• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Spore

Qual a nota que você dá pro jogo?

  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    4
É Lukaz... melhor esperar Setembro mesmo:lol:
Já fiz umas 10 criaturas, tô dando prioridade a humanóides com muitas armas(Espinhos, porretes, bocas que têm mordida forte, etc) pra se dar bem contra outras criaturas
 
No meio-alto da tela, existem 3 opções. Construção (martelo), teste (pegadas) e pintura (pincel). Clique na opção de teste e seja feliz. :)
Então. No teste ela flutua.
Só que é estranhão pq aparece que o bicho tem nada de velocidade (não tem pés) mas ele se locomove no teste com mais velocidade e agilidade que os outros bichos que eu fiz e tinham 2 ou mais nesse quesito.

Eu to achando legal esse editor. Estou com coceirinha na mão em comprar o completo de 10 doletas.
Mas acho que ainda dá pra me divertir só com o que tem na versão free até sair o jogo completo.
 
Esses dias eu montei uma criatura que parece mais com um centauro. Quatro patas de corrida e quatro braços longos. Fora chifres na cabeça e nas costas e um rabo meio matador... acho que vou utiliza-lo no jogo !!
 
Essas são duas criaturas que fiz hoje... :mrgreen:

A criatura preta com listras azuis é o Câniusa. A criatura verde chama-se Kaile!
 

Anexos

  • câniusa.jpg
    câniusa.jpg
    53,8 KB · Visualizações: 42
  • kaile.jpg
    kaile.jpg
    70,7 KB · Visualizações: 41
Esse editor que você usou é o free?
Pq eu não acho essas cores.

E como é que eu faço para moldar o corpo?
Tipo, eu só consigo esticar e comprimir a espinha dorsal. Mas não consigo arredondar ou afinar o tronco. Tenho que me contentar com o que me dão.


Vou colocar os ultimos que fiz.
 

Anexos

  • Spore_GIF_26-06-2008_20-26-31.gif
    Spore_GIF_26-06-2008_20-26-31.gif
    145,4 KB · Visualizações: 46
  • Spore_GIF_26-06-2008_20-28-54.gif
    Spore_GIF_26-06-2008_20-28-54.gif
    70 KB · Visualizações: 39
  • Spore_GIF_26-06-2008_20-27-51.gif
    Spore_GIF_26-06-2008_20-27-51.gif
    127,6 KB · Visualizações: 37
  • Marlboro.png
    Marlboro.png
    30,1 KB · Visualizações: 36
  • Belzerberus.png
    Belzerberus.png
    27,1 KB · Visualizações: 43
É o free mesmo. Pra colocar essas cores, você tem que ir na parte superior indicada na figura. E aí lá embaixo tem mais algumas coisas que podem ser alteradas.

Pra moldar o corpo, você clica numa vértebra e gira a roda do mouse. A criatura vai ficar mais gorda ou mais magra...


Essas suas criaturas ficaram legais, hein!
 

Anexos

  • spore.JPG
    spore.JPG
    38,1 KB · Visualizações: 37
Esse editor que você usou é o free?
Pq eu não acho essas cores.

E como é que eu faço para moldar o corpo?
Tipo, eu só consigo esticar e comprimir a espinha dorsal. Mas não consigo arredondar ou afinar o tronco. Tenho que me contentar com o que me dão.

Vou colocar os ultimos que fiz.
No canto inferior direito tem um botãozinho pequena que parece uma explosão branca. Vai clicando ali até encontrar o corpo que você quer.
 
Valeu pelas dicas.
Consegui descobrir como se moldam os corpos.


E consegui fazer um bichinho em forma de pêndulo. Ficou engraçado.
Mas cheio de problemas de colisão e movimentos estranhos.
 
Vou comprar minha "versão galática" semana que vem. Já estou prevendo que esse vai ser o tipo de jogo que eu vou deixar instalado no pc durante um bom tempo.
 
Espero que vocês se lembrem da Maxis. Não? Will Wright? Ainda não? Sim City e The Sims? Sim? Ouquei então.

Spore é o novo jogo da Maxis. Deve ser lançado no 2° semestre desse ano. Ele trata sobre evolução. Você pega um organismo simplorio (tipo um plancton) e tem que trabalhar na evolução do bicho. TODA ELA. Você começa colocando partes do corpo e evoluindo e evoluindo e saindo da água e evoluindo e começa a construir uma civilização e ela vai evoluindo e etc. Eu disse que era um jogo sobre evolução.

E vocês não fazem idéia de onde isso tudo vai parar, por que você pode chegar em um ponto (com a sua civilização) e sair pra explorar the fucking entire space. Yeah.

Não acredita? Veja esse video.

E eu recomendo que você veja esse video. Realmente recomendo.

Gamespot

Site Oficial

E tipo... no final... 8O

Cara que dahora, me lembrei agora de um jogo pro SNES que vc começava com um peixinho lá na era pré-histórica e tinha que ir comendo planctons e outros bichos pequenos pra ganhar xp e ir evoluindo o bixo...

mas esse parece ser n vezes mais complexo se der eu douuma conferida melhor dps :yep:
 
Eu lisobre no G1, quando chegar em casa eu baixo.

Vo tentar fazer um aranha-escorpião, e depois eu fasso as misturas lá de outros bonecos vejo no que dá, demora quanto tempo +/- pra fazer uma criatura? Qual o tamanho do editor de criaturas?

bem o jog tem tudo pra ser sucesso, o cara vai desde uma bacteria até formar um imperio espacial...os comentarios do G1 foram muito bem descritos, na primeira fase seu spore vira pac-man, depois quando o bixo chega a terra ele se assemelha a diablo, no proximo nivel, com uma tribo rustica se assemelha a age of empires e depois no futuro com auma civilização e um imperio, se assemelha a star wars.

hum...acho que o jogo vai ficar pesado pro meu pc...
 
Última edição:
baixei fiz umas 8 já
mas 4 eu inventei de compartilhar otem e sumiram...elas vão embora e ahente perde elas é? onde elas ficam salvas?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo