• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulação Spoilers, leaks e especulações


Dylan Smith, que interpreta outro Harfoot, Largo Brandyfoot , continua: “Nós enterramos nossos mortos em um pomar de macieiras que consideramos muito sagrado. Então você verá os idosos tendo muitas, muitas sementes de maçã, porque eles viram todas aquelas pessoas caírem.”

Só falta comerem as maçãs também, aí vai fechar com chave de ouro a demência.

Quanto aos sentimentos de Durin em relação a Disa, que, como aprendemos durante a vitrine da SDCC, tem uma barba como todas as anãs, “ele absolutamente a adora. E [ele] tem um pouco de medo dela, não vou mentir. Ela veste as calças.

A não me diga ela vai colocar a banca em todo mundo até no marido. Usando o "poder da perna" talvez? Ou gritando, ou fazendo birra, ou ameaçando de morte? Então na verdade os Anões que reverenciavam Aulë são uns capachos com um sistema matriarcal onde o rei morre de medo da rainha? No mínimo ele vai ser aquele tipinho descontrolado e impulsivo e ela vai ter que resolver os B.Os porque ele é "muito emocional". Que ridículo.

“Ambos foram criados por um pai solteiro. Então, apesar de ser a mais nova, ela está meio que tentando ser a mãe que não está lá. Ela é bastante capaz e, portanto, meio esquecida por seu pai, porque seu irmão é muito mais um encrenqueiro. E essa falta de atenção a torna bastante vulnerável à atenção de outras fontes que podem ou não ser [ela pausa] boas.”

Transformaram Elendil em um pai solteiro incompetente que deixa sua filha às minguas e ela vai procurar afeto no namoradinho. Meu Deus, o que eu fiz pra merecer isso.

E há um profundo anseio pelo outro. Então eu acho que você pode se relacionar com ele dessa maneira – que ele realmente não se encaixa em nenhum lugar.”
Isildur, o menino triste e incompetente que não se encaixa e não pertence a lugar algum. Talvez ele se encontre no grupo de cosplay da Amazon.
 

Desde que o Amazon Prime Video anunciou planos em 2017 para uma nova série
de TV ambientada no amado mundo de fantasia de JRR Tolkien , o programa tem sido uma missão secreta, um empreendimento de bilhões de dólares que exigia tanta discrição quanto a jornada de Frodo para a Montanha da Perdição. Até o elenco foi mantido no escuro: muitos não tinham ideia para o que estavam fazendo o teste. Foi só quando chegaram à Nova Zelândia para começar a filmar que perceberam a escala total do projeto. Esse sigilo se estendeu ao set, onde os atores eram frequentemente proibidos de visitar outros locais de filmagem.
f684a3e3f48aa9ad306502a262275ef0_w200.gif

Quem deve teme parceiro.

"Fui muito criticada", acrescenta a atriz de Galadriel, Morfydd Clark , que se lembra de vagar pelo reino litorâneo de Númenor, maravilhando-se com as barracas do mercado e o forte cheiro de incenso. "Você simplesmente não pode deixar de tocar e olhar para tudo. Eu tinha que ficar lembrando: 'As pessoas passam horas fazendo isso dessa maneira, e você deve apenas olhar.' Mas você quer tocá-lo!"
Já deu pra perceber nitidamente que a Amazon trata os atores igual cachorro. Disso não tenho dúvidas.

O ator porto-riquenho diz que "queria ser um elfo desde criança", e ele se lembra de pular quando criança, mirando um arco imaginário. "Isso era algo que eu realmente sonhava, mas por outro lado, era algo que era um pouco doloroso porque não havia elfos que se parecessem comigo", diz ele. "Tornou-se um sonho pessoal, mas distante, até o momento em que essa oportunidade se abriu. Então eu fui ferozmente atrás dele."
Ô coitado.
giphy-13.gif

Quanta mentira meu pai, como ainda tem gente que acredita nisso? Forçação de barra do caramba :lol: :lol: :lol: :lol:
 



Só falta comerem as maçãs também, aí vai fechar com chave de ouro a demência.



A não me diga ela vai colocar a banca em todo mundo até no marido. Usando o "poder da perna" talvez? Ou gritando, ou fazendo birra, ou ameaçando de morte? Então na verdade os Anões que reverenciavam Aulë são uns capachos com um sistema matriarcal onde o rei morre de medo da rainha? No mínimo ele vai ser aquele tipinho descontrolado e impulsivo e ela vai ter que resolver os B.Os porque ele é "muito emocional". Que ridículo.



Transformaram Elendil em um pai solteiro incompetente que deixa sua filha às minguas e ela vai procurar afeto no namoradinho. Meu Deus, o que eu fiz pra merecer isso.


Isildur, o menino triste e incompetente que não se encaixa e não pertence a lugar algum. Talvez ele se encontre no grupo de cosplay da Amazon.

Um Pharazon com um tom de "preocupado com a melhoria de Númenor"... seria um tom equivocado na construção dele. A cobiça dos dons dos elfos se dá pela ofuscação (desde que ele nasceu) em relação ao assunto de não entender que a "bênção de Aman" se dava em razão dos povos (imortais e belos) que lá viviam (pela graça de Eru sob a autoridade de Manwë) e ao azedume que a constatação da incompreensão lhe amargava no coração de homens sombrios presentes dentro da ilha. Ele não invade as praias do reino abençoado meramente para aumentar a grandeza mas por uma falha funda (a aparência da falha deveria ser quase física) de caráter e falta de limites, porque Númenor já vinha fazendo jogo de dominação há algumas gerações de reis. É uma diferenciação que segue a evolução de traços degenerativos de personagens do tipo de Gollum e Gríma na personalidade dele.

Pharazon invade Aman por falta de modéstia ao invés de simples defesa alegre daquilo que acredita.
 

Ouro, a coisa de Morgoth.
E esse CGI aí. A mesma sensação de boneco de machê, de maquete e jogo 3D mal feito do começo ainda continua. Será que é novo joguinho retrô? :roll:

Ver anexo 93642

Como diz o pessoal, vibes de:

O CG e a configuração do filtro estão atrapalhando e deixando tudo vago até nos props e em outras partes do show.

Uns 9 dias atrás, quando liberaram aquele Teaser deu pra notar que em uma das coisas que seria fácil pra eles conseguirem uma nota alta da audiência que seria as "cenas das locações" ficou tudo "lavado" em imagens que deveriam aproveitar a beleza natural das filmagens que eles foram fazer lá pela Nova Zelândia o projeto de produção está deixando a desejar. Apesar de eu esperar dar ao menos um 7 nas locações o CG puxa pra baixo (1 pra 1, pra cada elemento de verdade um elemento digital em 50%). Enderecei essa questão fazendo um comentário em inglês num canal no youtube que analisava o teaser e deu mais de duzentos likes e algumas dezenas de respostas, então é sinal de que não estamos sozinhos (tem uns artigos saindo comentando). A minha impressão é a de que pegaram um "copy paste" de especificações de alguma produção/projeto anterior ao invés de fazerem sob medida/"custom made" desde o zero igual SdA do PJ...

Nesse dia estava procurando reações e discussões da parte da música da série por um período nas 24-48 horas seguintes ao teaser nos comentários e conteúdos de vários canais e tinha muito pouca gente falando seja de reação positiva seja de reação negativa, o que pra mim deu a entender que mostraram muito pouco ou que a música está mesmo na "zona NDN" (não digna de nota) que daria uma nota 5 de 10...
 
Só imaginar que GALADRIEL foi para numenor, ajudar o exército de AL-PHARAZON, a guerrear com algum exército, montada em um cavalo, e empunhado uma espada que podemos chamar de FEMINUE(kkk), já me faz rir pra caramba!! A gente já viu no YOUTUBE que os deslikes do Trailer já superam em muito, os likes!! E isso quer dizer o que? Mudaram a história ao seu bel-prazer, deram a uma personagem uma caracteristica que ela não é! O mais louco é que aqueles que são os mais "conhecedores de Tolkien" desceram a lenha nas adaptações do PJ, mas passam um pano gigantesco para essa série, e além de tudo, se você comenta alguma coisa contra a série, você é bandido, expulso, cancelado!! A gente sabe que esses kras receberam $$ pra poder falar bem da série. Pegam cartas de Tolkien, e com uma hermeneutica deles próprios já aceitaram tudo da série!! É lamentável!!
A espada se chama Feminue? Essa eu não tinha visto. XD ahahaha
 
Um Pharazon com um tom de "preocupado com a melhoria de Númenor"... seria um tom equivocado na construção dele. A cobiça dos dons dos elfos se dá pela ofuscação (desde que ele nasceu) em relação ao assunto de não entender que a "bênção de Aman" se dava em razão dos povos (imortais e belos) que lá viviam (pela graça de Eru sob a autoridade de Manwë) e ao azedume que a constatação da incompreensão lhe amargava no coração de homens sombrios presentes dentro da ilha. Ele não invade as praias do reino abençoado meramente para aumentar a grandeza mas por uma falha funda (a aparência da falha deveria ser quase física) de caráter e falta de limites, porque Númenor já vinha fazendo jogo de dominação há algumas gerações de reis. É uma diferenciação que segue a evolução de traços degenerativos de personagens do tipo de Gollum e Gríma na personalidade dele.

Pharazon invade Aman por falta de modéstia ao invés de simples defesa alegre daquilo que acredita.
Qual a probabilidade do "homem buscando a imortalidade" ser retratado como malvado na série? Bem baixa eu imagino. Mais fácil ser o líder popular aclamado que busca o melhor para o povo e é injustiçado/incompreendido sobre seu ato "nobre e revolucionário", mesmo que cause uma desgraça para todos no fim. Eu duvido que Bezos não vá fazer proselitismo sobre seus assuntos quando tem uma chance tão tremenda, histórica e cara de fazer (e conseguir). Algum tempo melhor que na era do ego e da adoração própria? Veremos.

De boas intenções o inferno está cheio.
O CG e a configuração do filtro estão atrapalhando e deixando tudo vago até nos props e em outras partes do show.

Uns 9 dias atrás, quando liberaram aquele Teaser deu pra notar que em uma das coisas que seria fácil pra eles conseguirem uma nota alta da audiência que seria as "cenas das locações" ficou tudo "lavado" em imagens que deveriam aproveitar a beleza natural das filmagens que eles foram fazer lá pela Nova Zelândia o projeto de produção está deixando a desejar. Apesar de eu esperar dar ao menos um 7 nas locações o CG puxa pra baixo (1 pra 1, pra cada elemento de verdade um elemento digital em 50%). Enderecei essa questão fazendo um comentário em inglês num canal no youtube que analisava o teaser e deu mais de duzentos likes e algumas dezenas de respostas, então é sinal de que não estamos sozinhos (tem uns artigos saindo comentando). A minha impressão é a de que pegaram um "copy paste" de especificações de alguma produção/projeto anterior ao invés de fazerem sob medida/"custom made" desde o zero igual SdA do PJ...

Nesse dia estava procurando reações e discussões da parte da música da série por um período nas 24-48 horas seguintes ao teaser nos comentários e conteúdos de vários canais e tinha muito pouca gente falando seja de reação positiva seja de reação negativa, o que pra mim deu a entender que mostraram muito pouco ou que a música está mesmo na "zona NDN" (não digna de nota) que daria uma nota 5 de 10...
Como as produções modernas conseguem estragar uma paisagem real e natural está além de mim.
A espada se chama Feminue? Essa eu não tinha visto. XD ahahaha
Já pensou se acontece? :lol:
 
Essa foi única matéria honesta que li sobre o que está acontecendo....
Tudo que querem é abrir a franquia Tolkien como Star Wars... Para filmes, séries, LIVROS próprios, originais, sob a marca Tolkien... Chego a ficar feliz por ter conhecido Tolkien décadas atrás quando Tolkien era apenas Tolkien graças ao Chris. Por que 'The Rings of Power' mudará o universo criado por Tolkien?
Inclusive já saiu uma matéria levantando a hipótese (sei) que isso começaria franquias sem fim estilo Marvel. Não há nenhuma dúvida. E realmente é para se considerar que eles venham querer criar novos livros usando o nome de Tolkien como se a invencionice de agora fosse realmente conteúdo dele, eles fariam isso sem corar. Já é exatamente o que estão fazendo na série, se autointitulando sucessores espirituais de Tolkien para ter o direito de escrever o que ele não pôde. Também fico feliz de ter conhecido as coisas como elas são. Mas se tem uma coisa que eu entendi faz tempo, é que "cada geração com aquilo que lhe pertence". É a ordem das coisas.


Não terá seu próprio universo, já TEM!

Agora com os roubos da Amazon vão poder fazer o que quiserem do jeito que quiserem sem nem comprar direitos sobre nada.

Estão querendo jogar o Legendarium no Multiverso. O inferno não tem limites.

Avisando de novo e não pela última vez: mantenham suas cópias físicas. Agora que Bezos entrou no páreo essa loucura não terá fim.
 
Inclusive já saiu uma matéria levantando a hipótese (sei) que isso começaria franquias sem fim estilo Marvel. Não há nenhuma dúvida. E realmente é para se considerar que eles venham querer criar novos livros usando o nome de Tolkien como se a invencionice de agora fosse realmente conteúdo dele, eles fariam isso sem corar. Já é exatamente o que estão fazendo na série, se autointitulando sucessores espirituais de Tolkien para ter o direito de escrever o que ele não pôde. Também fico feliz de ter conhecido as coisas como elas são. Mas se tem uma coisa que eu entendi faz tempo, é que "cada geração com aquilo que lhe pertence". É a ordem das coisas.
Exatamente!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo