1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

**SPOILER** RETORNO DO REI E DUAS TORRES!!!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Urd Sama, 19 Fev 2002.

1. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

FONTE:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"Ao visitar uma livraria americana, o diretor da trilogia do Senhor dos Aneis, Peter Jackson, respondeu algumas perguntas dos fãs

- Sobre a Sociedade do Anel: a edição especial em DVD, que sai em novembro, terá meia hora a mais contendo, entre outras cenas, uma longa conversa entre Aragorn e Boromir. E, Galadriel entregando presentes para a Comitiva do Anel, além de cenas explicando mais sobre o relacionamento entre os elfos e os anões.

- Sobre As Duas Torres: no meio de março (por enquanto, só nos EUA), os cinemas que ainda estiverem passando A Sociedade do Anel, vão receber novas cópias do filme contendo 3 minutos e meio da continuação As Duas Torres. Estas cenas vão passar depois da última cena com Frodo e Sam e antes dos créditos.

Curiosidade: para a Batalha do Abismo de Helm, o diretor Steve Jackson foi gravar mais de 20.000 torcedores de uma partida de cricket entre Inglaterra e Nova Zelândia, batendo os pés, urrando e até dizendo algumas palavras no idioma negro dos Orcs.

- Sobre o Retorno do Rei: Jackson confirmou que o filme começa com a reforja da espada Narsil em Valfenda.

Vatho eu amu vc!!

2. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Como é que o Retorno do Rei vai começar c/ a reforja de Narsil, se este episodio ocorreu no Livro II ???????????????????

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]

3. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Pois é quirido, e parece q saum palavras do PJ... sabe as deusas o q se passa na cabecinha dele...

Vatho eu amu vc!!

4. Cults

Cults Usuário

Eu vi uma foto dessa hora em que ele estava gravando os sons no estádio... Tem aqui na Valinor...

5. Hugo

Hugo Hail to the Thief

E eu vi uma noticia de q vao regravar algumas cenas do Frodo na Nova Zelandia...alguem sabe mais detalhes??

[Clube da Insonia]

6. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Eu posso tar falando besteira, mas ela naum foi forjada quando Aragorn sai de Rivendel? Porque ser for assim, é perfeitamente possivel que o terceiro filme começe assim, já que pelo que se ouviu falar vai ser os filhos de Elrond que vaum entregar a espada para Aragorn e porque naum se viu a cena da reforja no primeiro filme.

7. Celebrimbor

Celebrimbor Usuário

A Arwen vai levar Narsil para o Aragorn na batalha do abismo de Helm. E o Elrond vai com ela.

8. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Elrond tambem???

Compartilhar