• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spice Girls fazem 1ª aparição pública desde 1998

Reboots, reunions e etc estão na moda rs.

Acredito que elas vão fazer alguma coisa. Se vai ser um album ou só uma turne, ai não sei, mas a não ser que alguma treta muito grande tivesse ocorrido, o que essa reunião no aniversário da Victoria mostra o contrario ou que pelo menos não era grande o suficiente pra perdurar até hoje, acho bem altas as chances delas fazerem algo juntas de novo.
 
Há 30 anos atrás, elas estavam na casa dos 20 anos de idade. Era outro momento da vida em que era normal se deslumbrar muito com a rápida fama que tiveram.

Se fosse apostar num possível retorno, a princípio não sinto elas gravando algo novo e sim fazendo uma pequena turnê semelhante ao que aconteceu aqui com Sandy e Júnior e que seria mais que suficiente pra trazer um bom público saudosista.
 
Elas devem estar em negociação para comemorarem os 30 anos. Porém, a Victoria é muito na dela, né, em 2019 ela não aceitou e não sei se aceitaria agora, mesmo sendo uma volta de comemoração.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo