• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spore - Alguém já jogou???

Status
Fechado para novas mensagens.

Thalion

Mas que puxa!
Bom, pra quem não mora na Terra ou esteve viajando por esses dias, aí vai uma breve descrição (by Wikipedia)

Spore é um jogo de computador desenvolvido pela Maxis. É uma épica viagem que leva a origem e a evolução da vida, a criação de uma civilização e da tecnologia e eventualmente até ao fim.
O jogo, idealizado por Will Wright, que já criou jogos muito conhecidos (como SimCity e The Sims), foi primeiramente apresentado em 2004 num artigo da revista Wired.
O jogo conta com tecnologias novas desenvolvidas pela Maxis, onde o usuario poderá baixar conteudo para a personalização do jogo com apenas alguns KBytes de tamanho, possibilitando um planeta inteiro ter apenas 5 MBytes, pouco e útil para quem usa internet discada.

O editor de criaturas (onde você pode viajar criando vários monstrinhos) já está disponível para DL em vários lugares, entre ele o baixaki e o próprio site do jogo (http://eu.spore.com).

O que eu gostaria de saber é se alguém já jogou, pretende jogar e o que estão achando desse que é o mais novo filho do criador do The Sims e do Sim City.

PS.: Aos interessados, na comu do Spore no orkut ja tem um torrent pra DL, só não ponho aqui agora porque no meu trampo não entra o orkut.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo