• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SPOILERS dos filmes 2 e 3

Atenção! Aqui tem vários spoilers, e caso vc querie deixar surpresa naum leia! Vou começar, intaum, com umas das coisas q vaum ter no Senhor dos Aneis - As Duas torres. Primeira coisa é q vaum mostrar a ressureição de gandalf... isso é, a reisurreição dele aconteceu quando ele tava nu, intaum... Outra grande mudança eh a morte de saruman, onde gríma empurra-o da torre e saruman morre em cima de uma estaca, pelo q parece. Outra coisa eh q gríma supostamente será morto por eowyn, logo no segundo filme. estes sao só alguns, pelo q eu vejo...já no terceiro filme... Uma coisa eh a batalha do pelennor, q contece DENTRO de minas tirith, e naum fora.. a MAIS RADICAL mudança q vi foi a morte de arwen e aragorn, q soh aparecem no appendice.
Bem, eh issu ai...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-

saruman

Usuário
Então não vai ter "O expurgo do condado"?? Vai ter todo aquele clima de final feliz sem nada pra quebrar esse clima??? Agora me deu vontade de mandar o PJ tomar no **

[clube da insônia]

jyraia

Usuário
Q grande merda!! E eu q tinha achado akele final muito massa!! Nao acredito q eles vao mudar.. Q merda

Uglúk o Uruk-Hai

... o maioral.
outro Spoiler maldito... direto do inferno... mas acho q esse e duvidoso o site era meio chulera...
Olha so... Aragorn, Legolas e Gimli seguem os rastros dos Orcs q pegarma Merry e Pippin... agora a mudança... eles vão encontrar o Eomer e o THEODRED... indo cercar uns Orcs q eles sabia q estavam por ali... ou seja.. na luta contra os Orc Uruk Hai... Aragorn e compania vai estar junto... e naum encontrar os Rohirrin depois de eles terem lutado, como no livro... e parece q na batalha vai ter a morte do Theodred para dar mais emoçao, e dispertara a furia de Eomer q lutara mano a mano como Uglúk, pois este matou Theodred... nesse momento Aragorn percebe o homem de valor q Eomer eh...
Mas esse naum e muito confiavel... como disse o site era meio podrera... Mas e divertido esses Spoilers ne? heheh

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!

Hugo

Hail to the Thief
Essas alteraçoes naum ficaram ruins naum...mas deve ser tudo boatos.

[Clube da Insonia]

1272

Usuário
As alteracoes ficaram legais, mas duvido que reflitam a verdade.

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!

saruman

Usuário
Theodem morrendo na batalha contra orcs??? Tudo bem se fosse no abismo de helm, mais na batalha contra orcs é muito foda de aguentar.

[clube da insônia]

B£R£N

Usuário
SPOILERS: É quase certeza que nao vai ter o expurgo do condado, pois o site cinema em cena publicou a cena de saruman empalado numa estaca da torre de orthanc. Mas o que eles vao colocar e ja aparecerem algumas cenas do trailer (por exemplo a morte de Arwen)será o destino de toda a sociedade do anel que está no apendice do livro.

A Elbereth.

quote:
Theodem morrendo na batalha contra orcs??? Tudo bem se fosse no abismo de helm, mais na batalha contra orcs é muito foda de aguentar.

[clube da insônia]

Não é Theodem, é o filho dele, Theodred.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.224,79
Termina em: