• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Spoiler] O Dragão Smaug e as Águias no Aeroporto de Wellington

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Se Wellington, capital da Nova Zelândia, se transforma na capital da Terra-média toda vez que uma adaptação de Peter Jackson de uma obra de Tolkien estreia por lá, qual seria o melhor lugar para encontrarmos as Águias Gigantes e o Dragão Smaug? O aeroporto, claro! Pois é de lá que essas duas incríveis criaturas da Terra-média podem ser vistas a partir de hoje.

Desde que O Senhor dos Anéis estreou, a Air New Zealand mantém a tradição de decorar seus aviões com os motivos dos filmes da Terra-média. Para O Hobbit: A Desolação de Smaug há agora um projeto muito especial, ou seja, Smaug quase em tamanho natural. A imagem de 54 metros de comprimento foi montada em colaboração com a Weta Digital na lateral do Boeing 777-300. O primeiro voo desse Smaug será hoje, porque ele irá de Auckland para Los Angeles, onde hoje à noite ( madrugada de 3 de dezembro no Brasil) é estreia mundial da segunda parte de O Hobbit. Confira as imagens e o vídeo:



Já dentro do hall principal do aeroporto de Wellington, a Weta Workshop montou duas incríveis Águias em tamanho natural, uma delas é Gwaihir, o Senhor das Águias e que tem ninguém menos do que Gandalf, o Cinzento, em seu dorso. Confira também imagens e um vídeo no link abaixo:



The eagles have landed – in Wellington




Fontes: HerrDerRinge e Stuff.co.nz

Continuar lendo...
 

Grimnir

Well-Known Member
Usuário Premium
Gostei, mas ainda acho o dragão meio "beiçudo", meio "barboooosa".
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo