• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Spore

Qual a nota que você dá pro jogo?

  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    4
Re: SPORE [pc]

Basicamente teve uma grande confusão no final, as pessoas que estavam assistindo ficaram procurando seus queixos.
 
Re: SPORE [pc]

Khansc disse:
Basicamente teve uma grande confusão no final, as pessoas que estavam assistindo ficaram procurando seus queixos.

Adoro quando as pessoas dos filmes se sentem como eu.

Enfim...

Will Wright disse:
"The player goes from bacteria to some kind of god."

Definição perfeita. :clap:
 
Re: Spore [PC]

A tira de hoje em Penny Arcade é sobre Spore:
20080215.jpg

To ansioso pela versão Mac e Spore Creatures do DS.
 
Re: Spore [PC]

Com GT4, MGS4, Smash e Mario Kart, Spore é o game esse ano que eu mais espero.
E ao mesmo tempo é destes 5 o que tem maior potencial de ser uma enorme decepção. Afinal, é Will Wright. Junto com o Peter Molyneux, são incognitas ambulantes.


E eu li que eles irão liberar o editor de criaturas na internet antes do lançamento do game.
Serviria como uma demo do jogo e ao mesmo tempo já teriam várias criaturas originais dos usuários no "sporepedia" na data de lançamento.
Se for de grátis, também já vou catar.
 
Baixei e já fiz cinco bichos, mas tá bem limitado na versão grátis, só tem algumas partes diferentes. Na versão completa do Creature Creator tem todas as partes que tem dentro do jogo, mas paga 10 dólares(Pagamento único)
Ao que parece não vai ser uma decepção não. Baixem o Creature Creator, é muito legal:cerva:Vou catar Spore assim que sair no mercado, já da de comprar na pré-venda no site mas é R$139,00, Edição Galática Spore, com pôster, CD do making of e manual de mais de cem páginas.
E o melhor de tudo: O jogo vai ser em português:cerva::cerva::cerva:
E eu li tudo isso no site do jogo, e por sinal já fiz uma conta na comunidade
Nick: Luis_Renato
Site em português: http://eu.spore.com/home.cfm?lang=br
 
Última edição:
Cara, mas não se guia pelo Creator. Ele tem só 25% das funcionalidades do Creator full e pago, que por sua vez tem (acho) todas as partes de criatura do jogo mesmo. Se quiser ter uma noção real do que se pode fazer com o teu bicho no Spore, compre o Creator full, é só 10 dólares, e a cotação não tá muito alta, acho que fica por uns 16 reais
 
Baixei o Creature Creator e testei... Como dito, é uma versão bem limitada, mas a liberdade parece ser bem grande na versão completa.

Enfim, vou esperar o jogo para ver se o resultado realmente valeu a espera...
 
Que saco, não dá de comprar a versão completa do Creator, eu clico pra comprar a versão completa no site e me direcionam pra uma página de compra da EA, pra reservar a Edição Galática por R$139,00.
Não se assutem. O preço original é R$100,00 eu acho. A Edição Galática tem uns bônus, como CD do making of e manual maior:mrgreen:
 
Eu baixei mas nem instalei ainda. To tendo que ver um monte de coisa na internet e nem dei muita importância pra isso por enquanto.
 
Bem legal.
Testei hoje e fiz minha primeira criatura:

Selda(fui gerando nomes aleatórios até sair um que gostasse... coincidência xD):


attachment.php
Fiz um video também. Talvez depois coloque no youtube, caso tenham interesse em vê-lo.
 

Anexos

  • CRE_Selda-0687a90b_sml.jpg
    CRE_Selda-0687a90b_sml.jpg
    173,4 KB · Visualizações: 121
Spore tá causando MUITA euforia lá fora.

E, melhor ainda, tá causando euforia em jogadores hardcore, tendo também tudo para se rum jogo com muita longevidade em relação a jogadores casuais, o que é o ideal pra uma empresa hoje em dia.

Depois de tanto tempo sendo feito, se não for lucrativo é fogo também hehehehe
 
Eu já compartilhei 6 criaturazinhas no sporepedia.

Tentei fazer um Marlboro (de FF). Mas com as ferramentas precárias da versão free, ele ficou meio capenga.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo