1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[SPOILERS] Rumores do preview do RdR

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 1 Fev 2003.

  1. Gildor

    Gildor Usuário

    Lembram do presente que PJ nos deu, em março do ano passado? Quem foi assistir o SdA nessa época pôde conferir um preview de alguns minutos, mostrando alguns detalhes sobre o AdT que povoaram nossa imaginação por todo o ano... e agora estamos prestes a viver isso de novo.

    [
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ] :D
     
  2. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Quando eu fui na sexta-feira de páscoa no cinema ano passado e vi o preview de ADT, me arrepiei por completo... e isso pq eu estava sem espectativa snenhumas.. só de ler essa breve descrição fiquei completamente arrepiado... imaginem depois do preview... se tiver essa cena do Sam e Frodo vai ser a coisa mais fo.da da história dos previews... Cara! fiquei empolgadaço!
     
  3. liteeliniel

    liteeliniel Usuário

    Nossa, será que estará disponivel na internet??
     
  4. Maglor

    Maglor Lacho calad! Drego morn!

    Hm... ano passado não saiu na internet, e se não for divulgado pelos distribuidores oficiais (ou seja, for permitido o download), qualquer outro meio não vai poder ser divulgado pelo fórum. :roll: :wink:

    Ano passado eu assisti esse preview, lembro até que nem agüentava mais ver o Sociedade, fiquei reparando em carro no fundo e em erros que tinha lido, coisa de desocupado. Só acordei mesmo, pra variar, na cena do balrog. :twisted:

    E o preview foi demais sim, le,bro que me arrepiei.

    Mas esse ano eu não sei... eu vi tudo de tudo que tinha sobre o AdT e fiquei meio decepcionado com o filme. Vou ver se tento fazer o inverso, não olhar muitas fotos da produção e baixar o que for sendo lançado só pra "acervo" :mrgreen:

    Mas que eu queria ver o Boca de Sauron e as Sendas... que a ansiedade faça meu filme mais legal dessa vez.

    E vocês não acharam exagero contar o clímax máximo da Trilogia inteira num trailler? (isso se forem verdades os rumores)
    Certo que é um sessão para os fãs, que provavelment eleram os livros. Mas ainda assim, eu desconfio que isso esteja.
     
  5. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    bem.. ano passado quando divulgaram o preview de ADT e descreveram as cenas, o preview seguiu À risca a descrição.. exatamente...
     
  6. Yavanna

    Yavanna Usuário

    ai.................... quando sai isso?
     
  7. Holbytlan

    Holbytlan Usuário

    QUE MARÇO CHEGUE LOGO!!!

    to louco pra ver o boca de sauron e as sendas dos mortos! :beer:

    e aquele dialogo entre frodo e sam??? putz....quero logo ver esse trailer...O ANEL É MEU! :beer:

    so falotou mostrarem os portos cinzentos...mas acho que ai já seria demais! 8-) 8-)
     
  8. Elessar77

    Elessar77 Usuário

    Carambolas!!!!!

    To até em choque!!!!!!!
    Eu tenhu que ver essa paradinha!!!!

    "E finalmente, o GRANDE FINAL, spoiler dos spoilers:
    Frodo e Sam nas Fendas da Perdição
    SAM: DESTRUA-O, Sr Frodo!
    FRODO: não... Eu não vou destruí-lo! O ANEL É MEU!!!"

    Essa parte vai ser muiito empolgantee!!! :mrgreen: :mrgreen:

    8O Imaginem só....a BOCA DE SAURON...to até tremendo aki...

    :eek: MAS...como será a Laracna hein?
     
  9. Holbytlan

    Holbytlan Usuário

    veja na valinor os desenjhos do alan lee e do john howe!
     
  10. Haldir o Elfo

    Haldir o Elfo Usuário

    AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Eu quero ver isso!!!!!!!!
    Fiquei arrepiado quando falou que vai aparecer o Frado falando que o Anel é dele e ele não vai destruir!!!
    aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh

    Se você tiver o DVD no segundo disco, tem uma parte que mostra um cara levantando uma miniatura da Laracna... é uma coisa rápida
     
  11. *Finduilas*

    *Finduilas* Usuário

    NOOOOSSSSAAAA 8O to arrepiada, se lendo ja fiquei assim, imagina vendo!!!!
    Tem q passar em março, TUDO de BOM!!!!!!! 8O

    CHOQUE: SAM:DESTRUA-O, Sr Frodo
    FRodo:Eu ñ vou destrui-lo! O ANEL É MEU!!!
    NNOOOSSSAAAAA!!!!!! 8O 8O 8O
     
  12. Mi6

    Mi6 HMS

    Esse ano quero ver o minimo de spoilers possivel. Pelo menos nesse preview nao tem nenhum sinal significativo de mudança... por enquanto.
     
  13. Sir Galaaz

    Sir Galaaz Usuário

    Acho que se esse preview for assim mesmo será um grande spoiler para a maioria do público ( ou seja as pessoas que não leram os livros). Eles não deveriam mostrar essa cena do Frodo falando pro sam que não vai destruir o anel.
     
  14. Ocean Soul

    Ocean Soul Usuário

    Acho q esta cena vai ser boa sim pra quem não sabe o final, pois vão ficar muito mais curiosos, e qndo forem ver o final de verdade, vão gostar. :)


    E mal já to me aguentando, quero ver logo ela.
     
  15. Durin

    Durin Usuário

    este anao mal pode esperar pra ver o tal trailer!
     
  16. Acho que só eu não me empolguei com essa noticia....

    Ano passado o tal trailer não chegou em salvador, e creio que esse ano não chegue de novo.... :osigh:

    Espero que ele seja divulgado na internet, senão eu vou ficar sem ver nada do RDR até sairem os trailers oficiais, lá pro fim do ano... :disgusti:
     
  17. Gildor

    Gildor Usuário

    Claro que vai vazar pra internet, Merry. E os trailers vão sair antes do fim do ano, pode ficar tranquilo 8-) :lol:
     
  18. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    Bom, compartilho o mesmo problema do Merry.
    Mas eu estou imaginado a Senda dos Mortos.....
    AHHHH!!!!RdR VAI SER MUITO FODA!!!!!!
     
  19. Yavanna

    Yavanna Usuário

    Será que até março ainda tem sala de cinema passando ADT?

    :x :x

    Dá tempo né? Nós não vamos sofrer de ansiedade à toa? :D
     
  20. Holbytlan

    Holbytlan Usuário

    como o trailer naum vai chegar por aqui...vou ter de usar de meios iliciotos e naum aprovados pela valinor!
     

Compartilhar