• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(Spoiler) Desta vez PJ se superou...

Status
Fechado para novas mensagens.

The Dark Elf

Usuário
Como naum costumo frequentar o forum do cinema, vim postar aki mesmo..
Bom, me parece q desta vez PJ quebrou todos os protocolos possiveis...
naum imaginam do q eu to falando?
eh, tmb fiquei chocado...

da tempo de desistir aki...




































Bom, eh o seguinte, para a batalha dos campos de lis... PJ vai usar um "exercito de ELROND's" e jah c tem registros fotograficos disso...

matrix2_65.jpg


matrix2_67.jpg


matrix2_72.jpg


Elrond possui, como da Pra ver, novos trajes de batalha...
Numa entrevista, Hugo Weaving afirmou : THE RING MUST BE DESTROY
 
eh q fazia tempo q eu naum postava nada...
tinha q ser algo bein ruin...
mas essa piada foi mtu boa no dia e na ocasiao certa...

a piada do plug do Neo eh melhor ainda...
 
mas essa piada foi mtu boa no dia e na ocasiao certa...

Pois é, acho que funciona como piada... daquelas que a gente fala bem rápido, no meio da conversa. Como tópico fica sem graça antes mesmo de terminar. :|
 
EI!! Eu achei e não tomo tylenol!!!! :lol:


Na verdade eu visualizei o pulo daqueles puristas ou mesmo de quem não é, se isso realmente acontecesse!! :lol:
 
Ti, já chegou bis laranja aí? :o?:

eu quero bis laranjaaaaa

(vou dizer o q eu achei engraçado: as primeiras pessoas que postaram provavelmente pensaram ao ler o título "ai ai ai, esses perdidos q não sabem onde postar...")
 
(vou dizer o q eu achei engraçado: as primeiras pessoas que postaram provavelmente pensaram ao ler o título "ai ai ai, esses perdidos q não sabem onde postar...")

Quando eu vi o título, pensei que ia ser um tópico a ser movido pro Obras. :eh:

Quando li... achei que meu mouse queria ir sozinho até o botão de lock. :obiggraz:
 
ahhh vcs gostaram vai...
soh o gildor e o V q fazem questaum de postarem comentarios antipaticos... a piada nem eh taum boa assim, mas o conjunto.. ahhh
detona!
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
nossa, só eu achei graça?

tenho que parar de tomar tylenol :eek:

É, volta pro Gardenal :mrgreen:

E faltou meu comentário antipático: tem 2 anos que eu tou cansando de piadas Elrond/Smith e suas variantes. :zzz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo