• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SPOILER] Seis novas fotos de ‘O Hobbit’, incluindo uma inédita de Radagast, o Castanho!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O USA Today revelou seis novas fotos de O Hobbit, e elas mostram cenas inéditas de personagens já conhecidas, como Gandalf, Bilbo e anões, além de Gollum. Porém, a verdadeira revelação é Radagast, o Castanho, interpretado pelo escocês Sylvester McCoy, em sua primeira aparição numa imagem liberada oficialmente. Clique para ampliá-las: O artigo [...] Artigos relacionados:
  1. Radagast e Elrond em armadura élfica são mostrados em novas imagens de O Hobbit
  2. 10 novas fotos de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada!
  3. Beorn e Radagast falam sobre seus papéis em O Hobbit


Leia Mais...
 
Adorei as imagens do Gollum e do Mithrandir... Mas honestamente, imagens do Bilbo sem outros personagem ao lado, não fedem nem cheiram pra mim. Tô louco pra ver a perspectiva forçada. Não sei por que mas não fui com a cara do Martin Freeman. Talvez eu mude de opinião após assistir os filmes.
 
Não sei não, mas o visual deste filme esta me deixando com um pe atras, anões que parecem saídos de propagadas de shampo e depois de ver aquela Rei Thranduil hiper gay :disgusti: (meu personagem preferido em Hobbit) so me confirma que vou ser uma das ultimas pessoas a ve-los no cinema.
 
Uma imagem maior de Radagast: http://www.herr-der-ringe-film.de/v3/media/galerie/hobbit001/hobbit_12/usatoday05-cb114052.jpg

Salvo algumas diferenças, ele está até que bem parecido com o que eu imaginava ao ler SdA e Contos. Bem simplório (como Saruman o descreve em SdA), mais baixo que os outros magos e coberto de excrementos de aves (pois é). :lol: Só não imaginei o chapéu como o do anão Bofur, mas ok, também nunca imaginei um anão com aquele chapéu. No geral, e o que deu para ver no que revela a foto, está ok com minha visão do Radagast. Agora é esperar para ver o personagem em ação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo