• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SPOILERS] Rumores do preview do RdR

EU QUERIA VER A LIV(QUE DECLAROU AO SITE DO OMELETE QUE MORRE DE MEDO DE CAVALOS!) LUTANDO, DEVE SER MUTO ENGRASSADO! :lol:
 
Ai, já me pego pensando, no 1º poster... no 2º...no 1º teaser trailer...no 2º.... :grinlove:

Ai, essas coisas é de pirar a cabeça... :roll: eu fico q ñ me aguento de ansiedade!!!
PS: SEm fala nos SPOILERS q vão "chegando" e cada vez mais a ansiedade aumenta... AI,AI!! :obiggraz:
 
Putz....espero conseguir assistir esse teaser....deve ser fantástico...se for tudo o q foi dito...entao.....
:mrgreen: ano passado tive q ficar muito esperta com cinema...e esse ano então....já vai ser triste ter q esperar até o fim do ano p/ ver o RdR.... 8O
 
Alatáriel disse:
EU QUERIA VER A LIV(QUE DECLAROU AO SITE DO OMELETE QUE MORRE DE MEDO DE CAVALOS!) LUTANDO, DEVE SER MUTO ENGRASSADO! :lol:

Deus (e PJ) nos livrem de ver tamanho absurdo! :disgusti: Quero ver essa da Éowyn e o Faramir, e as Sendas!!! :mrgreen: E o Frodo com o Anel, logicamente! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Falar em preview me trás lembranças amargas... :disgusti:
Quando eu estava assitindo "A Sociedade do Anel" à espera do preview de "As Duas Torres", logo que terminarma os créditos, as portas da sala se abriram prá segunda seção, e começou a entrar um mulão de gente , que paravam no meio do caminho prá olhar a tela, no meio do preview!!! 8O
Eu quase não vi nada do preview, tive de me levantar prá pensar em ver alguma coisa.... foi frustrante... tive de recorrer a meios icilitos prá ver o trailler na íntegra... :disgusti:
Espero que dessa vez eu tenha um pouco mais de sorte... :osigh:

Eu assumo que estava não estava colocando mta fé no terceiro filme, não.... tanto que ainda nem comecei a ver fotos, e procurar notícias, informações... spoilers... :mrgreen: ... mas, depois de ver esse roteiro... nossa! Fiquei impressionada mesmo!... não tava esperando as Sendas, achei que iam passar a tesoura nelas! fiquei até empolgada, achoq eu vou pegar o livro prá ler de novo... :grinlove:
 
Quanto tempo AdT vai ficar em cartaz?? :? Será q vai dar tempo d passar esse preview? :eek: Sei não heim....
 
Pippina disse:
Quanto tempo AdT vai ficar em cartaz?? :? Será q vai dar tempo d passar esse preview? :eek: Sei não heim....
Acho que em algumas cidades deve ficar em exibição até março, mais ou menos. Tanto é que muita gente pôde ver o preview passado no cinema mesmo. 8-)
 
Nossa com certeza eu vou no cinema pra ver esse preview!!!!!
Espero q esse ano seja mais organizado, ano passado foi mo bagunca :|
 
tomara q RdR tenha mesmo estas cenas e que sejam dignas e vinguem quaisquer q tenham sido as frustrações dos queridos tolkenianos... :D
 
Eu keria ver muito as Sendas e os Campos de Pelennor!

8O Jah to imaginando o Aragorn convocando os mortos 8O

Mas...uma coisa que eu nunca entendi...no livro, quando Aragorn e os outros passam pela vilazinha, os moradores começam a gritar : O Rei dos Mortos! O Rei dos Mortos....

Quem é o Rei dos Mortos?? é o Aragorn ou um morto que vinha atrás? :roll:

Bem......to querendu ver a parte do Frodo tb!!!! :mrgreen: :mrgreen: Vai ser linduuu!

E a Boca de Sauron..Sinistro! 8O
 
parece q muita gente se arrependeu de ter visto tanta informação sobre ADT, assim como eu, acho q o filme perdeu um pouco de graça pra mim por isso, apesar de ter adorado, acho q o impacto teria sidobem maior se não tivesse visto e lido tudo! mas tudo mesmo!que saía sobre o filme. Não pretendo cair nestes erros em RDR. :|
DEUS ME AJUDE A ACREDITAR NESTAS PALAVRAS!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
 
AI QUE LEGAL!!!!!
Tô loka pra ver isso!!! Vai ser fantástico no cinema!!! Kero ver!!!
Vai ser mto rox o RdR! Aiae só de imaginar!!!
 
O Retorno do Rei

:aham: :o?:
Será que Peter Jackson irá ignorar Círdan por completo?
Será que poderemos ver - ao menos em um take - Taniquetil, ao longe?
É esperar para ver...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo