• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

**SPOILER** RETORNO DO REI E DUAS TORRES!!!

Urd Sama

Antifeixista
FONTE: www.devir.com.br

"Ao visitar uma livraria americana, o diretor da trilogia do Senhor dos Aneis, Peter Jackson, respondeu algumas perguntas dos fãs

- Sobre a Sociedade do Anel: a edição especial em DVD, que sai em novembro, terá meia hora a mais contendo, entre outras cenas, uma longa conversa entre Aragorn e Boromir. E, Galadriel entregando presentes para a Comitiva do Anel, além de cenas explicando mais sobre o relacionamento entre os elfos e os anões.

- Sobre As Duas Torres: no meio de março (por enquanto, só nos EUA), os cinemas que ainda estiverem passando A Sociedade do Anel, vão receber novas cópias do filme contendo 3 minutos e meio da continuação As Duas Torres. Estas cenas vão passar depois da última cena com Frodo e Sam e antes dos créditos.

Curiosidade: para a Batalha do Abismo de Helm, o diretor Steve Jackson foi gravar mais de 20.000 torcedores de uma partida de cricket entre Inglaterra e Nova Zelândia, batendo os pés, urrando e até dizendo algumas palavras no idioma negro dos Orcs.

- Sobre o Retorno do Rei: Jackson confirmou que o filme começa com a reforja da espada Narsil em Valfenda.

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Como é que o Retorno do Rei vai começar c/ a reforja de Narsil, se este episodio ocorreu no Livro II ???????????????????

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
Pois é quirido, e parece q saum palavras do PJ... sabe as deusas o q se passa na cabecinha dele...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Eu vi uma foto dessa hora em que ele estava gravando os sons no estádio... Tem aqui na Valinor...
 
E eu vi uma noticia de q vao regravar algumas cenas do Frodo na Nova Zelandia...alguem sabe mais detalhes??


[Clube da Insonia]
 
Eu posso tar falando besteira, mas ela naum foi forjada quando Aragorn sai de Rivendel? Porque ser for assim, é perfeitamente possivel que o terceiro filme começe assim, já que pelo que se ouviu falar vai ser os filhos de Elrond que vaum entregar a espada para Aragorn e porque naum se viu a cena da reforja no primeiro filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo