1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Spielberg levará para a telinha o grande projeto de Kubrick

Tópico em 'Cinema' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 8 Mar 2013.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O famoso projeto inacabado de Kubrick será realizado pelo Spielberg. Em vez de ser um projeto para um filme para cinema será uma série para televisão.
    Seria mais um projeto de Kubrick que Spielberg colocaria em prática.

Veremos.
    O Spielberg não tem me agradado 100% nos últimos trabalhos.
    Mas sendo uma série de televisão, não acredito que o Spielberg vá dirigir todos os episódios, deve ser mais produtor talvez.

Veremos.

2. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Re: Spielber levará para a telinha o grande projeto de Kubrick

Inteligência Artificial tá entre meus favoritos do Spielberg, mas realmente, a safra mais recente de filmes dele tem deixado a desejar, desde Munich.

3. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

Re: Spielber levará para a telinha o grande projeto de Kubrick

Isto é algo que eu gostaria de ver. Assisti AI e creio que a obra tem todo um sabor de Kubrick. Pelo visto Spielberg sabe trabalhar muito bem como estilo de Kubrick. E esse trabalho sobre Napoleão seria uma grande chance de podermos saborear um pouco mais da obra de S.K.
    :squid::squid::squid:

Compartilhar