• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Spoiler

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Coloco a frase como spoiler neste tópico aqui mas ele, o spoiler, não aparece no post.
Screenshot_2021-02-05 Minha coleçãozinha de livros do Stephen King(1).pngScreenshot_2021-02-05 Minha coleçãozinha de livros do Stephen King.png
 
Mas é porque não tem nenhuma frase dentro do cógido do spoiler... :think: (se bem que poderia criar o botão do spoiler assim mesmo e deixar sem nada dentro, mas não lembro agora se é assim que o fórum se comporta...)
 
Mas é porque não tem nenhuma frase dentro do cógido do spoiler... :think: (se bem que poderia criar o botão do spoiler assim mesmo e deixar sem nada dentro, mas não lembro agora se é assim que o fórum se comporta...)

Faltou apenas o texto ali mesmo para funcionar o spoiler normalmente.
Verdade, agora que percebi que fiz errado. :osigh:
Valeu, meninos. =]
 
Maisein? :-|
Onde? Pra mim só aparece isso:

Ver anexo 89359
Bem, o problema já foi resolvido, mas respondedo sua pergunta mesmo assim: o segundo tipo de spoiler está nos três pontinhos ali do lado de onde muda o tamanho das letras. Você clica nesses três pontinhos ("Opções avançadas...", é o quarto item da esquerda para a direita na imagem que você postou) e aí a última opção que vai aparecer é o ícone da máscara de ladrão que se chama "Inline spoiler". O resultado fica assim, tá vendo? Só clicar em cima pra aparecer.
 
Bem, o problema já foi resolvido, mas respondedo sua pergunta mesmo assim: o segundo tipo de spoiler está nos três pontinhos ali do lado de onde muda o tamanho das letras. Você clica nesses três pontinhos ("Opções avançadas...", é o quarto item da esquerda para a direita na imagem que você postou) e aí a última opção que vai aparecer é o ícone da máscara de ladrão que se chama "Inline spoiler". O resultado fica assim, tá vendo? Só clicar em cima pra aparecer.
Que bacana!
Adorei, vou usar direto agora! :dente:
 
tão bom que não quebra o texto como acontece com o
outro spoiler

(mas esses botões tão uma zona mesmo)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo