Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Também curti.Esse gif é de algum jogo?
Só sei de uma coisa: Com asas é muito mais legal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEsse gif é de algum jogo?
Talvez um Tolkien paralelo, igual a série.![]()
I met the team behind The Rings of Power: they love Tolkien
Last week I was invited to London to get an exclusive glimpse at Amazon’s forthcoming series The Lord of the Rings: The Rings of Power which will première on Amazon Prime on Friday 2 September…www.tolkiensociety.org
This year Priscilla Tolkien left us, and Christopher passed away two years ago. What do you think will be different from now on regarding Tolkien’s works, studies, and adaptations? I think there will be more adaptations (some are already in the works). The books themselves will be less seen as standards than as springboards for further invention. I don’t altogether welcome this, but I’m sure that’s what will happen.
Mas aí é que está. Eles não são Zé Ruelas (Ou Zés Ruelas? Ou Zés Ruela? Fica aqui o questionamento). São profissionais do ramo bem remunerados com experiência, responsabilidade e competência para assumirem um projeto bilionário. Seria um zé ruela brincando de fanfic se fosse eu ou você escrevendo.Aí não, Ilmarinen. Uma coisa é você, o autor, criador de todos os personagens, tramas e sub-tramas rever, apagar ou inserir um novo ponto de vista após alguns anos por ter adquirido mais experiência e conhecimento. Outra coisa é um Zé Ruela qualquer pegar uma história pronta, um mundo consolidado pra ficar brincando de fanfic.
Game of Thrones;Nenhum destes showrunners e roteiristas que estão escondidos em um bunker vão trazer algo que surpreenda positivamente os fãs. Até hoje nunca vi uma produção ser sucesso recebendo elogios antes da estréia. E os anéis de poder não serão a exceção.
Com a exceção do Jar Jar Abrahams, os demais possuem crédito ou por participação nos roteiros ou por dirigirem alguns episódios como The Witcher. Nenhum nome de destaque para uma série bilionária, o que não gastam na produção, torram em publicidade e propaganda como aquele teaser brasileiro horroroso. É iiiisso aííí...Mas aí é que está. Eles não são Zé Ruelas (Ou Zés Ruelas? Ou Zés Ruela? Fica aqui o questionamento). São profissionais do ramo bem remunerados com experiência, responsabilidade e competência para assumirem um projeto bilionário. Seria um zé ruela brincando de fanfic se fosse eu ou você escrevendo.
Game of Thrones;
The Witcher;
Peaky Blinders;
The Last Kingdon;
Os Sopranos;
House of Cards;
Roma;
Band of Brothers;
The Pacific;
São algumas que lembro de cabeça que foram bem elogiadas antes mesmo de estrearem e foram sucessos de público ou crítica. Isso não faz o menor sentido, é só rabugice reclamar que estão elogiando a série como uma evidência de que ela será ruim.
A nova Got também já vem sendo elogiada, e não vi ninguém reclamar disso.
Ok, a partir do momento que assume que reclama porque gosta eu compreendo, respeito e apoio. Sou exatamente assim com futebol mesmo.Alguém tem que reclamar aqui, ué? Vocês não ficam reclamando na seção de esportes e séries? Eu leio o que escrevem lá também e não tem tanta diferença do que digo sobre os Anéis de Poder.