• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spy × Family (Supai Famirī, 2022)

Taí ... série chegou ao episódio 37 (final da primeira ou segunda temporada, tanto faz) mantendo a qualidade, então só reforço a recomendação. Note-se que a série conseguiu alternar muito bem entre episódios com um arco fechado, episódios com dois (ou três!) mini-arcos independentes e até toda a doideira do arco do cruzeiro que se estendeu por uns seis episódios e mesmo assim não se perdeu.


Esse episódio foi focado no Bond e acho que todos entenderam a dificuldade do Loyd em não rir dessa situação:

mpv-shot0003-lowres.jpg


No mais, quarta-feira passada a Reason publicou essa matéria (mirror) sobre o anime. Ela não traz nada de mais para quem acompanha esse tópico, as notícias ou a própria série, mas foi um tanto de surpresa esbarrar nela lá. Mas como (AFAIK) não tivemos nenhuma outra produção recente parodiando a Guerra Fria, as duas Alemanhas, etc. até que faz sentido usarem ela para os comentários políticos.
 
#10 ou 34
Um dia em família.
Anya aprendeu uma valiosa lição sobre mentira e se gabar.
3 adultos que vivem de mentiras falando sobre a importância da verdade em um clima de tensão. Haja hipocrisia. :p
 
também estou atrasadíssima, acho que avancei bem mais na leitura do mangá do que em assistir o anime :eek:
Me contaram que o mangá é igualzinho ao anime. Eles estão adaptando bem fielmente. Acredito que dê para ficar apenas na leitura.

Te falar que tem horas que estou perdendo um pouco a paciência em assistir. Não digo este anime, mas de forma geral. Tem algumas séries que parecem tão lentas, que dá vontade de pular algumas partes. Eu assisti agora no final do ano a série A Criatura de GyeongSeong na Netflix e vários momentos eu coloquei no 1.5x no vídeo para ver se eu conseguia finalizar o episódio.
 
Me contaram que o mangá é igualzinho ao anime. Eles estão adaptando bem fielmente. Acredito que dê para ficar apenas na leitura.

comparando o que eu assisti com o que eu li, é sim, extremamente fiel. mas algumas coisas ficam melhores na animação, principalmente quando é uma cena de ação. no anime elas são muito bem feitas (e eu adoro a voz do loyd :dente: )
 
#12 ou 36 - Final
Bond só se dá mal querendo fazer o bem.
Bond molhado vira outro cão...
Final de temporada mais leve.
 
Boa segunda temporada. A Anya continua sendo o ponto forte na série. Sempre que ela está envolvida, o episódio se torna mais leve e mais gostoso de se assistir. O arco da Yor no navio foi muito bom. Finalmente conseguimos ver um pouco mais sobre ela. Apesar de ter achado a segunda temporada um pouco inferior a primeira, talvez por ter pouco da Anya na escola, eu acabei gostando e fico no aguardo da terceira temporada do anime.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo