• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SPOILERS - Saruman, o estacado? Ou seria empalado?

Imrahil

Kyknos kyknón
A velha história do Mago Empalado está de volta, na boca de ninguém menos que Sir Ian McKellen. Segundo ele, Saruman vai mesmo morrer enfiado numa roda de espinhos/espetos/estacas em Isengard, logo no começo de "O Retorno do Rei". Veja o que ele tem a dizer a respeito, de acordo com o site Coming Soon:

"Ele cai de uma grande altura e tem um fim enfiado. Peter é um grande fã de filmes de terror, e por isso ele colocou Christopher Lee no papel de Saruman. Sabendo disso, é inconcebível que Drácula não tivesse um papel na morte de Saruman".

Ou seja, o fato de uma estaca matar o mago seria uma referência ao mundo dos vampiros. Pessoalmente, eu prefererira que PJ deixasse a intertextualidade de lado nesse caso...
 
Nossa eu não tinha reparado nesse detalhe! :lol:

Estaca com ele ter sido vampiro :think:

Bom, mas vem a pergunta: por quê? :lol:
 
não vi nenhum problema nisso. Mas vai ser o grima que vai ser empurrar ele ou ele vai tropeçar numa casca de banana e cair?
 
Com todo o respeito ao Ian mas naum ponho muita fé na palavra dele. A morte na estaca foi só um dos cinco finais filmados. E justamente o que vazou... Será que o PJ gosta tanto dele para manter? :o?: (Fora a referência à Dracula, morrer na roda de espinhos seria uma ironia ao culto de Saruman à máquina.) Tudo indicava que a morte escolhida seria o Grima cortando a garganta do mestre. Até vazou uma foto do boneco do Grima com uma faca na mao... Mistério. :wink:
 
:| - Tolkenianos,

-Como foi mencionado, seria uma ironia Saruman morrer por uma de suas máquinas, mas, ter a garganta cortada seria o ideal.

-Bem, quem sabe, Gríma cortará a garganta de Saruman e depois ele despencará caindo sobre a roda !? Assim, não tem porque reclamar. O jeito é aguardar...

-Ah, daqui a pouco começa algum purista qualquer a tagarelar...hehehe.

-Abraços,

-Chaozu
 
!!

PJ é maluco!

Como coco!!

Tb... o q esperar de um cara q filma coisas como Nausea Total!!

Po... Duas torrer pra mim já foi um fiasco... o retorno do rei tb promete ser!

:x :x
 
Aires *Chaozu* Duarte disse:
-Ah, daqui a pouco começa algum purista qualquer a tagarelar...hehehe.

Hal Jordan disse:
PJ é maluco!

Como coco!!

Tb... o q esperar de um cara q filma coisas como Nausea Total!!

Po... Duas torrer pra mim já foi um fiasco... o retorno do rei tb promete ser!

:x :x

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Mas pelo menos ele terá sua garganta cortada por Gríma antes de cair,é o q está no tópico:O destino de Sauron, Saruman e Grima [SPOILERS],com boatos mais confiáveis. :wink:
 
Eu também não gostei muito. Mas de qualquer forma, o Grima é quem vai empurrá-lo com certeza.
 
Desde q os dois sejam mortos e por uma morte q ñ seja tão banal,tudo bem,no final dá tudo certo,ou pelo menos é o q eu espero. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo