• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Spore

Qual a nota que você dá pro jogo?

  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    4
Elas ficam salvas no seu PC mesmo. Todas as que eu fiz, umas vinte, tão compartilhadas e eu não perdi nenhuma. Quando você compartilha, você manda uma cópia delas pro servidor da Maxis e o pessoal do mundo todo que tá registrado no Spore pode ver a criatura qur você compartilhou.
 
Olha algumas das minhas criaturas:[/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH]
 

Anexos

  • Ambiface.png
    Ambiface.png
    26,8 KB · Visualizações: 25
  • Brithcer.png
    Brithcer.png
    24,3 KB · Visualizações: 28
  • Gretiungre.png
    Gretiungre.png
    24,7 KB · Visualizações: 24
  • Scorpion.png
    Scorpion.png
    26,3 KB · Visualizações: 38
  • Onefeatgrant.png
    Onefeatgrant.png
    26 KB · Visualizações: 29
Estou jogando Spore depois de resolvido parcialmente o meu problema.

E é bem interessante. Pena que tem um gameplay bastante repetitivo e o fator replay fica realmente apenas na criação de novos bichos, naves, prédios, etc.
Pelo menos até agora que estou na fase de civilização. Vamos ver se na fase espacial a variação aumenta.
E também escolhi por uma civilização amistosa. Não sei se o gameplay mudaria muito se tivesse escolhido uma civilização mais agressiva.

Mas de qualquer forma, é um belo jogo.
Não atinge TODAS as expectativas que eu tinha até agora. Mas também não chega a ser as decepções do outro louco do ramo Peter Molyneux e seus Black&White e Fables da vida.
 
Sei la, estou na parte da civilização e não to gostando do jogo. Esperava bem mais. E ainda me disseram que a parte espacial é a mais chata. Ainda bem que preferi baixar em vez de comprar. :lol:
 
Sei la, estou na parte da civilização e não to gostando do jogo. Esperava bem mais. E ainda me disseram que a parte espacial é a mais chata. Ainda bem que preferi baixar em vez de comprar. :lol:

Estou jogando Spore depois de resolvido parcialmente o meu problema.

E é bem interessante. Pena que tem um gameplay bastante repetitivo e o fator replay fica realmente apenas na criação de novos bichos, naves, prédios, etc.
Pelo menos até agora que estou na fase de civilização. Vamos ver se na fase espacial a variação aumenta.
E também escolhi por uma civilização amistosa. Não sei se o gameplay mudaria muito se tivesse escolhido uma civilização mais agressiva.

Mas de qualquer forma, é um belo jogo.
Não atinge TODAS as expectativas que eu tinha até agora. Mas também não chega a ser as decepções do outro louco do ramo Peter Molyneux e seus Black&White e Fables da vida.
Sério? Bem, só vou saber quando comprar mesmo.:mrgreen:Até lá, posso imaginar como é o jogo mais um pouquinho. Ah, e eu tenho Black&White 2 e gostei... apesar de ser impossível passar da segunda ilha japonesa:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
 
Eu entrei na parte espacial ontem.
E parece que a variação aumenta mesmo.

Só não sei se é tão repetitivo quanto os anteriores.
Por enquanto eu estou achando divertido transportar as plantações e bichos de planeta em planeta e ver se eles sobrevivem.

Só fiquei na dúvida porque nesta fase também há uma barra de desenvolvimento. Que depois de completada normalmente mudava-se de fase.
Achava que esta era a última e definitiva parte do jogo. Que não teria fim.
Só se a jogatina ficar livre depois de completado essa parte.
 
As fases de célula e criatura são legais, a de tribo e civilização são um saco.

A fase espacial eu pensava que não tinha fim, sei lá. Só completar missons e ganhar badges... há montes de coisas a se experimentar por ali. Eu nãosei se jogaria tudo de novo, parece que tem muita gente brincando só com as duas primeiras fases.
 
As fases de célula e criatura são legais, a de tribo e civilização são um saco.

A fase espacial eu pensava que não tinha fim, sei lá. Só completar missons e ganhar badges... há montes de coisas a se experimentar por ali. Eu nãosei se jogaria tudo de novo, parece que tem muita gente brincando só com as duas primeiras fases.


Deriel você sabe o que tem no "além"???

Estou curioso aqui :lol:

Ainda quero jogar esse jogo... :yep:
 
Eu acho que talvez jogasse mais umas 2 vezes só pra formar uma criatura que extinguisse todas as outras e outra que dominasse pela economia (apesar de achar que este não deve ser nada diferente de dominação pela religião).


Alguem já viu uma criatura minha nos seus mundos? :g:
 
Eu acho que talvez jogasse mais umas 2 vezes só pra formar uma criatura que extinguisse todas as outras e outra que dominasse pela economia (apesar de achar que este não deve ser nada diferente de dominação pela religião).


Alguem já viu uma criatura minha nos seus mundos? :g:


FUSA: Explica para a galera que está interessada em jogar, como funcionam as diferentes "motivações da espécie"?
 
Não é nada de complicado. E é tudo meio interligado.
Você pode ser uma espécie agressiva (normalmente quando você opta por uma criatura carnívora) ou social (normalmente herbívoros). Dá pra ser um meio termo também sendo onívoro.
O pacífico pode submeter outras tribos através da religião ou da economia.
 
Eu sei lá se isso conta muito... eu joguei as quatro primeiras fases quase no fod*a-se, sendo carnívoro e dando porrada em todo mundo. Na fase cinco eu virei pacifista total e me recuso a bater em alguém, só uso diplomacia. Não senti qualquer aumento de dificuldade não
 
Eu me diverti bastante jogando. Não sei se jogaria de novo :think: O lance on-line é bem divertido, mas concordo um pouco com os críticos que disseram que o jogo foi "emburrecido" pra se tornar mais palatável.

É um jogo batuta sim =] Eu acho que você deveria comprar
 
Eu me diverti bastante jogando. Não sei se jogaria de novo :think: O lance on-line é bem divertido, mas concordo um pouco com os críticos que disseram que o jogo foi "emburrecido" pra se tornar mais palatável.

É um jogo batuta sim =] Eu acho que você deveria comprar

Explica ai Deriel, como funcionou esse emburrecimento do jogo? :think:
 
Tornaram algumas coisas mais simples. COmo o exemplo que eu dei que fui carnívoro/agressivo o jogo todo e viro diplomata facinho. Outro, que explicaram, é que não adianta colocar mais pernas, você não se torna mais rápido.

Pequenos detalhes. Ou não tão pequenos assim.

Ciro como exemplo o Civilization 3, que é bastante complexo (o Civ4 também parece ser, não tive tempo/paciência de jogar muito) e essa complexade contribui para o todo do jogo. Tanto que volta e meia eu instalo de novo meu CDzim do Civ3 pra jogar.
 
Tornaram algumas coisas mais simples. COmo o exemplo que eu dei que fui carnívoro/agressivo o jogo todo e viro diplomata facinho. Outro, que explicaram, é que não adianta colocar mais pernas, você não se torna mais rápido.

Pequenos detalhes. Ou não tão pequenos assim.

:think:

Realmente poderia ser melhor esse lance com carnívoros.

Mas até que ponto suas criaturas são influenciadas pela fisionomia delas?
 
Pela fisionomia, aparência? Acho que nada. Pelo comportamento o jogo dá a entender que influencia bastante, tanto que tá sempre em destaque, e você leva de uma fase pra outra certas características.

Mas, como eu disse, só joguei uma vez e nem muito :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo