1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[SPOILER] Quando e como Smaug aparecerá em O Hobbit?

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 22 Ago 2012.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

A resposta para esta questão veio esta semana pelo próprio intérprete de Smaug, o Dourado: o ator inglês Benedict Cumberbatch. Em entrevista para uma jornalista, segundo o Cumberbatchweb, ele disse: “Acho que meu olho abrirá no final do primeiro filme, então vocês poderão ver o resto de mim no segundo”. Tendo em conta que os [...] Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Eu acho que ele vai aparecer no segundo mesmo, sendo a guerra no terceiro. O problema é que eu não sei onde Peter Jackson vai arrumar TANTO conteúdo.

3. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Tem uma entrevista que li na internet sobre isso.
    A inteção dele é aproveitar alguns detalhes que não tem apenas em O Hobbit, mas que fogem do SdA, fazer algumas explicações a mais e uma melhor cronologia para com o SdA.
    Vou ver se encontro a reportagem novamente. :think:

4. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Essas alterações são interessantes e o nome "A Desolação de Smaug" tem muito a ver com a cara do filme.

5. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Eu não acho. Ele deve aparecer no fim do primeiro, com o resto do Hobbit no segundo e o terceiro sendo a ponte entre o Hobbit e o SdA.

6. Naiara Tinuviel

Naiara Tinuviel Usuário

O ator que fará ele falou ué. Que os olhos dele irão aparecer no fim do primeiro filme, e o dragão mesmo aparecerá no segundo.

Compartilhar