• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spy × Family (Supai Famirī, 2022)

Episódio 5 foi divertido demais! Adorei!
Especialmente a parte dos planos da Yor para
garantir que a Anya tenha uma chance com a segunda chamada ;D


continuo adorando, mas acho que vou deixar acumular alguns episódios para assistir tudo junto. essa coisa de só um episódio no sábado eu fico querendo mais ><
Garanto que você não conseguiu :devil: É bem diferente quando a gente sabe que o episódio tá prontinho esperando pra ser visto, ainda mais com esses episódios curtos de anime.
 
Última edição:
ia resistir (passou de sábado e ainda não tinha visto, vitória!), aí vi as mensagens de vocês e pensei "ahhh, vou ver!".

então fui nas minhas ~~fontes~~ e............ não tem o cinco :cry: é um sinal para eu deixar acumular mesmo.
 
Spy x Family = Episódio 05

Que episódio excelente, foi simplesmente sublime. Do começo ao fim com um ótimo timing cômico, ótima direção, colocaram muitas cenas extras que complementaram a adaptação desse capítulo 6 do manga de uma maneira sensacional. No manga a parte do castelo é bem curta, a animação foi extremamente ambiciosa com vários cortes incríveis nele! Gostei da escolha do seiyuu do AFO pra dublar o chefe do Twilight. Esse episódio foi feito pela equipe da Wit Studio que sem duvidas foi o melhor até agora.

A cena do loid desviando dessas bolas gigantes tem um bom storyboard por trás. Gostei demais como também a trilha sonora foi bem acertada na parte do Loid. Que é uma música letrada muito enérgica e braba demais. Coreografias muitos boas, teve uma leve censura, mas deve ser resolvida no Blue ray.. O Loid é mó paizão HEHE ele fala que é pela missão mas já gosta de fazer as vontades da Anya e ela convence ele legal, agora a missão vai começar pra valer a Anya no colégio é bem legal e estamos chegando perto de um arco bem interessante. A Anya ficou tão fofinha de princesa..
 
botei o fabio pra trabalhar atrás do episódio pra mim :dente:

a sequência das bolas gigantes foi muito boa mesmo. e a yor bebum <3 <3 <3 mais uns episódios e eu começo a procurar fanfic de spy x family :loserdance:
 
Em minha opinião, está acima de minhas expectativas, principalmente a sútil mudança de tom em relação ao mangá (algo que os leitores vivem reclamando...). A única coisa que acho que não foi acertada, foi a escolha da atriz de voz da Yor, que apesar d'eu gostar muito dessa seiyuu em ascensão e entender que é para a Yor ser mais jovem que o Lloyd, acho que a voz deveria ser menos algo que lembre uma adolescente.
 
:rofl:

Este sorriso foi de matar de rir.

Mais um ótimo episódio! O próximo terá início as aulas e promete muita confusão! :g:
 
fui dormir uma da manhã ontem porque fiquei lendo mangá de spy x family :rofl:

É o tipo de coisa que eu não vou fazer agora. A próxima temporada só sai ano que vem e é bom ter essa carta na manga se eu tiver uma recaída durante o hiato.

Pra ver como esse anime fisga a gente, né? :D
 
É o tipo de coisa que eu não vou fazer agora. A próxima temporada só sai ano que vem e é bom ter essa carta na manga se eu tiver uma recaída durante o hiato.

Pra ver como esse anime fisga a gente, né? :D

é viciante porque no geral é super feel good. mas eu fui para o mangá porque dentro de mim mora uma doida shippeira e eu precisava saber a que pé estava a relação da yor com o loid. tava esperando...

1652661047645.png

(daqui)

mas os dois são uns pamonhas :rofl: definitivamente não é a vibe do spy x family :lol:
 
fui dormir uma da manhã ontem porque fiquei lendo mangá de spy x family :rofl:
Caso seja do interesse de sua pessoa, o manga Spy x family publicado pela Panini terá a reimpressão agora em julho. E as lojas especializadas boas como Universo dos mangas, comixboom, comix e outras abriram já as encomendas.. Terá um reajuste mais já era esperado.

Spy x Family = Episódio 06

Bom, depois de um grande episódio como foi o da semana passada em termos de direção, animação fluida, material original e outros detalhes. Esse episódio teria uma qualidade menor, ainda pelo ter sido terceirizado por outro studio, mesmo assim o timing da comedia estava bom e teve alguns cortes legais mais nada tão bem trabalhado assim. O soco da Anya teve um impacto bem feito coitadinho do Damian assim ele se apaixona hehe. Se gostaram desse sorriso dela de deboche esperem pelo o de malvada mesmo hehe

O relacionamento da Yor e Loid com Anya, ta bem bonito, mas ainda essa relação vai mudar pra ser criada uma família de verdade mesmo. Conhecemos mais um pouco da organização e a parceira do Twilight. Ela ficou lindaa. e também percebam por mais que Loid tente ter controle sobre tudo, já entende bem o quanto tem coisas que não dependem dele na Operação Strix. Como ousam tentar raptar o anjinho Anya heh Ela ficou tão fofa de uniforme, e uma pureza tão lindinha hehe, mas a Yor reforçou a qualidade dela como Mãe segundaria e o relacionamento delas evoluindo he. Foi bem bacana ver o desenvolvimento da Anya com a Yor. As melhores mães amam seus filhos e os protegem , Yor é uma mãe de primeira linha para Anya , mexeu com a mãe errada aii já viu ne.

Essa missão no colégio vai ficar muito boa no próximo episódio e estou vendo que teremos material orginal pra deixar o episódio melhor ainda.. Esse episódio foi bem elegante ate heh
 
#07
Lloyd dividido entre a missão e a paternidade teatral, e assim aos poucos ele vai aprendendo a ser pai pelo própria caminho.
Yor também se esquece que supostamente ela deveria se sentir a mãe de fato, rsrsrs.
A amiguinha de Anya, apesar de ser uma ojou-sama, de fato é uma amiga leal.
Incrível como conseguem fazer a Anya ser próxima a uma garota real, em seus esforços, incertezas, aprendizados e personalidade.
E assim, aos poucos essa família ao acaso vai se convertendo em uma real, quando eles notarem, se sentirão como uma família de fato e de direito.
 
Spy x Family = Episódio 08.

Bom, eu estou vendo valor na direção desse anime mesmo com um ritmo mais lento e, pra um anime que segue uma linha de produção um tanto conservadora. Ele ta conseguindo manter a consistência no design e uma animação sólida, entregando um bom timing cômico e cenas bem feitas e até uma surpresa isso. Foi muito bom essa escolha dos dois studios. Ela sempre está me arrancado um sorriso de felicidade como o manga faz. Principalmente em episódios mais de transição como foi o 7 e 8.

Sobre o episódio, não tivermos a Anya o que possa ter sido um ponto ruim dessa semana, mas mostrou a incrível habilidade de espionagem do Loid, ele simplesmente descobriu que o irmão da Yor era da polícia secreta apenas com uma conversa. O Yuri e um personagem serio mais pra comedia, ele não tem interesses amorosos na Yor. O Yuri só tem ela de família, os dois são muito apegados um no outro e ele ter muito poder retribuir tudo que a Yor fez pra poder sustentar ele quando criança. Ele apenas quer proteger ela. Ele odeia o Loid mais gosta dele cozinhando okaokaok E todo mundo nessa família e fraco pra bebida.

E muito bom ver a química do Loid e a Yor como casal é perfeita demais e Anya é tão merecedora deles é apenas uma questão de tempo até que Anya diga que mamãe e papai estão realmente flertando quando os dois forem pegos em flagrante okaoka..A Yor tem um passado bem tensoo e na próxima semana ela vai até citar uns detalhes que fariam o beijo uma cena sensacional.. O episódio tinha de acabar nessa parte heheh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo