar um jeito, ninguém vai, e aí meu amigo, estamos todos FU!

Solviatt: Então eu já sei o que vou fazer... Mas tenho medo....

Mirelle: Até amenor das pessoas pode mudar o curso do futuro
 
--Corta para Orthanc--

Taxah: Orcs!! Tragam os baixinhos e matem o resto!!!!

--Corta para Lothlorien--

Mirelle: Até a próxima, Solviatt Willow. Estou te dando essa lanterna e pilhas Duracel, para que você tenha luz nos momentos mais escuros... Cya.

--Aperecem flashes da Comitiva nos barcos, até que aparecem duas estátuas--:
 
Está legalzinho.. só que aquele início.. não sei onde foi... mas li um parecidíssimo... :roll: :tsc:

PS: Membrocurto? Isso já ficou acintoso.. qualquer um aqui que tenha lido OSDD em Abril pode confirmar...
 
Knolex disse:
Está legalzinho.. só que aquele início.. não sei onde foi... mas li um parecidíssimo... :roll: :tsc:

PS: Membrocurto? Isso já ficou acintoso.. qualquer um aqui que tenha lido OSDD em Abril pode confirmar...

Sóóóó :lily:
Isso é cara de pau naum? 8-)

*olha no nome abaixo do nick*
*nem lembra mais o que é um atani :tsc: *
 
leu e o pior, copiou acintosamente....

Já me cadastrei lá e vou colocar um post educado, mas bem claro, reclamando da cópia.. afinal, o JEdan é membro desse Fórum tb, e isso mostra claramente que ele leu!

Vou póstar os links, dar Ênfase às datas(saiu em Abril!!!!)..

é revoltante...
 
Eu digo mais......isso me parece uma especie de ctrl C ctrl V com algumas modificações......

Vejam isso:
Algum tempo depois...

--Solviatt entra na toca e repara que está a maior bagunça--

--Paralamas o segura por trás --

Solviatt: Vc é bicha?!

Knolex: Está em segredo e a salvo?

--Corta para Paralamas jogando um envelope na lareira--

Solviatt: O que você está fazendo? Ce eh loko?
Ele esqueceu de tirar, ou melhor, de trocar o nome do knolex nessa parte....putz...
 
Isso sim é ridiculo... plágio descarado assim é irritante... :x

Atitude patética de quem não tem criatividade.

EDIT: Depois do post do Merry ficou claríssimo a cópia... putz...
 
_IamDinamarca disse:
O Fórum mudou.
Eu sinto nos tópicos.
Eu sinto nos posts.
Eu vejo nos membros...
Muito do que foi está perdido. Para os que agora acessam não se lembrem.

Vejam. Em relação a OSDD só mudou uma palavra. Tópicos no lugar de layout.

Nas terras da cidade maravilhosa (maravilhosa onde?), O Senhor Escuro Hominu forjou secretamente com seus dedos macios mais um anel, para controlar todos os outros. E nesse anel ele despejou sua homossexualidade, sua malícia e vontade de dominar o Fórum.

"UM MODERADOR PARA A TODOS MODERAR!”.

Hmmm.. Mudou Admin pra moderador e usou a mesma frase relacionada ao Wesley.. dedos macios.. querem algo mais claro? basta ler OSDD...

E foi no momento em que toda esperança desvaineceu, que Gambit, o mais fdp e aproveitador de todos os agers pegou a faquinha da tia e cortou o membro (CENSURADO) onde estava o anel.

Alguem se lembra da cena em que Kanawati corta o membro de Wesley? estava escrito "cortou o membro(CENSURADO)" da mesma forma? mais um..
O anel deu a Belzebu uma longevidade sexual anormal. Por quinhentos anos, envenenou sua mente. E na penumbra da caverna dos Celtics , ele esperou. A escuridão voltou à floresta do mundo. Rumores de uma grande sombra afeminada vinda do Leste, murmúrios sobre um medo inominável, e o anel do Poder percebeu. A hora chegara.

ctrl c ctrl v :roll:


Velho: Ops, I did it again, I played with your heart... Got lost in this game... oh baby baby....

Alguem se lembra da música que o Gandalf de OSDD(eu) canta quando chega ao condado? ah é.. oops I did again.. quanta coincidencia não?

Solviatt: O que há de novo no mundo do age? Quem venceu o Big Brother?O chato do Cosac??? Conte-me tudo!

Engraçado.. Em OSDD, Frodo(Largo) tb pergunta a Gandalf(eu) quem venceu o Bir Brother... hmmm


--À noite, no lado de fora de Bolsinha--

Alien: Maconha. A melhor erva de daqui.

--Alien solta um círculo de fumaça e Paralamas lança a fumaça em formato de pênis atravessando o círculo--

A unica diferença é que em OSDD ele fala Cannabis e não maconha. A cena do penis de fumaça é igual.

Alien: Meus queridos K9s e KwsNs, KGBs e BTKs, TACS e KS!

Teto: KS é PUTAQUETEPARIU!!!!!!!!!! É Kz,Kz...

Alguem se lembra do nosso PEregrin Tuk? " BEiçolargo é a PUTAQUEPARIU" ?


Alien: Sim. Tá num envelope do lado do vibrador.

Alien: Sux, não está não. Está comigo... Engraçado, não? Por que eu não deveria continuar com ele? Adoro passar meus dedos macios nele.

Frases simplesmente copiadas sem nenhum pudor.. Novamente a presença da marca registrada do Wesley,.. dedos macios..

Alien: Pensei num final pro meu livro. Que tal: E viveu feliz para sempre...

Paralamas: Q coisa de fag... Melhora ele....

Novamente... Em OSDD eu digo pro Bastian que o final é gay e que ele deve melhorar...

--Alien sai cantando O Bonde do Tigrão e some no horizonte-

Curiosa essa semelhança de gostos musicais dos personagens dessa sduas paródias não?


Solviatt: Vc é bicha?!

Knolex: Está em segredo e a salvo?

KNOLEX?? UAU! Eu entrei numa paródia de um Fórum que só me cadastrei hoje?

Ah.. Lei numero 1.. Revise sempre seu texto.. vai que vc sem querer esquece de trocar o nome do personagem da paródia original..




Paralamas: Na língua comum diz: "Um Admin para a todos moderar, Um Admin para os tópicos trancar, Um Admin para editá-los e nesse fórum deletá-los".

No prólogo não era mdoerador? novamente esqueceu de ajustar.. tsc tsc tsc..

Paralamas: Se manda depressa!

Solviatt: Pra onde??

Paralamas: Ah, sei lá... Vai pro Fórum K9..

O " Ah! sei lá!".. qualquer um que leu qualquer um dos meus textos sabe que o eprsonagem que eu uso o meu nome sempre fala isso...


Paralamas: Eu vou é fugir!.Não sou besta nem nada....

Solviatt: Vai me deixar sozinho????Eu sou muito pequeno,eles podem me fazer algum mal.

Paralamas: Ah tá. A gente se encontra no Raposa Saltitante.

Outra cena igual... se eu for vcomentar cada detalhe nem vou termianr esse post hoje...


Paralamas: Ah, Solviatt. Top Players realmente são criaturas esquisitas! Baixinhos e com cara de nerds... Como vocês são feios...

ctrl c ctrl v

--Corta para o Conselho de Palitex. Estão reunidos elfos, homens, anões, Harry Potter, Supla, Magali, Gugu, Lestat, Merlin, Joana Prado, Paulo Coelho, os Jackson Five e o Kléber Bambam.-

Esse pessoalzinho tá em toda sné? Será que dpeois de OSDD faltou compromisso e eles tiveram que ir pra outro conselho? :roll:

Membrocurto: Nenhum de nós pode usá-lo! Ele só obedece ao poder de Hominu.

Membrocurto.. nem o nome trocou.. esse é dos mais claros e absurdos.. lamentável..
.
Girino: Não se simplesmente chega andando na Toca. Os portões negros são guardados por mais do que meros torcedores do Grêmio. Lá há um mal que não dorme. E os Grandes Dedos Macios estão sempre atentos. Nem com dez mil membros do Fórum nós poderíamos fazer isso. É loucura!

Outro trecho igualzinho.. só com a troca d emembros do Atlético-PR pra gremio..


Madmax: Ei! Quero ir junto!!! Quero um OSCAR de Coadjuvante!

Palito: Pode ir, mas o OSCAR vai para o mais velho, que é o Paralamas.

:roll:




Alien: Minha velha espada, Penetrada! Tome!

Solviatt: Legal! Além de ser leve ela ainda vibra!

Alien: tome também esse cinto de castidade feito de Mithril. É leve e resistente.

Esse é dos mais descarados.. até a espada tem nome igual.. só mudou o nome dos personagens...


Jedan: Ei Paralamas! Meu mapa indica que estamos indo fora da rota de Caradhras!

Paralamas: Você se esqueceu que isso é uma produção brasileira? A verba só nos permitiu vir até essas montanhas Argentinas... Então vamos...

Solviatt: Não gosto desse lugar... Parece que é cercado por seres malignos...

Paralamas: São apenas argentinos... Eles não passam de chatos... O ego deles que faz eles parecerem malignos....Porém tem uns traders e cheaters no meio deles.

--Aparecem Careca e Girino pulando na frente de argentinos gritando: "Argentina agüenta! Só o Condado é Penta!"--

--Aparece Careca conversando com alguém. De repente, a pessoa com quem Careca conversava deu uma ordem de ataque e milhares de argentinos surgiram atacando a comitiva. >
Paralamas: É isso que dá ter um elfo viado e burro na comitiva...

Não bastasse ser plágio de OSDD, é plágio de OSDD - Versão Extendida...

--Corta para o Portão das Minas Gerais, também conhecidas como Moria.--

Soneca: Moria!

Solviatt: O que está escrito?

Paralamas: "As Portas do Durão - Senhor das Minas Gerais e do Pão de Queijo. Cante o refrão da música Power Rangers de Sandy e Júnior e entre".

Teta: O que isso significa?

Paralamas: É simples! Basta cantar o refrão que abre. "Power Rangers tem a força! Power Rangers são heróis!" Nossa... Esqueci o resto...

Solviatt: Juntos eles formam o poderoso Megazord! O mundo precisa de vocês!

Paralamas: Isso!

Novamente uma cópia integral de OSDD.. incusive o lance dos Powers Rangers aconteceu um dia antes de OSDD, num chat de ICQ, onde ue esqueci a letra e o LArgo completou...

Vou pular um pouco pq agora é praticament etudo cópia integral..


Paralamas: "Aqui jaz Fudido, filho de Balido, Senhor de Moria". Ele morreu, como eu temia.

BAlido filho de Fudido.. me orgulhei tanto dessa pequena troca de nomes.. ué? ams não é desse texto? sim.. mas é do meu de antes...


Jedan: O que houve Careca???

Careca: Quebrei uma unha!!! ARGHHHH!!!! BUáááááá!!!!!!!!!!

Tadinho do Dirhil.. virou "Careca"...


Careca: Eles tem um trasgo das cavernas.

Jedan: É Troll seu imbecil!!!!

Careca:Ah,no Harry Potter é trasgo.

ctrl c ctrl v, a volta dos que não foram, a escrita dos que não escreveram... :roll:

Soneca: Aarrgghhh!!! Deixe que entrem! ainda tem um anão vivo e gostoso aqui dentro!!! VAMOS ARREGAÇAR ESSA BAGAÇA!!!!!!!!!!!

--A porrada come solta até que matam todos os orcs e o troll--

Paralamas: Ei, pessoal!!!! Alguém viu o Solviatt por aí?

Girino: A última vez que eu vi ele tava batendo um papo com o troll.

--Todos olharam e viram Largo se contorcendo no chão --

Preciso dizer algo? LArgo agora entrou pra esse Fórum?

Paralamas: Um Balred - um demônio do Fórum Antigo. A chatice dele supera suas armas. CORRAM!!!

--Eles conseguem atravessar o Salão e a ponte, mas Paralamas pára no meio da Ponte. O Balred e ele ficam frente a frente--

Paralamas:Eu sou um servo do Fogo Secreto, sou líder do Legion Clan!!! O Fogo negro não lhe protegerá seu rookie!!!

Paralamas: TU... NÃO...PASSA...NEM...A...CACETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-- Paralamas golpeia a ponte com seu membro avantajado e o Balred cai no abismo, mas o chicote do Balred pega a perna de Paralamas e o derruba junto--

O Thaliva merecia um nome melhor que Balred :roll:


Mirelle (enquanto acende um beck): Ihh... O cara se estrepou.... A missão tá indo de mal apior. Se ferrarem mais um pouco ela vai estar tudo acabado.

Mirelle: Mas se os baixinhos não fuderem com tudo até que dá pra rolar alguma coisa....

--Corta para Solviatt e Mirelle em frente a uma bacia cheia d´água ,ao som de uma música de reggae>

Mirelle: Quer olhar no espelho?

Solviatt: Sei lá. O que vou ver?

Mirelle: Depende.

Solviatt: Depende do que?

Mirelle: Ah... Sei lá...

--Ele vê a água e nela enxerga uma grande boate gay com uma mão escura cheia de dos macios comandando--

Mirelle: Eu sei o que você viu. Pois também está na minha mente. Isso é o que irá acontecer se você falhar. A Sociedade está caminhando para o seu rompimento. Já começou. Ele tentará pegar o anel. Você sabe quem. Um por um. todos serão destruídos.

Solviatt: Qué procê?

Mirelle: Bem, querer até que eu quero...

--Mirelle começa a ficar púrpura com bolinhas laranjas--

Mirelle: No lugar de um Senhor Escuro vocês teriam uma RAINHA!!!! Não escura, mas linda e terrível como o amanhecer! Mais traiçoeira que o mar! Mais forte que os fundamentos da TERRA! Todos me amarão e se desesperarãoe irão escutar muito reggae!!!!

--Ela volta ao normal--

Solviatt: Legal essa sua imitação de Tina Turner!!! Sabe fazer Britney Spears também???

Mirelle: Passei no teste. agora vou diminuir e ir para o Oeste, e permanecer apenas Mirelle.

Solviatt: Mas eu não posso me virar sozinho!!!.

Mirelle: Você é o portador do anel, Solviatt. Carregar esse fardo é uma tarefa solitária. Essa tarefa foi designada a você e se você não arrumar um jeito, ninguém vai, e aí meu amigo, estamos todos FU!

Solviatt: Então eu já sei o que vou fazer... Mas tenho medo....

Mirelle: Até amenor das pessoas pode mudar o curso do futuro

E voilá! um final EXATAMENTE IGUAL ao trecho equivalente de OSDD...


Do I need to say something else? :roll:
 
_IamDinamarca disse:
Sr dos Fóruns - melhor fan fict q ja vi!!

BEm.. acho que depois da sprovas que eu dei, basta eu dizer OBRIGADO!
Fico feliz que a melhor fanfic que vc já viu tenha sido a minha primeira obra a ser divulgada aqui...
 
Folco Gamgee disse:
Ainda acho que a melhor fanfic que eu já vi é Tarantino's The Lord of The Rings. :mrgreen:

Quem concorda? :D

Eu concordo.

Principalmente pq não considero OSDD uma fanfic e sim uma paródia DO FORUM em especial. O seu texto é uma fanfic-satírica E paródia de SDA..

como fan-fic a sua é melhor.. pro ser uma fanfic propriamente dita
 
É, pelo menos o Jedan já assumiu o que houve e agora tá tudo esclarecido. Já dá pra acalmar os ânimos. 8-)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo