• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pottermore [SPOILER] Pottermore - CONTEÚDO!

Legal saber que já liberarm alguns capítulos do livro 2. Fiquei um tempo sem entrar, pois não tinham novidades, e sou péssima nas poções e duelos! Agora vou conferir!
 
Como assim eu não sabia disso? oO'

:iei:
Vou voltar ao Pottermore!!!

-------------------------------------
Os pontos que eu havia conseguido com as poções, os duelos e o livro 1 desapareceram...
Aconteceu isso com mais alguém?
 
Última edição:
Sim, é um novo ano letivo, todo mundo teve os pontos zerados para recomeçar a contagem de pontos para as casas (como é nos livros). Dizem que vão voltar de alguma forma com os pontos que tínhamos, mas suponho (e espero) que seja só para fins de registro, porque seria injusto somar com os atuais, já que a casa ganhadora sempre teria vantagem sobre as outras.
 
Agora temos badges!

badges.png


Mas não ganhamos nada com isso :osigh:
Espero que as próximas venham rendendo ao menos 1 ponto. Não sei se os novatos que forem ganhando agora essas badges vão ganhar pontos por elas.
Vi pessoas comentando, e foi meio bló elas aparecerem do nada, sem acrescentar algo. Todo mundo tem tudo igual. Seria bacana badges diferentes para diferentes conquistas: número x de pontos, uma quantidade y de poções feitas corretamente, número w de duelos ganhos ou com pontuação acima de um tanto lá... Ia deixar mais interessante =]
 
Pessoal, não encontrei nada para coletar no momento 1 do cap 5, somente conteúdo para desbloquear, é isso mesmo? E também no capítulo em que o Harry quebra o braço no Quadribol, não tem nada, nem conteúdo nem coisas para coletar... Acho que está com problema o site, ou o meu computador! Mas nos outros momentos encontrei várias coisas...
 
Nem me animo a entrar mais por lá...mesmo com capítulos novos, tudo o que tem para fazer por lá é misturar as poções
 
Pra quem tava ansioso (como eu!) esperando o terceiro livro, a espera termina essa semana!! [ao menos para os primeiros capítulos]

Pottermore Insider disse:
We can now officially confirm that you’ll be able to explore this Moment in full for yourself from this Thursday, 20th December, when the first chapters of Harry Potter and the Prisoner of Azkaban will be released on Pottermore.com.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo