• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SPOILERS! As cenas da VE de RdR vistas na Comic Con!

Pandatur

Usuário
Sem mais delongas, vamos direto aos fatos. Eis o que foi mostrado da Versão Estendida de "O Retorno do Rei" na Comic Con 2004, conforme realto de um dos espiões do The One Ring.net:

- Saruman no topo de Orthanc dizendo algo do tipo "algo se inflama no coração da Terra-Média", "vocês todos morrerão", "Não quero compaixão ou piedade!". Saruman lança chamas de seu cajado.

- Frodo, Sam e Gollum aproximam-se da encruzilhada. Sam olha para algo, e depois há close up na estátua (que já foi mostrada na internet meses atrás, antes mesmo do filme ser lançado, lembram?)

- Frodo e Sam vestidos de orcs e marchando com os monstrengos. Um grande orc grita "mexam-se!"

- Merry diz "Eu sei que não há muita esperança, eu sei que não posso fazer muito. Sou apenas um hobbit. Mas eu quero ajudar." (caraca, isso vai ser de encher os olhos...)

- Boca de Sauron cavalga, há um close up em sua boca enquanto ele fala "Tenho uma lembrança que fui mandado para mostrar a vós" e então revela o casaco de Mithril de Frodo e o joga ao chão. Há um close up em Pippin que diz "Frodo..."

-Éowyn deitada em Edoras, Aragorn caminhando para longe dela, mas antes dele se distanciar, ela o alcança e pega sua mão.

- Éomer chorando por Éowyn (cena do Trailer, que diziam ser Gamling, não Éowyn nos braços de Éomer).

- Sam em Mordor olhando para o céu vermelho e escuro, dizendo ao Sr. Frodo que ele vê uma luz.

- Aragorn pega o Palantír "em chamas" e diz algo (a única palavra compreendida pelo rapaz que fez o relatório foi "Elendil")

-Gandalf cavalgando em direção ao Rei-bruxo, fazendo ameaças como mandá-lo ao abismo, no qual o Nazgûl responde com suas próprias ameaças, enquanto sua espada se enflama.

- Novas cenas do Cerco a Gondor, orcs usando um pequeno aríete, e as bestas aladas mergulhando e pegando soldados.

-Éowyn enfrentando Gothmog (carinhosamente chamado por nós de Sloth hehehe)

- Faramir dizendo a Pippin sobre sua infância, Boromir e seu pai. Pippin diz que Faramir possui "um tipo diferente de força" e que seu pai finalmente perceberá isso.

-Éowyn e Faramir seguram suas mãos e trocam carícias nas Casas de Cura. (que romântico...)

-Aragorn, Legolas e Gimli correm de uma avalanche de crânios nas Sendas dos Mortos.


É isso...

Nossos agradecimentos a Claurelin a Dourada e Scadufax Chefe dos mearas que também nos enviaram esta notícia :D
 
UAU!!! 8O

Não vejo a hora de ver tais cenas... Vai demorar, eu sei, mas um dia hei de vê-las... :D

O Boca de Sauron deve ter ficado fodástico... E Saruman deve realmente ter o fim que merece (com destaque e sofrendo). :wink:
 
Odo disse:
UAU!!! 8O

Não vejo a hora de ver tais cenas... Vai demorar, eu sei, mas um dia hei de vê-las... :D

Faço minhas as tuas palavras!!
Tenho fé em Ilúvatar, que um dia teremos a grande oportunidade de ter as VE por preços acessíveis e para a região 4!! :pray: :amem:
 
Éowyn deitada em Edoras, Aragorn caminhando para longe dela, mas antes dele se distanciar, ela o alcança e pega sua mão.


Estranha essa cena... não seria nas Casas de Cura, e não em Edoras? Afinal, não seria nada normal que Aragorn estivesse no quarto de Éowyn em Edoras... :o?: :eek:
 
É mesmo, Claurelin, só agora fui perceber. Traduzi o que o rapaz relatou, e nem me toquei que este "Edoras" soa estranho. Creio que seja um erro sim, e que a cena se passe nas Casas de Cura (assistindo a cena não dá para ver a arquitetura do local, somente a cama, mas creio ser mesmo Minas Tirith).

Ah sim, baixem as cenas pelo link a seguir, caso não tenham visto o segundo post do tópico:

http://www.warofthering.net/MVI_0662.avi
 
É, ele deve ter se confundido... porque senão, em nome da Arwen, ficarei ofendida com esse abuso do meu personagem predileto e dessa loirinha assanhada... :wink: :lol:
 
Muito bom o vídeo, só não consegui ver o Boca de Sauron... Quando exatamente ele aparece? Não vi também Aragorn com a palantír...
Lá vou eu ver o vídeo de novo :mrgreen: ...
 
Boca de Sauron cavalga, há um close up em sua boca enquanto ele fala "Tenho uma lembrança que fui mandado para mostrar a vós" e então revela o casaco de Mithril de Frodo e o joga ao chão. Há um close up em Pippin que diz "Frodo..."

Até agora ainda não consegui ver isso no video.
Alguém?
 
calma, ouvi ai que tem 6 horas a VE não da pra mostra nem metade das senas so nesses minutinhos

EDITADO:
sao so 50 min a mais memso, que mesmo asim n podem ser postos todos nesse video
 
hum, vai ser muito boa a versão estendida......... o que eu quero ver é o Rei dos Bruxos com Gandalf e a Boca de Sauron..!!!!! heheheheh :) :)
 
Fiquei super feliz em saber q aquela por quem o Éomer chora
é a Éowyn :grinlove: faz mt mais sentido...
e fiquei curiosa pra ver a Éowyn enfrentando o Gothmog
o Sloth achou alguém à altura pra encara-lo :obiggraz:
 
A espada do Rei Bruxo vira uma espada de fogo contra o Gandalf! 8O

A Éowyn prega uma bifa no Slot! 8O

:babar:
 
Ahh, o link que o Panda passou está dando erro.
Alguém pode me ajudar? :mrgreen:
 
Estranho este link estar dando erro... :think: eu baixei o vídeo por ele...

Mas tente então pelos links citados neste tópico a seguir, Mith. Talvez você consiga agora:

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=37669

Quem não conseguir/quiser baixar o vídeo, pode vê-lo quadro a quadro por meio do link a seguir:

http://www.hdr-see.de/news.htm

Vão aí os diálogos (e os gritos também) ouvidos no vídeo, enviados por alguém do Theonering.

GANDALF: "Come down Saruman and your life will be spared!"

SARUMAN: "Save your pity and your mercy, I have no use for it!"

PJ: "You, we always thought Return of thhe king was short, so it depends on what you want in it. So naturally we had to cut some things, but we put 50 minutes back in. The 50 minutes of extra footage basically equaits to how...[SCREAMS]...because in those 50 exra minutes, there's something like 350 extra visual effects shots. Along side the movie itself is obviously our apendecies; our documenteries on the making of the film, and they to come to a conclusion, and they chat about the ending."

RP: "Just like in Return of the King, there is a conclusion to what happens in the fellowship, and in this extended copy is basically the conclusion to our work and progress with these films."

PJ: "The documenteries and apendecies of these extended cuts, theres a struggle with maintaining the qualtiy with what we've done in the previous films. We want our movies to be good, we want our documenteries to be good, and to just be able to share with you what we went through making these films."

(Sorry the part with Billy was completely screamed out. Something about either Casts or Cats, and New Zeland)

EW: "It was an amazing experience we had, and its so close to my heart, so the fans, you know, and all of us can allow the films and the experience to live on in these DVD's."

SAM: "Mr Frodo, there's light, beauty up there that shadow can't toutch."

MERRY: "I know it's too late to do anything. I know there was not much point in coming, too. I'm a hobbit, and I know I cant save Middle Earth. I just want to help my friends, more than anything. I wish I could it, the end."

{THE CONCLUSION OF THE AWARD WINNING TRILOGY}

{50 MINUTES OF NEVER BEFORE SEEN FOOTAGE}

{MORE THAN 20 HOURS OF ALL-NEW MATERIAL}

GANDALF: "Go back to the Abyss! Fall into the nothingness that awaits you and your Master!"
WITCHKING: "This is my hour!"

{THE LORD OF THE RINGS RETURN OF THE KING}
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo