• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SR DOS ANÉIS TAH GANHANDO TODAAS! **OSCAR

Status
Fechado para novas mensagens.
Faerum escreveu:
Eu vo acorda toda a vizinhança se ele ganhar, juro que vou!


hahahahahha agora prometeu tem q cumprir hehehe

Ah, que isso.. Foi um exagero da hora. Se fisesse isso, ficaria de castigo por um mes...
 
Voces repararam na cara do Peter Jackson, dava pra saber o que se passava na cabeça dele... "Vai, quero ver quem vai me chamar de azeitona e chutar minha mcohila enquanto vou para a classe de aula, ou me chamar de paga-lanche".

Enfim, nada mais que algo merecido, se a academia fizesse diferente disso eles teriam desmerecido o maior fenomeno da industria cinematografica que o mundo ja viu.

FODA
 
aIIIIIII to mto feliz, tenho 4 horas de sono ateh ir pra faculdade hj hehe vou feliz com meu UM ANEL no dedo aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee heehhehhehe
 
Até colocria o que eu ganhei com as pilhas duracell, mas o problema é que ele só entra no meu minguinho. :lol: :lol: :lol:
 
Ganhamos todas!!!

:cry:

Não foram só eles que ganharam. Nós ganhamos. Sabe, quando tudo isso acontecia apenas na minha cabeça, quando eu não tinha ninguém para falar de senhor dos anéis, quando o grande público nem sabia o que era isso... Ahh... Eu lembro quando eu assiti o primeiro filme. Era umsonho se tornando realidade. Foi como se alguém entrasse dentro da miunha cabeça e capturasse as imagens lá gravadas.

E agora, bem, agora acabou. Toda a ansiedade... Esses 3 anos foram como um sonho.

O mais foda é que às vezes nós somos egoistas com o que gostamos. Gostamos, e aquilo tem de ser só nosso. Muitos amigos meus começaram a ter certo desprezo pela obra porque ela virou "moda". Para mim... ahhh.. para mim é exatamente o contrário. Ver o nome TOLKIEN ser pronunciado em cadeia mundial, homenageado...

:cry:

Por cada um que descobriu Tolkien através dessa obra maravilhosa que foi a triologia cinematrográfica, para cada novo fã, cada novo irmão...

:cry:

Ahhhhh

God bless you all!
 
EEEEEEHHHHHHH :obiggraz: :obiggraz:

Finalmente a justiça foi feita. Isso foi pra calar a boca de quem ainda duvidava da qualidade de SdA. :mrgreen:

O melhor filme para o melhor livro :obiggraz: :obiggraz:
 
EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PULEI MTO
DEI MEU GRITO DE GUERRA
SENHOR DOS ANEIS NA ALMA
ATE Q ENFIM A ACADEMIA RECONHECEU A TRILOGIA.

Agora só faltou ter tido mais 1 indicacao ai, poderia ter recebido por: efeitos de som, ator coadjuvante e fotografia.

então teria se tornado o filme mais premiado da historia, mas tá otimo, chegamos no barquinho e no ben-hur. 11 prêmios, q maravilha!!!!!
e ao todo a trilogia recebeu: 17 prêmios, a trilogia mais premiada da historia do cinema!!!

Senhor dos Aneis: 100% de aproveitamento com RdR, parabens Peter Jackson, transformou nosso sonho em realidade! Parabens New Line por ter arriscado um pedido de falência em nome da pura fantasia! E parabens ao Professor por ter nos dado essa proeza literária que é a trilogia Senhor dos Anéis!

E parabéns a todos nós, que ficamos 3 anos de grande espera para que o filme fosse reconhecido e agora o mais premiado da historia do cinema!

E Titanic aguarde nós no topo da bilheteria agora! Vamos afundar esse barquinho desgraçado! Rumo aos 2bi!
 
Só tenho a dizer...

:clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem: :clap: :amem:

Mais do que merecido!

O Sujo de Sangue disse:
Por cada um que descobriu Tolkien através dessa obra maravilhosa que foi a triologia cinematrográfica, para cada novo fã, cada novo irmão...
:cry:
Ahhhhh
God bless you all!

fiquei até emocionado!
(mas pra variar ñ chorei.... :| :mrgreen: )
 
O Sujo de Sangue disse:
Ganhamos todas!!!

:cry:

Não foram só eles que ganharam. Nós ganhamos. Sabe, quando tudo isso acontecia apenas na minha cabeça, quando eu não tinha ninguém para falar de senhor dos anéis, quando o grande público nem sabia o que era isso... Ahh... Eu lembro quando eu assiti o primeiro filme. Era umsonho se tornando realidade. Foi como se alguém entrasse dentro da miunha cabeça e capturasse as imagens lá gravadas.

E agora, bem, agora acabou. Toda a ansiedade... Esses 3 anos foram como um sonho.

O mais foda é que às vezes nós somos egoistas com o que gostamos. Gostamos, e aquilo tem de ser só nosso. Muitos amigos meus começaram a ter certo desprezo pela obra porque ela virou "moda". Para mim... ahhh.. para mim é exatamente o contrário. Ver o nome TOLKIEN ser pronunciado em cadeia mundial, homenageado...

:cry:

Por cada um que descobriu Tolkien através dessa obra maravilhosa que foi a triologia cinematrográfica, para cada novo fã, cada novo irmão...

:cry:

Ahhhhh

God bless you all!

And the oscar goes to...Dirty of Blood. :lol:

Mas sério, tirando os aspectos emotivos colocados ai em cima pelo nosso amigo Sujo, pelo fato de sermos fãs da obra de Tolkien, que tambem sejam louvados os aspectos tecnicos e propriamente cinematograficos. Independente de ser uma historia linda de um escritor maravilhoso, a obra cinematografica foi extremamente bem feita, com zelo e perfeição. Isso é inquestionável e exatamente por essa junção de duas coisas fodas o resultado foi tão bem reconhecido.
 
UAUUU!!!!!
muita emoçao....
11 oscar naum eh brincadeira....
apesar q eu estou um pokinho triste tb por nosso filme naum ter ganhado nem unzinho :/
mas tb... com Senhor dos Aneis naum tem p/ ninguem... :amem:
segurei p/ naum chorar na musica into the west.... essa musica eh perfeita...amei! :grinlove: a melhor
viva os 11! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem:
 
O PJ (acho que foi ele, só não lembro em qual das vezes foi) mencionou também os fãs em seu agradecimento. :obiggraz: :obiggraz: Puxa... me senti participando de algo realmente grande. :obiggraz: :mrgreen:
 
Empatou com Ben Hur e Titanic como um dos mais premiados(11), mas teve um diferencial, foi o filme que mais ganhou Oscars, sendo premiado em todas as categorias indicadas(no caso 11), a última vez foi com o Ultimo Imperador, LOTR Rules!!!!!!!! :cheers: :lol:
 
Merecia concorrer e ganhar o de melhor fotografia, também :osigh: Mas, foi bom demais :mrgreen: Foi a coroação da trilogia como um todo, e olha que é muito difícil o último filme de uma trilogia ser considerdo o melhor. se bem que, na verdade, não é uma trilogia... é um único, grande e fantástico filme. :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo