• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SPOILER] 10 minutos de O Hobbit: o que foi visto no vídeo

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Na terça-feira passada, foi exibido em Las Vegas 10 minutos de O Hobbit, na convenção CinemaCon. Abaixo, está a análise detalhada das cenas do curto vídeo feita pelo fansite alemão Herr Der Ringe-film. O pessoal não viu o material em si, mas a análise a seguir baseia-se nos vários relatos feitos pelos que estiveram em [...] Artigos relacionados:
  1. Peter Jackson divulga primeiro vídeo de O Hobbit!
  2. O Hobbit: Elijah Wood, Luke Evans e vídeo de nova locação
  3. Terceiro vídeo da produção de O Hobbit!


Leia Mais...
 
Voltando do limbo só para comentar aqui...

Para mim esse encontro entre Radagast e Gandalf...

... não é em Carn Dum, como os alemães acham, para mim tudo acontece em Dol Guldur mesmo. E, bem, esse negócio do Rei-Bruxo estar aprisionado é canônico? Tenho quase certeza que não. Mas o que eu não gostei mesmo foi do Radagast amalucado com pássaros na cabeça e puxado por coelhos grandes. 8-O Quem sabe vendo no filme eu mude de ideia, mas por ora não curti muito isso, não. Sempre procuro ter a mente aberta em ralação às adaptações, mas tem coisa que não dá.

PS: só agora vi que no TORN tem uma análise do vídeo também, e ela e a do HDR são bem próximas, mas o autor da análise do TORN até gostou desse Radagast, já o alemão parece não ter gostado não! "Nárnia"! :lol:
 
Curioso...
Cavalos para mim puxando Radaghast está de bom tamanho, mas coelhos gigantes? Também não gostei. Essa do ninho na cabeça de Radagast acho que fica engraçado, passável.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo