• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spoilers Desavisados

Sauron_Body

Usuário
Ae gente, uma coisa que eu fico cada vez mais indignado é a quantidade de Spoilers nesse forum, a maioria desavisada... Tipo, to lendo o comeco do 3 livro e já sei de milhares de coisas que nao devia... Tipo, pelo menos podiam fazer o favor de avisar (seria legal avisar tipo "Spoilers do 2 livro", "Spoilers do Silmarillion"ou coisas do tipo). E pior que eles (os SPOILERS) vem nos topicos que voce sabe que ninguem colocaria spoiler. Tipo, vamo tenta postar sem spoilers pq é um pé no saco, toda vez que vc le uma parte do livro vc ja sabe o que vai acontecer.
Ae, valeu pela compreensao...


----------------
"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre!"
-Gandhi
 
realmente eu concordo eu to no fim do segundo livro e achoq eu, pelo menos, avisem qeu vocÊs vao por um spoiler........

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Olá´s!!! Saudações!!!

É isso ai!!!

Conheço algumas pessoas q sairam da lista e nem leêm mais o forum com medo de ler coisas q não deveriam ou não queriam...



B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 
Putz, legal... acabei de descobrir o destino do anel no 3 livro...
Gastei 32 reais a toa... já sei o final mesmo. Pra que ler? Que bosta de merda essa porra de spoilers... to muito revoltado... Acho que deviamos fazer alguma coisa...
To MUITO revoltado mesmo!!
Saco...

----------------
"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre!"
-Gandhi
 
Hehe...
É que eu tava muito puto na hora...
Ô Deriel, se tem algo contra mim?
Trancando e apagando meus topicos...
Nada contra vc, mas... Ah sei lá...
É que enche o saco ficar lendo aki o que poderia ler sem saber no livro, entende?
Ae, falow

----------------
"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre!"
-Gandhi
 
Mas é verdade. Tb to terminado o segundo livro e de tantas pessoas nesse forum nao avisar que o q vai falar é um spoiler, já sei o final do anél e o q acontece com cada personagem. Mas mesmo assim ainda nao perdi a vontade de ler os livros muito menos de queima-los...

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Ué, fácil: Vai fazer um komentário ke revela alguma koisa, escreva "NAUN LEIA ISSO SE VC AINDA NAUN LEU (a parte do livro)"!!!É taun difícil? Eu sempre fasso isso..........Agora se a pessoa é teimosa e lê...aíjá era.

Fasso parte do klube dos solitários da Valinor!!!^.^
 
Eu naunca prestei a atenção nos Spoilers...
Deve ser pq eu entrei no forum depois de ler o Silma e tudo, hehe

::Beleg Cúthalion::
Espada preta maldita!!!
 
quote:
Hehe...
É que eu tava muito puto na hora...
Ô Deriel, se tem algo contra mim?
Trancando e apagando meus topicos...
Nada contra vc, mas... Ah sei lá...
É que enche o saco ficar lendo aki o que poderia ler sem saber no livro, entende?
Ae, falow



ae entendo sua reclamação contra os Spoilers, mas eles podem ser amenizados, mas jamais extintos. Qto ao tópico fechado, é meio dificil querer que um topico escrito "Flooders -Postem Aqui" deva continue aberto, principalmente quando o Deriel está querendo acabar com os floods(ex: os novos moderadores)... Sou totalmente contra floods e concordo com o fechamento de um topico que valoriza isso...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Acho q flood sempre acontece, eh dificil nao ter, mas o problema eh floodar d proposito, pra zoar ou ganhar post...

Tenho 1000 posts!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Eu só queria abrir um espaço onde os flooder nao seriam discriminados...
Eu também nao quero EXTINGUIR os spoilers, só quero que eles sejam avisados, como nosso amigo Legolas faz...
Só hoje já descobri metade do 3 livro.
Valeu pelos comentarios.

------------------------
"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre."
-Gandhi
[Clube da Insônia]
 
Para todos que sabem o destino do anel:
Não desanimem não, tem muita cois alem disso, que obviamente eu n~~ao vou contar mas mesmo que vocês saibam tudo, leiam, pois é muito bom mesmo assim.

[clube da insônia]
 
e eu entaum! e tô terminando a sociedade do anel e jah sei varias coisa q acontecem no segundo e tercero livro, inclusive o destino do anel, mas nem desanimei, vo ler tudo ateh o fim!

[Clube da Insônia]
 
É complicadoficar avisando a todo momento um spoiler porque tenho como priore que, se tratando de um forum da obra de Tolkien haja discusão das dúvidas do afiliados, todos tenham lido o livro e suas ramificações.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Estou no comeco do terceiro livro e ja sei quase tudo sobre ele mas como o Legolas o Elfo falou, ainda nao desanimei.

PS.: Sou novo!

-------------------------
A Elbereth Gilthoniel
o menel palan-diriel
le nallon sí di nguruthos
A tiro nin, Fanuilos.
-------------------------
 
quote: Putz, legal... acabei de descobrir o destino do anel no 3 livro...
Gastei 32 reais a toa... já sei o final mesmo. Pra que ler? Que ***** de ***** essa ***** de spoilers... to muito revoltado... Acho que deviamos fazer alguma coisa...
To MUITO revoltado mesmo!!
Saco...

Entao nao acessem o fórum, simples.
Acho que a maioria aqui leu, e acho estranho tbm alguem que nem tenha lido os tres livros acesse, pois é quase como um pré requisito. Se nao quer ler Spoilers, nao acesse o fórum. simples.

No fim, Frodo chega a ponta da montanha da perdicao, e qdo esta para jogar o anel no fogo, desiste, porém gollum aparece, e da um golpe em frodo, que arranca-lhe o dedo junto com o anel, e os dois (o dedo e gollum) caem nas chamas da montanha.

Tah ai um spoiler bem legal, queime seu livro agora e vai dar chilique em outro lugar.. Blah..

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Outro dando chilique.. Hehehe

Mais respeito ai. Eu nao faltei com respeito, e repito. Vc esta num fórum de discussao de Tolkien onde a maioria jah leu o livro. SE NAO quer saber o q acontece no livro, NAO acesse o fórum, afinal isso aqui é destinado para discutir o livro (o que ultimamente nao anda sendo feito..)

Ok? Agora se vc esta stressado, azar o seu, tira as calcas e pisa em cima.

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Eu acho que a maioria daqui leu pelo menos dois livros...
Mas, machuca avisar o spoiler e a que livro ele se refere?
Tira algum pedaço seu? Um braço, uma perna?
Nao posso pisar em minhas calças, elas acabaram de ser lavadas!
Hehehe!!
Me desculpe pela linguagem "chula"(hehe, que tipo de palavra é essa?)
e espero que passemos por isso e voltemos a ser "colegas de forum"


-------------------------
"Em minha luta, busco a paz"
-Ditado budista
-------------------------
 
Ta começando a ter briga aqui no fórum, vomo parar com essas coisas q manter a paz no fórum.

[clube da insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo