• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spider Man!!! um grande fiasco!!!

Aquele final com a bandeira dos EUA atrás ficou muito patriota... Deu uma certa impressão de "Homem-Aranha, aquele que tem orgulho de ser americano, aquele que salva os americanos, aquele que representa os EUA". De qualquer maneira não deixa de ser uma grande mentira.
Não liguei dessa vez, até que ficou bacana.
 
Ei Engethor, aqui na minha city SdA é 18 anos , e num pode entrar nem com os pais!!!!
Eu vou ter q sair da cidade pra ver o Aranha!!!!!
 
Ah ! eu vi o filme, muito rox! so tem uns errinhos
Num gostei do Duende verde, ele parece um dauqlees inimigos fajutos dos Power Rangers... :P ridiculo...

Tbm num gostei que tem vez que quando mostra o Homi araknideo voando em suas teias.. acho que essas cenas tao meio mal filmadas e mal feitas...
 
:cry: Ah, eu tô doente, não vou poder ver hj. Sabe qd vc não tá a fim de ficar horas na fila, com o nariz escorrendo e a cabeça martelando? Tô morrendo de vontade de ver o filme, mas estou totalmente impossibilitada nesse final de semana. Sem condições. :?

E o pior é q não estou ainda com a maldita carteirinha de estudante. E eu sou mão de vaca, não pago 11 pilas nem pra ver o Aranha dançando ula-ula. Então, estou tecendo planos mirabolantes. Vou tentar ir amanhã (se estiver melhorzinha :cry: ), e apresentar a carteirinha vencida, na maior cara de pau. Se não der, mostro a carterinha da faculdade. Se não der, imploro. Se não der, vou tentar comprar com a carterinha da minha irmã, com uns esquemas meio loucos q a gente tá planejando. :twisted:

Não tenho culpa q a Federal ficou meses de greve e as aulas só começam essa semana! :evil:
 
Schlaynn Siannodel disse:
Ah ! eu vi o filme, muito rox! so tem uns errinhos
Num gostei do Duende verde, ele parece um dauqlees inimigos fajutos dos Power Rangers... :P ridiculo...

Tbm num gostei que tem vez que quando mostra o Homi araknideo voando em suas teias.. acho que essas cenas tao meio mal filmadas e mal feitas...

Eu achei essas cenas mui lokas!!!aquela em q ele percebe o sentido aranha contra o Flash ficou muito style matrix...curit muito...e ele tentando usar as teias...."vai teia...Para o alto e avante...sai..."foi mu loko...e como eu pareço mais velho entro tranquilo em ate 18 as vezes...
 
POW pelo topico pensei q o statues tava falando mal do filme!!!
j aia matar ele
haahahahahhaah
EH MTO LOKÕ!!! FUDIDO!!!!! PERFEITO!!!!!!!!!!!!
Mto bom mesmo!!!
Pra mim so perde de senhor dos aneis
eh mto bom!!
Ah e c alguem ai tem kazaa e pegou o filme, podem dizer o nome??
Eh q tem um monte falso aki
 
Devo ver amanhã!
e naum serei barrado!!
Afinal amanhã terei 15 anos!!!
hauhauahuahuah!!!
(heeheheh nada a ver... até pq a censura eh de 12 anos e naum existe censura pra 15 anos mesmo)
 
nhotö batünrë disse:
O que vcs acharam do final do filme, com aquela grande bandeira ao fundo?
o aquele bando de novaiorquino jogando coisas no duende dizendo
"hey, o aranha só quer salvar as criancinhas, ele é novaiorquino como nós, se vc mexe com um mexe com todos"
que papelão !!

e onde estavam as cenas do world trade center??????????????????

tosco pra kct! o filme em si e manero mas tem mtos erros de adaptação podiam ter feito algo melhor ...mais foi legal
 
Eu fui olhar o filme hoje..
Fui comprar o ingresso e descubro que perdi R$ 2,00 e esqueci a carteira de desconto em casa...fui sacar dinheiro no caixa eletronico que tava estragado...achei um amigo e pedi dinheiro emprestado...depois de muita relutância ele acaba cedendo.. :evil:
Cheguei no cinema..lotado...sentei numa cadeira que tava toda fodida... e adivinham...uma pivetada lotava o cinema...todos entre 3 a 8 anos de idade.. 8O
O filme começou...o som tava uma merda...a imagem desfocada...e as letras eram brancas..naum dava pra ler...o consolo foi as imagens muito legal.. :?
Metade do filme...tava gostando..dai chega uns nanicos (deviam ter uns 3 ou 4 anos) e atras de mim e começam a chorar, bater na poltrona e falar alto..."agora o aranha vai cair no chão"...ficavam falando o que ia acontecer no filme inteiro...que vontade de matar eles!!!! :twisted:
Isso naum foi nada...uma hora deu uma merda na tela e pulou um pedaço do filme...depois veio um cara do cinema com uma lanterna chata e ficou enfiando ela na cara de todo mundo. :x
Acaba o filme e eu descubro que sentei em cima dum chiclete...era minha melhor roupa.. :roll:
Saio do cinema limpando o chiclete e a mulecada rindo da minha cara:evil:
E ai.... vcs acham que eu curti spider-man?
 
ei rosie!
eu fui gripada, 2 horas na fila!
a melhor parte foi a que ele tenta jogar a teia!!!!!
EU TB PENSEI Q FOSSE uma crítica!
mas é d+!
 
Valindor disse:
Eu fui olhar o filme hoje..
Fui comprar o ingresso e descubro que perdi R$ 2,00 e esqueci a carteira de desconto em casa...fui sacar dinheiro no caixa eletronico que tava estragado...achei um amigo e pedi dinheiro emprestado...depois de muita relutância ele acaba cedendo.. :evil:
Cheguei no cinema..lotado...sentei numa cadeira que tava toda fodida... e adivinham...uma pivetada lotava o cinema...todos entre 3 a 8 anos de idade.. 8O
O filme começou...o som tava uma porcaria...a imagem desfocada...e as letras eram brancas..naum dava pra ler...o consolo foi as imagens muito legal.. :?
Metade do filme...tava gostando..dai chega uns nanicos (deviam ter uns 3 ou 4 anos) e atras de mim e começam a chorar, bater na poltrona e falar alto..."agora o aranha vai cair no chão"...ficavam falando o que ia acontecer no filme inteiro...que vontade de matar eles!!!! :twisted:
Isso naum foi nada...uma hora deu uma porcaria na tela e pulou um pedaço do filme...depois veio um cara do cinema com uma lanterna chata e ficou enfiando ela na cara de todo mundo. :x
Acaba o filme e eu descubro que sentei em cima dum chiclete...era minha melhor roupa.. :roll:
Saio do cinema limpando o chiclete e a mulecada rindo da minha cara:evil:
E ai.... vcs acham que eu curti spider-man?


isso é q é sorte! já me aconteceu isso tds as vezes q eu fui ver pokemon e esses troços :? mas, fala sério o filme é muito bom! até o duende ficou legalzinho, e o norman osborn perfeito! na maioria das cenas não dá pra perceber o q é cg e o q é de verdade! em resumo o filme é muito dez!!!
 
Curti homem-aranha num cinema novinho,inaugurado bem na estréia do filme,com tudo que um cinema tem direito e fiquei num lugar ótimo.Enfim um cinema de vergonha pra minha cidade,já não era mais tempo....
Quanto ao filme,eu achei demais,realmente não dava pra perceber os efeitos especiais e tb achei a melhor parte do filme a que ele descobre os seus poderes,no meio tava mais ou menos e não gostei muito do final,mas é para dar margem pras continuações,eu aceito.Dou nota 9,8 pro filme.
 
*Pega o taco de baseball no porta malas*

Vamos discutir a censura do filme e nao o filme em si (que alias eh muito animal! Adorei! Quem achou ruim que me perdoe mas, mas vc tem problemas se nao reconhece que esse eh o melhor filme de HQ jah feito)

:mrgreen:

Ok esse foi o ultimo comentario!!!!! (Agora, serio, evitem posts off topic)


Ta, agora sobre censura em cinema.....

Eh a coisa mais ridicula que existe na face da terra. Eu, na faculdade, nao posso comprar um ingresso pra um amigo que ta vindo sem mostrar o RG de 1970 dele, pra ver Homem-Aranha. Eh um absurdo. Eles enchem o saco e nao deixam de jeito nenhum vc comprar sem RG. Soh que em vez de fazer direito e ser super rigoroso com o RG, se vc pegar um papel e escrever "RG nº999999999 Fulano de Tal 10/04/1902" eles deixam vc entrar e te dao desconto de idoso ainda por cima.

Quando fui ver Dia de Treinamento, dei minha carteirinha e pedi uma meia, na moral. Dae a mulher vem e me fala que eh 18 anos. Tentei mandar uma labia mas nao deu certo. Sabe o que fiz? Desci no xerox, fiz um RG falseta NA HORA, meio precario. Subi e dei o RG falso PRA MESMA MULHER. Ela olhou, viu a nova data de nascimento e me deu o ingresso.

Outra coisa que voce pode fazer eh pegar o RG de outra pessoa e dizer que eh teu. Eles aceitam tb.

Parece que eles querem eh livrar o rabo deles. Se vc entrou, mostrou um rg falso entao a culpa nao eh mais do cinema. Eh ridiculo, jah que em 10 anos de idas ao cinema eu nunca vi ninguem do juizado de menores, mas vai saber......

Moral da historia: Pegue o RG do irmao ou amigo mais velho ou faca o seu falsificado. Assim vc jah comeca a aperfeicoar a tecnica pra quandop vcs forem sair de balada (pq ai os caras nao se fazem de cegos nao)
 
Aeee!!! Ungoliant, vc está fazendo RG falsificado?? Eu quero um! Brincadeira, naum preciso mais disso, já que agora faço parte do Clube da Terceira Idade....

Entaum, essas censuras são muito engraçadas! Tenho um amigo que se vc olhar para a cara de não acreditaria que ele tem 20 anos e está no 2º ano da faculdade de Engenharia...

Ele aparenta ter ums 15 anos, no máximo! Quando a gente foi viajar para Ubatuba, tinha um self service onde somente pagamos ao sair do restaurante e a garota do caixa lhe perguntou se estava acompanhado de alguém responsável por ele. O namorado da minha irmã que estava atrás dele (a direfença dos dois é de uns 2 anos mais velho) começou a rir! Muito engraçado, pois quando ele voltou pra mesa, estava furioso!

O namorado da minha irmã teve que contar para nós (garotas) para acabar ainda mais com a reputação dele. Tadinho.... wá, ha ,haaa!!! I´m bad! :twisted:


Falow!
 
nhotö batünrë disse:
O que vcs acharam do final do filme, com aquela grande bandeira ao fundo?
o aquele bando de novaiorquino jogando coisas no duende dizendo
"hey, o aranha só quer salvar as criancinhas, ele é novaiorquino como nós, se vc mexe com um mexe com todos"
que papelão !!

e onde estavam as cenas do world trade center??????????????????

Quanto aos novaiorquinos ajudando o Aranha, foi aquela história de união depois da tragédia. Coisa do WTc sacas? Aproveitando o clima de união pra fazer o publico americano gostar mais do filme
A bandeira foi de praxe! Fazer o que né? :?
Eu tabm não vi o WTC. Alguem pode me dizer onde ele aparece???
 
Fox disse:
Eu tabm não vi o WTC. Alguem pode me dizer onde ele aparece???

Se eu não me engano é na hora que ele tá de luto pela morte do parente, sentado em cima de um prédio e no horizonte está lá as duas torres 8O ....digo, as torres gêmeas. É uma homenagem por causa do dia 11...
 
Quanto a essa história de censura,na minha cidade depende do cinema.Em um eles barram mesmo(por isso que o meu priminho foi barrado no A SDA,o outro tava em reforma) e no outro eles nem ligam,tinha menino que não dava nem 7 anos e entrando na maior.....
Mas tem outro lado,quando fui assistir Missão Impossível no cinema(tinha uns 8 anos por aí),além de nem assistir o filme direito,ainda fiquei assustada,agora lógico que acho esse filme besta que só,mas fazer o q.....
 
censura naumn presta!
homem aranha 18 anos?
aqui foi 12, ainda bem, mas é mt rigoroso, td hora vc mostra a carteira de estudante e eles ficam verificando p/ ver se é quente!
nem com seus pais, nem seus parentes, nem se esquecer sua carteira vc entra! nem com Deus vc entra se naum tiver carteira na sua idade! é ridículo! abaixo a censura!
 
Hm enquanto ao wtc..
onde era pra ser essa cena? tbm nao vi ele no filme
+ percebi um acoisa
c v6 olharem pro meu avatar, no olho esquerdo do aranha tem 2 torres bem grrandes em relacao ao resto dos predios
E o WTC???
Sei la acabei de perceber isso...hehehehhe

Enquanto a censura tbm axo ridiculo
Ainda + quando os proprios pais deixam vc ir e por causa da censura vc nao entra
totalmente ridiculo
 
Spiderman rlz!

Cara, esse filme é a melhor adaptação de HQ, claro e o melhor filme abaixo de "Curtindo a Vida Adoidado" e "Matrix". Cenas não muito longas, como nas HQs, e os personagens muito bem representados(o JJJ está perfeito!!!). Dava até pra imaginar as cenas em forma de HQ. E a Kirsten Dunst ruivinha ficou mt show. Descobri na internet q ela não gosta de usar sutiã(hehehe muleke) e dá pra perceber isso no filme.
Só naum gostei das adaptações(como td fan), da roupa de plástico no estilo Power Rangers do Duende e tb q o Aranha é mt mais engraçado na revista, qd está em ação(no filme ele quase não fala nd qd está lutando). E o final ficou legal sim. Os americanos são patrióticos, tem é mais q fazer propaganda dos país deles msm. Nós brasileiros naum somos e queremos privar os outros disso? No way!

Tb descobri o q chamam de Easter Egg(menção de outro filme, obra ou apenas uma brincadeira do diretor): no cartaz q tem no busão da escola tem escrito "Go WildCats!" Isso seria o nome do time da escola, certo? Errado, isso é um nome de uma outra equipe de defensores Marvel.

Sobre essa parada de censura, eles usam critérios bestas mesmo. O filme do Aranha devia ser free, já q ele é um super-heroi(e isso no Brasil sempre foi associado a crianças). Mas aki em Bsb(Brasília) eles nem ligam muito pra censura. ë só dar uma enrolada q eles dexam entrar(principalmente no Cinemark, quem conhece sabe do q eu tô falando).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo