• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SPOILERS!!!!! Lista de Novas Cenas do DVD!!!!!!

Nénar

Usuário
Um dos responsáveis pelo site The One Ring.net conseguiu ter acesso ao script da versão estendida do DVD de A Sociedade do Anel, que sai em novembro [e que ainda é dúvida aqui no Brasil]!!! Logicamente a fonte dessa informação quer se manter anônima e pediu que o script não fosse citado diretamente. Temos então a seguinte lista de cenas novas, extraída diretamente do relato do TORN.

Ficou curioso??? Basta clicar aqui
 
8O
Putz....isso tudo dá só meia hora???????
Com essa montanha de extra dá pra fazer outro filme!! :mrgreen:
hahaha!! :lol:

Droga...eu quero essa edição esecial....eu PRECISO dela.... :evil:
:mrgreen:
 
Putz tem mta coisa a mais!!! Se realmente for assim eu vou ficar mto feliz!!! E realmente td isso não cabe em apenas meia hora!

Eu tbm preciso mto desse DVD
 
Tá faltando coisa!!!!!!!!

Quando eles vão embora de Rivendell, tem uma cena da galera se despedindo deles (uma pá de elfo), onde corta pra Arwen em destaque (acho q ela se despede do Aragorn).

Eu vi isso no tal "teaser" do DVD.
 
Bem interessante mesmo. Ja estou salvando dinheiro, e se for o caso, vou importar dos EUA.
Mais tensão na cena do Rio Anduin. Aragorn é o primeiro a ver que Gollum está seguindo a sociedade flutuando em um tronco, não muito distante.
Tava faltando isso pra ficar bem mais show. :)
 
V disse:
Tá faltando coisa!!!!!!!!

Quando eles vão embora de Rivendell, tem uma cena da galera se despedindo deles (uma pá de elfo), onde corta pra Arwen em destaque (acho q ela se despede do Aragorn).

Eu vi isso no tal "teaser" do DVD.
Sim, mas o cara só teve acesso ao roteiro: diálogos, basicamente. Há cenas vistas no preview que nao estao descritas. Como a do Isildur pondo o anel durante o ataque dos orcs. Isso me dá esperanças que o monólogo inicial da Galadriel seja maior, com cenas como essas e a dos orcs marchando para a Batalha de Dagorlad, que apareceram em todos os trailers do filme. Quem sabe nao há novas falas da Cate Blanchett que nao estao no roteiro? Tipo ela citando o Gil-Galad.

E o Billy Boyd falou de uma cena engraçada envolvendo lembas, lembram? Poderá estar no DVD.
 
Krak, q TD, eu vou fika mtmtm p.... c essa versão naum chegar aki!!
Kra, como eh q issu vai cabe em meia hr, tem q c + uma hr d filme!!!!!Vai c mt iradu, as cenas complementam mt mxm o filme!!
Tomara que acontece issu cum os próximos dois filmes..UHU...com mtmtmt + cenas pra galera!!!!!!
Ixu T-E-M que chegar aki, e de prefrência logo!!!!!!!!!!!!!
Se tiver algo + pra se fazer do que o abaixo-assinado, nos avisem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjuxx =*
 
O Merry falou tudo..
Isso tudo dá só meia hora??
Tem umas partes ai que devem ter ficado muito boas....mal posso esperar ! :D
Isso é, se realmente vamos ter a versão especial do DVD :x
 
leoff disse:
V disse:
Sim, mas o cara só teve acesso ao roteiro: diálogos, basicamente. Há cenas vistas no preview que nao estao descritas. Como a do Isildur pondo o anel durante o ataque dos orcs. Isso me dá esperanças que o monólogo inicial da Galadriel seja maior, com cenas como essas e a dos orcs marchando para a Batalha de Dagorlad, que apareceram em todos os trailers do filme. Quem sabe nao há novas falas da Cate Blanchett que nao estao no roteiro? Tipo ela citando o Gil-Galad.

E o Billy Boyd falou de uma cena engraçada envolvendo lembas, lembram? Poderá estar no DVD.
Eu também tinha reparado nessa cena aí do Isildur será que vão mostrar como ele morre também? Acho que seria interessante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo