• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spider Man!!! um grande fiasco!!!

Putz hoje fui assistir spider man... acreditem eu nao pude entrar porque nao tinha 12 anos... e ainda mais o cara nao deixou ninguem entrar, por isso... e logico que tinha muitas pessoas que tinham 12 anos e nao puderam entrar... Acredito que o filme seja legal mas vou ter que ter alguma ideia boa para poder ver...

E nao reparem na falta dos acentos porque estou em um "mac" e sabem como 'e tem codigo para tudo... (hehe) 8) [/i]
 
Se a censura é 12 anos ele tem toda a razão em barra quem não tem 12 anos, oras bolas.

Mania de querer dar jeitinho de tudo ou de se por acima das regras :twisted:
 
AHHH mais Deriel voce queria ser barrado para um filme que a censura fosse 25 anos :wink: ahhh sei la que queria poder entrar e logico mas o cara imbecil nao me deixou entrar, bem eu ja li todos os quadrinhos nao tinha porque o cara me barrar... Depois que eu voltar de viagem tenho certeza que vou tentar de novo... se nao der vou baixar da net... (hehe) quem manda nao me deixarem entrar, ai sou obrigado a cair para a cladestinidade!!! hauhauhauahuahuahuahauhauauhau...
 
Q droga kra!!!
isso ja aconteceu duas vezes comigo!
dá raiva... po! Ta na kra q vc tem mais de 12 e o pessoal do cinema te barra! Pra falar a verdade... quem foi barrado nas duas vezes foram amigos meus... aih eu acabei naum entrando tbm...

Nunca sou barrado, pq SEMPRE levou a carteira de identidade
 
No cinema que eu vou, nem olham esse lance de censura...por falar em cinema ta na hora deu ir ver o todo-poderoso spider man...FUI.
 
po....
aki no Rio, no cinema do NYCC é tranquilão vc passar por isso....
é só comprar o ingresso prum filme de censura livre e dpois mudar d sala....
só no DownTown q naum dá pra fazer direito q eles supervisionam mais....
mas, tirando os mamilinhos da mulé lá, o filme, pra mim, seria livre....
Advogado do Diabo foi censura de 14....dos melhores filmes q eu jah assisti, aproveitando a deixa....
 
Eu lembro que esse ano mesmo eu fui ver um filme, Do Inferno, aquele com o Bilb... quer dizer, Ian Holm. :wink: A censura era 18 anos e eu tinha 17 na época, mas eu fazia aniversário 3 dias depois... Tive que esperar a semana seguinte para poder ver o filme. Nem tiro a razão da mulher que não me deixou entrar, era o papel dela. Mas por 3 dias é sacanagem.
 
Statues Argonath Fëanturi disse:
Putz hoje fui assistir spider man... acreditem eu nao pude entrar porque nao tinha 12 anos... e ainda mais o cara nao deixou ninguem entrar, por isso... e logico que tinha muitas pessoas que tinham 12 anos e nao puderam entrar... Acredito que o filme seja legal mas vou ter que ter alguma ideia boa para poder ver...

Experimenta ir com seus pais. A queima de filme não é tão grande assim. :roll:
Vi uns meninos entrarem em SdA desse jeito.
(tem cidade q proíbe entrada mesmo com os pais ? )
 
Engethor disse:
Statues Argonath Fëanturi disse:
Putz hoje fui assistir spider man... acreditem eu nao pude entrar porque nao tinha 12 anos... e ainda mais o cara nao deixou ninguem entrar, por isso... e logico que tinha muitas pessoas que tinham 12 anos e nao puderam entrar... Acredito que o filme seja legal mas vou ter que ter alguma ideia boa para poder ver...

Experimenta ir com seus pais. A queima de filme não é tão grande assim. :roll:
Vi uns meninos entrarem em SdA desse jeito.
(tem cidade q proíbe entrada mesmo com os pais ? )
Aqui não tem(Eu tb moro em Floripa)...a um tempo atrás eu vi um filme de censyra 14 e eu entrei com os meus pais...
 
meu.....velho.....eh muito facil entra no cine sem a carterinha ou sendo menor de idade......
olha hoje eu e os meus amigos fomos ve o filme do spider man(e por sinal eh muito loko,mais eu ja tinha puxado antes na net, so q naun tinha legenda)......entaun,um dos meus amigos tinha eskecido a carterinha(amigo 1), dai o amigo 2 deu a carterinha dele vencida
para o amigo 1,entaun a mulher nem olho a foto e ja vendeu o ticket
ou entaun eh so fala q vc ta acompanhando o seu amigo q tenha uma idade maior(bem essas duas pocibilidades aconteceram hoje)

PS:esses amigos 1 e 2 sao para diferenciar um do outro :D
 
ah.... aqui no cinema que fui naum tinha censura.....
tinha uns mulequinho lah de 6 anos no maximo sentado perto de mim....

mas qual seria a razão de censurar o filme do aranha?????
a cena da chuva? (estou apaixonado pela Kristen Dunst ruiva....)
as caveirinhas dos socios da Osborn?
as bombas do Duende?????

naum acho mais nada.....
 
Nossa! No cinema que eu vou não tem isso de barrar filme com censura de 12 anos não! Por aqui censura de 12 anos é mais simbólica! hj eu assisti o filme e tinha criança de 6 anos no meio!
Nem se a censura for 14 eles barram....só se o filme for de terror.
Que nem quando eu fui assistir a Bruxa de Blair 2 eu tinha 16 anos mas como eu tenho cara de criança a mulher me fez mostrar o RG... ¬¬'
 
Opa.... bom aparento mais velho, entro onde quizer lalalaalaa!!!

Falar nisso... Curti muito o filme!! HO HO!!!!!!!!!!!!!!!!
 
bem eu não apoio contravenção por qualquer motivo.

E um dos quais teve a ver com senhor dos anéis.

A censura era para 14 anos. Deixaram pais entrarem com crianças de 10 anos.

Adivinhem? Depois de quem é a culpa por deixarem as frágeis mentes infantis verem orcs decepados? Adivinha quem é o bicho papão por fazer um filme desses para crianças?

Acho difícil uma pessoa vai assumir a culpa porque entrou por que quis... normalmente ignoram descaradamente a recomendação, xingam o cara que fez a obrigação, e depois metem o pau num filme bom.
 
Mas isso leva a uma questão : quem decide q filme uma criança pode assistir ? Os pais ou um funcionário público do MEC?
E a "censura" não é apenas uma classificação etária ? Uma recomendação?

Concordo q, se um pai passa por cima da recomendação, ele q assuma a culpa.

A propósito a classificação não precisaria ser mais descritiva? Por ex:
SdA - violência. 12 anos. (SdA foi 12 em várias cidades. Foi 14 em outras? 8O )
Cidade dos Sonhos - nudez e sexo. 18 anos.
Falando nisso, já vi umas classificações bizarras. Pelos critérios das classificações de outros filmes, o tal Todo Mundo em Panico nunca deveria receber 14 anos. O problema era q o publico-alvo estava exatamente nessa faixa. Então...
Ah, eu já vi Cidade dos Sonhos cotado como 12 anos. 8O Não me perguntem como.
 
Eu acho que quem tem que deixar a criança ver o filme ou não são os pais. Essa lei que tem agora é ridícula... Não adianta nada porque meses depois o filme já tá na locadora e não há quem impeça que a pessoa alugue.
Eu tenho 15 anos e tenho uma falsificada de 16 (hmmm, não é falsificada, é do meu irmão). Meu irmão ainda tem uma de 18 e uma vez eu peguei essa carteirinha (nós somos super parecidos, não dá nem pra perceber diferença pela foto) para Do Inferno.
 
O que vcs acharam do final do filme, com aquela grande bandeira ao fundo?
o aquele bando de novaiorquino jogando coisas no duende dizendo
"hey, o aranha só quer salvar as criancinhas, ele é novaiorquino como nós, se vc mexe com um mexe com todos"
que papelão !!

e onde estavam as cenas do world trade center??????????????????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo