• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Splinter Cell (idem, ???)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Mesmo que não esteja, aparentemente, interessada em lançar um novo jogo na série Splinter Cell, a Ubisoft não se esquece da sua existência e da popularidade de Sam Fisher.

Depois da sua presença em jogos como Ghost Recon Wildlands, Ghost Recon Breakpoint e Tom Clancy's Elite Squad, foi agora anunciada a adaptação para anime com a ajuda da Netflix.

Derek Kolstad, conhecido pelos argumentos dos filme John Wick, será o produtor executivo desta anime de Splinter Cell e o responsável pelo argumento que mostrará Sam Fisher como nunca antes visto.

A Netflix e a Ubisoft colaboram nesta adaptação, mas por enquanto não partilham detalhes.

Continuaremos à espera para descobrir o porquê de Splinter Cell ter ido para a blacklist da Ubisoft e aguardaremos com conVicção a chegada de mais novidades.


__________

Boas chances de ser um anime muito bom. Eu já cheguei a salvar um jogo da série e achei a história muito boa. Se a Netflix fizer com um bom carinho, tem boas chances de ser um bom anime.
 
Eu cheguei a salvar os dois primeiros do PS1. Ambos são muito bons, principalmente para a época. Eu conheci os jogos procurando por algo parecido com Metal Gear Solid na época.

Parece que teve uma versão para o PS3 que foi muito ruim. Teve baixo retorno para a Ubisoft e deve ter sido um dos motivos da série ter ficado de lado.

No geral a série é boa, se bem trabalhada. O anime terá a chance de criar um agente Fisher e espero que façam um bom trabalho.
 
Pra mim sempre foi assim:

Splinter Cell é o simulador, Metal Gear é o arcade. :lol: Gosto das duas franquias.
 
Pra mim sempre foi assim:

Splinter Cell é o simulador, Metal Gear é o arcade. :lol: Gosto das duas franquias.
Por melhor que seja Splinter Cell, está bem longe em qualidade, história, enredo, personagens e afins dos jogos de Metal Gear.


Snake Eateeeer

Mas espero que seja um bom anime.
 
Joguei muito Metal Gear 1 e 3, mas aí já é assunto pra outro tópico. O legal do Splinter Cell Double Agent é que tinha um modo pra jogar com dois jogadores.

Quando eu digo que um é simulador e o outro é arcade o que eu quero dizer é que o Splinter Cell é mais "realista" nas histórias, já o Metal Gear tem umas coisas mais fantasiosas e tal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo