• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulação Spoilers, leaks e especulações

Afinal, tudo não é sobre aquilo que você viu, gostou e entendeu. É sobre aquilo que foi mostrado.

Onde saiu essa notícia de que tem que assistir até a quinta temporada? Eu imaginei desde o princípio que essa série seria uma arrastação de peso morto até algum clímax. E pelo visto, será isso mesmo.
"Alguma coisa me prende aqui, não posso sair".

Daqui um tempo provavelmente teremos mais material e vou voltar a falar sobre isso, retornando ao assunto da desproporção carismática entre personagens que deveriam ser heróis e vilões criando um efeito de reação no público singular e objetivo.
Creio que foi por um dos links do Sr. Payne postados dizendo que levaria o peso da carga da obra de Tolkien.

De sorte que das 50 horas contratadas, 40 horas é o combinado para ficar na trincheira do Somme sendo baleado a queima roupa com cenas de elfos com versões xing ling do corpo glorioso élfico. Aliás sobre cronologia... Alguma coisa generalizada não encaixa bem em tudo que se relaciona ao tempo nessa série... Da matéria eu achei engraçado que Payne lembra Pain (não tem como inventar uma coisa assim, deve ser fatídico) ... "Has pain/Payne come to Tolkien?" Resposta: Nessa toada há boas chances de que sim.

Em todo caso Sr. Payne parece ter um "time of the season" pessoal.

 
As reações do Tumblr à confirmação do ator interpretando Celebrimbor em The Rings of Power.


Muita coisa hilária.

As dos Youtubers, provavelmente, irão na mesma linha;

 
Última edição:
Screenshot-1.png

Screenshot-10.png

Screenshot-11.png

Screenshot-12.png

Screenshot-13.png

Screenshot-14.png

Screenshot-15.png

Screenshot-16.png

Screenshot-17.png

Screenshot-18.png

Screenshot-2.png

Screenshot-3.png

Screenshot-4.png

Screenshot-5.png

Screenshot-6.png

Screenshot-7.png

Screenshot-8.png


Screenshot-9.png
 
As reações do Tumblr à confirmação do ator interpretando Celebrimbor em The Rings of Power.


Muita coisa hilária.

As dos Youtubers, provavelmente, irão na mesma linha;

Screenshot-17.png

The-Lord-of-the-Rings-The-Rings-of-Power-series-stories-and-plot-articles-Elrond-1.png


Trambiqueiro sem cabelo pai, trambiqueiro sem cabelo filho.
 
Creio que foi por um dos links do Sr. Payne postados dizendo que levaria o peso da carga da obra de Tolkien.

De sorte que das 50 horas contratadas, 40 horas é o combinado para ficar na trincheira do Somme sendo baleado a queima roupa com cenas de elfos com versões xing ling do corpo glorioso élfico. Aliás sobre cronologia... Alguma coisa generalizada não encaixa bem em tudo que se relaciona ao tempo nessa série... Da matéria eu achei engraçado que Payne lembra Pain (não tem como inventar uma coisa assim, deve ser fatídico) ... "Has pain/Payne come to Tolkien?" Resposta: Nessa toada há boas chances de que sim.

Em todo caso Sr. Payne parece ter um "time of the season" pessoal.

Que observações interessantes. :think:
Ontem eu estava assistindo o Fellowship of Fans dando os vazamentos e é engraçado e deprimente ao mesmo tempo quando eles leem algo absurdo, em especial sobre a cronologia, e fazem sem querer expressões de tristeza que em seguida tentam disfarçar com semblantes de surpresa. O pessoal andou dizendo que eles se venderam mas, como a pressa da Amazon é grande em lançar essa série (é tarde!), eles não conseguiram fazer a coisa ir 100%. Já vimos isso há vários meses com a contratação do pessoal pra visitar aquele castelo onde na gravação apareceu um borrão de alguém que eles tiveram que apagar no paint porque deu B.O. Essa série tem que ser vista, além de muitas coisas, como uma gambiarra.
 
Encontrei a matéria sobre o "payoff", ter que assistir até a 5ª temporada para aquilo que apareceu na 1ª fazer sentido.

Para registro.
 
Mas também...

JRR Tolkien escreveu:
Estou em dúvida sobre o empreendimento. Parte da atração do The LR se deve, eu acho, aos vislumbres de uma grande história ao fundo: uma atração como a de ver ao longe uma ilha não visitada, ou ver as torres de uma cidade distante brilhando em uma névoa ensolarada. Ir lá é destruir a magia, a menos que novas paisagens inatingíveis sejam novamente reveladas. Também muitas das lendas mais antigas são puramente 'mitológicas', e quase todas são sombrias e trágicas: um longo relato dos desastres que destruíram a beleza do Mundo Antigo, desde o escurecimento de Valinor até a Queda de Númenor e a fuga de Elendil . E não há hobbits.
 
Mas também...

JRR Tolkien escreveu:
Estou em dúvida sobre o empreendimento. Parte da atração do The LR se deve, eu acho, aos vislumbres de uma grande história ao fundo: uma atração como a de ver ao longe uma ilha não visitada, ou ver as torres de uma cidade distante brilhando em uma névoa ensolarada. Ir lá é destruir a magia, a menos que novas paisagens inatingíveis sejam novamente reveladas. Também muitas das lendas mais antigas são puramente 'mitológicas', e quase todas são sombrias e trágicas: um longo relato dos desastres que destruíram a beleza do Mundo Antigo, desde o escurecimento de Valinor até a Queda de Númenor e a fuga de Elendil . E não há hobbits.
Está nas cartas essa passagem?
 
Que observações interessantes. :think:
Ontem eu estava assistindo o Fellowship of Fans dando os vazamentos e é engraçado e deprimente ao mesmo tempo quando eles leem algo absurdo, em especial sobre a cronologia, e fazem sem querer expressões de tristeza que em seguida tentam disfarçar com semblantes de surpresa. O pessoal andou dizendo que eles se venderam mas, como a pressa da Amazon é grande em lançar essa série (é tarde!), eles não conseguiram fazer a coisa ir 100%. Já vimos isso há vários meses com a contratação do pessoal pra visitar aquele castelo onde na gravação apareceu um borrão de alguém que eles tiveram que apagar no paint porque deu B.O. Essa série tem que ser vista, além de muitas coisas, como uma gambiarra.
Aquele vídeo promo eu acho que foi uma amostra do que ocorreria se a Disney colocasse as mãos em Tolkien...
 
Está nas cartas essa passagem?
Sim.
Que observações interessantes. :think:
Ontem eu estava assistindo o Fellowship of Fans dando os vazamentos e é engraçado e deprimente ao mesmo tempo quando eles leem algo absurdo, em especial sobre a cronologia, e fazem sem querer expressões de tristeza que em seguida tentam disfarçar com semblantes de surpresa. O pessoal andou dizendo que eles se venderam mas, como a pressa da Amazon é grande em lançar essa série (é tarde!), eles não conseguiram fazer a coisa ir 100%. Já vimos isso há vários meses com a contratação do pessoal pra visitar aquele castelo onde na gravação apareceu um borrão de alguém que eles tiveram que apagar no paint porque deu B.O. Essa série tem que ser vista, além de muitas coisas, como uma gambiarra.
Noto isso também... Eles se policiam até para não rir.
 
Encontrei a matéria sobre o "payoff", ter que assistir até a 5ª temporada para aquilo que apareceu na 1ª fazer sentido.

Para registro.
A Disney é uma das responsáveis pela difusão do CG de baixo custo. Star Wars tá penando na mão desse artifício que tem contaminado os filmes de heróis. Essa reportagem faz inclusive um paralelo com SW.
 
Obrigada! Estava me perguntando se só eu estava achando tudo de péssimo gosto e de mal feito.
Não somos só nós dois amigo, pelos fóruns e vídeos da internet está um motim. Já vi um movimento sobre a estréia para não assistir e ainda enviar fotos dos filmes originais e dos livros como protesto.
1654799505874.png
O mínimo que podemos dizer é que tudo isso está terrívelmente estranho. Esperaria tudo isso de uma série de fantasia de terror. Isso aqui é claramente uma referência a casa de bruxas e todo esse cenário me lembra o mundo de Alice.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo