• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spider Man!!! um grande fiasco!!!

hehe,,,ta cheio de menores contraventores da lei aqui hehehehe :mrgreen: .....nossa, nunca fui barrado na vida pra ir no cinema 8O ...
 
Galera, agora tá liberado.

> 23/05/2002 - 17h33
> Homem-Aranha: Ministério da Justiça libera censura livre
> André Noblat
>
> BRASÍLIA - Depois de muita discussão, o Ministério da Justiça voltou atrás
> e liberou a exibição do filme Homem-Aranha para qualquer idade. A decisão
> foi anunciada hoje pelo secretário nacional de Justiça, João Benedicto de
Azevedo.
>
> Inicialmente, o filme tinha sido proibido para menores de 12 anos.
> O problema é que as pessoas só ficavam sabendo disso quando chegavam na porta dos
> cinemas. Nem as crianças que estavam acompanhadas pelos responsáveis puderam entrar.
> Pais e filhos se revoltaram. A reclamação foi tanta que os responsáveis pela
censura
> voltaram atrás. "O homem-aranha é um personagem do imaginário, um herói que luta
> contra o mal. Não há porque proibir sua exibição", afirma o secretário.
>
> Qualquer emissora ou produtora é obrigada, por lei, a submeter o conteúdo de
> filmes, novelas, teatro e shows, à classificação prévia do Ministério da
Justiça.
> Caso não haja concordância sobre a censura definida, a parte interessada pode
> recorrer da decisão.
 
Finalmente!!
Quando soube que o filme estava censurado para menores de 12 eu não acreditei 8O
Ridículo!!! :roll:
 
mta sacangem esse negocio de censura... q raiva...
em 2000, eu tinha 12, fui ver Eu, eu mesmo e Irene q era 14 com minha irma q tinha 18. Naum me deixaram entrar pq tinha q ser responsavel... o Cinemark eh o + rigido!! cinemark fede em censura, mas rula em salas, etc...
 
Statues Argonath disse:
AHHH mais Deriel voce queria ser barrado para um filme que a censura fosse 25 anos :wink: ahhh sei la que queria poder entrar e logico mas o cara imbecil nao me deixou entrar, bem eu ja li todos os quadrinhos nao tinha porque o cara me barrar... Depois que eu voltar de viagem tenho certeza que vou tentar de novo... se nao der vou baixar da net... (hehe) quem manda nao me deixarem entrar, ai sou obrigado a cair para a cladestinidade!!! hauhauhauahuahuahuahauhauauhau...
vc poderia tentar entrar acmpanhado de um maior de idade como seus pais amigos mais velhos tios... :o?:

essa coisa de censura eh sacanagem porque vc pode ser fanzaço daquilo q os caras naum deixam vc entrar e isso eh horrivel :x
 
Kaiba vc eh sensurado até no Circo kara !!! naum adiamnta vc naum nasceu pra nada a naum ser ser kamper !!! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo