• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SPOILERS dos filmes 2 e 3

Atenção! Aqui tem vários spoilers, e caso vc querie deixar surpresa naum leia! Vou começar, intaum, com umas das coisas q vaum ter no Senhor dos Aneis - As Duas torres. Primeira coisa é q vaum mostrar a ressureição de gandalf... isso é, a reisurreição dele aconteceu quando ele tava nu, intaum... Outra grande mudança eh a morte de saruman, onde gríma empurra-o da torre e saruman morre em cima de uma estaca, pelo q parece. Outra coisa eh q gríma supostamente será morto por eowyn, logo no segundo filme. estes sao só alguns, pelo q eu vejo...já no terceiro filme... Uma coisa eh a batalha do pelennor, q contece DENTRO de minas tirith, e naum fora.. a MAIS RADICAL mudança q vi foi a morte de arwen e aragorn, q soh aparecem no appendice.
Bem, eh issu ai...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
Então não vai ter "O expurgo do condado"?? Vai ter todo aquele clima de final feliz sem nada pra quebrar esse clima??? Agora me deu vontade de mandar o PJ tomar no **

[clube da insônia]
 
Q grande merda!! E eu q tinha achado akele final muito massa!! Nao acredito q eles vao mudar.. Q merda
 
outro Spoiler maldito... direto do inferno... mas acho q esse e duvidoso o site era meio chulera...
Olha so... Aragorn, Legolas e Gimli seguem os rastros dos Orcs q pegarma Merry e Pippin... agora a mudança... eles vão encontrar o Eomer e o THEODRED... indo cercar uns Orcs q eles sabia q estavam por ali... ou seja.. na luta contra os Orc Uruk Hai... Aragorn e compania vai estar junto... e naum encontrar os Rohirrin depois de eles terem lutado, como no livro... e parece q na batalha vai ter a morte do Theodred para dar mais emoçao, e dispertara a furia de Eomer q lutara mano a mano como Uglúk, pois este matou Theodred... nesse momento Aragorn percebe o homem de valor q Eomer eh...
Mas esse naum e muito confiavel... como disse o site era meio podrera... Mas e divertido esses Spoilers ne? heheh

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
 
Essas alteraçoes naum ficaram ruins naum...mas deve ser tudo boatos.


[Clube da Insonia]
 
As alteracoes ficaram legais, mas duvido que reflitam a verdade.

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Theodem morrendo na batalha contra orcs??? Tudo bem se fosse no abismo de helm, mais na batalha contra orcs é muito foda de aguentar.

[clube da insônia]
 
SPOILERS: É quase certeza que nao vai ter o expurgo do condado, pois o site cinema em cena publicou a cena de saruman empalado numa estaca da torre de orthanc. Mas o que eles vao colocar e ja aparecerem algumas cenas do trailer (por exemplo a morte de Arwen)será o destino de toda a sociedade do anel que está no apendice do livro.

A Elbereth.
 
quote:
Theodem morrendo na batalha contra orcs??? Tudo bem se fosse no abismo de helm, mais na batalha contra orcs é muito foda de aguentar.

[clube da insônia]


Não é Theodem, é o filho dele, Theodred.


----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo