• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulação Spoilers, leaks e especulações

Grimnir

Well-Known Member
Usuário Premium
Enfim, criei o tópico para quem quiser, assim como eu, centralizar aqui os leaks e possíveis spoilers, bem como teorias malucas. Assim sendo, quem entrar aqui já sabe o que esperar.


Sobre os anãos:

Owain Arthur – Say So Voices – Voiceover Agency

Owain Arthur interpretará um importante anão que será personagem recorrente da série. Provavelmente Dúrin III. Há cenas com anãos, não necessário o personagem dele, em um desmoronamento, seguidas por um lamento cantado por uma rainha anã.

Sobre os elfos:
Morfydd Clark: 'The Lord Of The Rings' TV show is mind-blowing
Morfydd Clark interpretará Galadriel e parece que tem algumas cenas em Númeror. Como é dito no video, há cenas da travessia de Helcaraxë, incluindo um confronto com um Troll ("de gelo").

Benjamin Walker - IMDb

Benjamin Walker interpretará Gil-Galad

The Lord Of The Rings First TV Show Teaser Image May Be Hiding Clues About  Valinor - GameSpot
Aparentemente essa figura élfica é Finrod, sem ator revelado.


Robert Aramayo – Filmes, Biografia e Listas na MUBI
Robert Aramayo talvez interprete Elrond.


Sobre os Homens:
O Senhor dos Anéis | Maxim Baldry se junta ao elenco da série

Maxim Baldy interpretará Isildur que aparentemente será um dos personagens principais.

Lloyd Owen – Filmes, Biografia e Listas na MUBI
Lloyd Owen interpretará Elendil.

Sobre os hobbits:
Amazon Casting: Sir Lenny Henry | Lord of the Rings on Amazon Prime News,  JRR Tolkien, The Hobbit and more | TheOneRing.net
Sir Lenny Henry interpretará um hobbit Harfoot. Ele e um grupo de hobbit farão parte de um plot que um cometa que cai em Arda, trazendo uma pessoa, desmemoriada e desorientada. Especula-se que essa chegada meteórica seja uma (de muitas) liberdade poética sobre a reencarnação na Terra-média.

Sobre as forças de Sauron:

Joseph Mawle - AdoroCinema
Joseph Mawle aparentemente interpretará um líder orc, anteriormente um elfo irmão de Galadriel que fora então corrompido por Sauron.
 
Última edição:
Essa história do irmão da Galadriel e do cometa só podem ser fakes.
Tem circulado uma noticia de que teremos um trailer durante o Super Bowl e que algumas exibições de teste foram feitas - e aparentemente o cometa foi confirmado. Realmente é muito esquisito (ou bizarro mesmo) e tenho dificuldades de pensar em como isso poderia funcionar.
 
e aparentemente o cometa foi confirmado. Realmente é muito esquisito (ou bizarro mesmo) e tenho dificuldades de pensar em como isso poderia funcionar.

De todos os comentários é o que menos faz sentido... estou apostando que nesse telefone sem fio alguém confundiu uma descrição de um flashback sobre o meteorito que forneceu material para a Anglachel/Gurthang. Pode ser uma explicação forçada, mas a que dispensa confusões e más-interpretações é mais forçada ainda.

tengwar-poster-2.jpg

Aqui aparentemente temos "Kings' Scroll - View from South". Eu não consegui entender a primeira parte, fui procurar por uma imagem com mais resolução, esbarrei em alguém que transcreveu dessa forma e faz sentido. O problema é que eu não consegui ver a primeira palavra como zb%8 até depois de ler essa transcrição e agora não consigo *deixar* de vê-la dessa forma, mesmo tendo só um borrão aí. Isso aí pode ter contaminado a minha interpretação.
 
De todos os comentários é o que menos faz sentido... estou apostando que nesse telefone sem fio alguém confundiu uma descrição de um flashback sobre o meteorito que forneceu material para a Anglachel/Gurthang. Pode ser uma explicação forçada, mas a que dispensa confusões e más-interpretações é mais forçada ainda.

Ver anexo 92192

Aqui aparentemente temos "Kings' Scroll - View from South". Eu não consegui entender a primeira parte, fui procurar por uma imagem com mais resolução, esbarrei em alguém que transcreveu dessa forma e faz sentido. O problema é que eu não consegui ver a primeira palavra como zb%8 até depois de ler essa transcrição e agora não consigo *deixar* de vê-la dessa forma, mesmo tendo só um borrão aí. Isso aí pode ter contaminado a minha interpretação.
O @Slicer disse que não significa nada, INFELIZMENTE.
 
É a segunda vez que eu vejo eles usaram esse Tengwar meio estranho, que não significa nada a princípio, pelas regras que conheço (onde estão as tehtar?), mas também dá pra notar que não é completamente aleatório, segue alguma lógica interna: os dois exemplos são parecidos, aparentemente com uso das tengwar yanta, anna, ossë e úrë substituindo vogais... Ou existe uma versão do Tengwar em Sindarin usado na 2a Era, que eles resgataram e eu desconheço, ou eles a criaram mesmo.
 
Última edição:
De todos os comentários é o que menos faz sentido... estou apostando que nesse telefone sem fio alguém confundiu uma descrição de um flashback sobre o meteorito que forneceu material para a Anglachel/Gurthang. Pode ser uma explicação forçada, mas a que dispensa confusões e más-interpretações é mais forçada ainda.
Torço que seja um telefone sem fio mesmo, pq esse é realmente um dos leaks mais bizarros até agora.

Palpites (alguns bem óbvios):

Anãos:
Imagem
Imagem
Humanos numenorianos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Humanos não-numenorianos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Elfos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Hobbits:
Imagem
Imagem
Imagem
Sauron & friends:
Imagem
 
Última edição:
Acho que tem dois aí que podem ser Valar: a moça com a flor, forte suspeita de Yavanna; e o homem com a espada em formato de cavalo poderia ser Oromë?

O homem com a corda no ombro pode ser Aldarion? Ou Círdan, o Armador? Muito simples para ser Círdan, mas cai bem para Aldarion.

Um dos anões certamente é Narvi, já que o mesmo foi um grande amigo de Celebrimbor e figura chave para retratar o período de prosperidade e amizade entre elfos e anãos, fora a questão de ser o principal artífice anão da época e que ensinou muita coisa a Celebrimbor. Chuto que seja o anão com o martelo, simbolizando o ofício.

Seria Galadriel a mão feminina segurando uma adaga e usando armadura? Se reparar nos detalhes da adaga, é dividida ao meio em prata e ouro (referência à Laurelin e Telperion) e tem três detalhes redondinhos no comprimento, possível referência às Silmarils,
 
É a segunda vez que eu vejo eles usaram esse Tengwar meio estranho, que não significa nada a princípio, pelas regras que conheço (onde estão as tehtar?), mas também dá pra notar que não é completamente aleatório, segue alguma lógica interna: os dois exemplos são parecidos, aparentemente com uso das tengwar yanta, anna, ossë e úrë substituindo vogais... Ou existe uma versão do Tengwar em Sindarin usado na 2a Era, que eles resgataram e eu desconheço, ou eles a criaram mesmo.

Se é um modo novo inventado a la louca, não totalmente aleatório mas também sem nenhum cuidado, fica bem decepcionante. Mas fico torcendo para que não seja o que realmente usam nos props da série e que só escapou para o pôster porque alguém precisava urgentemente da imagem e ela não passou pelos consultores e pela direção de arte.
 
Se é um modo novo inventado a la louca, não totalmente aleatório mas também sem nenhum cuidado, fica bem decepcionante. Mas fico torcendo para que não seja o que realmente usam nos props da série e que só escapou para o pôster porque alguém precisava urgentemente da imagem e ela não passou pelos consultores e pela direção de arte.
Eu já acho que é um truque pra não entregar nada sobre o personagem, já que eles estão mantendo muito segredo a personagens "inventados"
 
Os poster estão bonitos, mas essa historia de meteoro é mais um pé atrás com essa adaptação, espero que seja um flash back, espero que isso seja bom, só espero.
 
Amazon fica judiando da gente com tudo isso meu Deus 😆 esses pôsteres, pouco tempo depois daquele teaser só pra revelar o título, soltaram só pra deixar a gente quebrando a cabeça kkkkkk maldita. Fiquei encantada quando vi que a apresentação foi feita com efeitos práticos ❤️😌
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo