• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Splinter Cell

NeoDeSampa

Usuário
Eu fiquei sabendo desse jogo faz um tempo...quando sairam as fotos fiquei esperançoso mas eu num tinah xbox....então anunciaram a vinda dele pro pc....cabei d ebaixar o demo..ainda vo jogar..depois posto minha opnião...mas achei legal discutirmos esse jgogo...todos esperavam algo mais para o estilo d emetal gear solid 2 E VEIO ALGO QUE USA MAIS ESTRATEGIA.... então...o que acham do game?
 
Ainda não joguei, mas parece que vai ser um tipo de Solid Snake mais estratégico, onde vai ter que usar uma série de aparelhos e tal... mas o que mais se poderia esperar de um jogo com o nome Tom Clancy`s na embalagem?
 
Esse jogo não vai lançar pra Play 2 não?
Pode crer que vai ser um jogo muito bom, cou comprar com certeza.
 
Acabo de acessar o ste oficial, e lá diz que vai ser lançado para XBoX, PC, PS2 e GC, portanto usuários de todas as plataformas poderão jogá-lo (mas é óbvio que a versão XBoX deve ter um série de extras a mais).
 
pelo contrário..eu estava vendo no outerspace.... na versão do ps2 vai haver uma fase a mais.... está aih... ps2 vaise dar melhor
 
Pelo jeito vai ser sim, kra do chifre no meio da testa... mas por precaução vou alugar antes de uma possivel compra (é que nunca gostei de jogos que tem o Nome Tom Clancy`s na embalagem).
 
po ..é um dos unicos jogos de tiro e estratégia, que você bola a estratégia inteira, o que cada um vai fazer e tudo mais...
 
Por isso que eu não gosto... tem muita enrolaçã antes da missão realmente começar, e se vc errar qualquer coisinha, pode custar a tua vida.
 
po ..é um dos unicos jogos de tiro e estratégia, que você bola a estratégia inteira, o que cada um vai fazer e tudo mais...
 
esse jogo parece ser mto bom!!
a EGM fez uma ''disputa'' entre Splinter Cell e o Metal Gear Solid, e o Splinter Cell venceu!!!
os graficos são perfeitos, a jogabilidade tb!
o legal eh q vc tem que esconder os corpos das pessoas a matou (e deve matar soh como ultimo recurso), para saber oq esta acontecendo vc deve roubar jornais, reportagens e escutar atras da porta, e vc não tem nada d radares e esse tipo d coisa
o jogo eh ultra realista, o ruim eh q umas missões são dificeis d+
não vejo a hora d ter o meu GC rodando o Splinter Cell!
 
Na casa do meu primo eu já joguei... 8O
ele tem XBOX, PS2 e GAMECUBE...
joguei o Splinter Cell para XBOX...
a primeira fase é treinamento, mais a segunda já começa a ação...
:cheers: é um jogo de ação misturado com estratégia...
mas muito legal... :lol: :lol:
quando lançar para PS2 eu vou comprar :mrgreen:
:dance: :dance:
 
†Mæglin† disse:
esse jogo parece ser mto bom!!
a EGM fez uma ''disputa'' entre Splinter Cell e o Metal Gear Solid, e o Splinter Cell venceu!!!
os graficos são perfeitos, a jogabilidade tb!
o legal eh q vc tem que esconder os corpos das pessoas a matou (e deve matar soh como ultimo recurso), para saber oq esta acontecendo vc deve roubar jornais, reportagens e escutar atras da porta, e vc não tem nada d radares e esse tipo d coisa
o jogo eh ultra realista, o ruim eh q umas missões são dificeis d+
não vejo a hora d ter o meu GC rodando o Splinter Cell!

Também neh... os kras quiseram fazer uma comparação entre um jogo totalmente novo, com recursos não disponiveis quando MGS2 foi lançado com um jogo que não passa de um relançamento de outro que jah estava ha mais de um ano no mercado... dai eh facinho descobrir quem vai ganhar a nota mais alta, neh?
 
Kyo disse:
†Mæglin† disse:
esse jogo parece ser mto bom!!
a EGM fez uma ''disputa'' entre Splinter Cell e o Metal Gear Solid, e o Splinter Cell venceu!!!
os graficos são perfeitos, a jogabilidade tb!
o legal eh q vc tem que esconder os corpos das pessoas a matou (e deve matar soh como ultimo recurso), para saber oq esta acontecendo vc deve roubar jornais, reportagens e escutar atras da porta, e vc não tem nada d radares e esse tipo d coisa
o jogo eh ultra realista, o ruim eh q umas missões são dificeis d+
não vejo a hora d ter o meu GC rodando o Splinter Cell!

Também neh... os kras quiseram fazer uma comparação entre um jogo totalmente novo, com recursos não disponiveis quando MGS2 foi lançado com um jogo que não passa de um relançamento de outro que jah estava ha mais de um ano no mercado... dai eh facinho descobrir quem vai ganhar a nota mais alta, neh?

mas mesmo assim foi um grande feito
ate então o MGS era o lider do genero.....
 
Splinter Cell eh um comedor de maquinas!
Eh muito pesado! eu baixei a demo aqui tambem, mas nao rodou, eh algum problema na minha placa, tanto esse jogo qto o ultimo Collin Mc Rally deram o mesmo problema...

Agora, o jogo eh perfeito, alias, como todo jogo que tem a mao do Tom Clancy (e filme tambem, quem nao surpreendente o "A soma de todos os medos"?).
Uma coisa que eh sempre normal nas coisas do Tom Clancy eh o intenso realismo... (soh olhar o Rainbow six)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo