• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Speed Racer

Thico

The Passenger
Não sei se existe um topico sobre esse anime que acabou se transformando num clássico por aqui!
O que vocês acham?

Racer X Rlz!!! :D
 
ohhoohho
Speed racer!!
lançaram um remake (axei tosko) do SR.... mas eh legal q atrai a nova galerinha para o passado........
GO SPEED RACER, GO SPEED RACER, GO SPEED RACER GO!



alguem tb lembra dee G-Force?!
 
axava bem legal....
mas num xeguei a assistir mto naum....

mas po....
me amarrava na musikinha e talz....
nunca eskeci....até hj eu lembru..... :mrgreen:

Match5
 
Po, pra hj em dia chega a ser tosco, mas eu mesmo assim adoro, é bem legal!
A musica é o melhor! hehehe!
 
Gandalf disse:
Po, pra hj em dia chega a ser tosco, mas eu mesmo assim adoro, é bem legal!
A musica é o melhor! hehehe!

concoro... tosquice véia.. :) ehaheuaheuahuea

Bom deve ser pq acostumamos a vermos desenhos e/ou animações em 3D e talz......

Bom eu adorava ver esse episódio..... destaco a comédia do Gordo e do Macaco huaehuaeahea... sempre fazendo merda heuaheuaeha
 
destaco a comédia do Gordo e do Macaco huaehuaeahea... sempre fazendo m**** heuaheuaeha


A melhor corrida foi aquela do volcão lá!

Irado é que a largada era em estilo largada alemã!
 
Um aNeL disse:
Gandalf disse:
Po, pra hj em dia chega a ser tosco, mas eu mesmo assim adoro, é bem legal!
A musica é o melhor! hehehe!

concoro... tosquice véia.. :) ehaheuaheuahuea

Bom deve ser pq acostumamos a vermos desenhos e/ou animações em 3D e talz......
vixe....
sinceramente eu axo a maioria dos desenhos em 3D (exceto os q vaum pro cinema) MTO mais toscos q os desenhus antigos....

e eu num lembru d mtos episódios em especiais d Speed naum....
devo lembrá só d alguns flashes rápidos d alguns capítulos....
 
vixe....
sinceramente eu axo a maioria dos desenhos em 3D (exceto os q vaum pro cinema) MTO mais toscos q os desenhus antigos....

e eu num lembru d mtos episódios em especiais d Speed naum....
devo lembrá só d alguns flashes rápidos d alguns capítulos....

POde cre... afff.... Pokémon e Digimon sux... alias... todo desenho que os kras incrementam os efeitos 3D a historia é um b*sta... Anime bom é anime sem 3D
 
Bem, pra qm gostava da serie Speed Racer ou tem curiosidade de conhecer, é bo saber que a série está passando no Cartoon Network, todos os fins de semana às h (se não me engano da tarde... shit... mas pode ser de madrugada tbem, qm se interessar pode dar uma olhada nisso por conta propria :mrgreen: ).
Em janeiro a atraçao passa para o canal Boomerang. (como aquele smiley de sorriso faz falta... :roll: ).
 
Hum...não sei se estamos falando do mesmo Speed Racer, mas pelo que eu sei, é um desenho que é todo lerdo, o cara andava 5 metros de uma vez só, bem no estilo antigão mesmo....e eu não curtia muito.
Mas gosto não se discute.
Mas a musiquinha era demais...
GO SPEED RACER! :lol:
 
Nooooossa quando passava o clip da musica no Cartoon (há mto tempo, nos Dias Antigos de tv a cabo :tsc: ) eu parava tudo e ia cantar junto (tentar né XD) até fazia coreografia...mas nunca curti o anime, pelo que o Nemesis falou, era aquela coisa "toda dura" hehehe...e o piá e o macaco eram Toscos³, e aquele corredor X tb...dava uma agonia assistir :lily:
 
eu vi um dvd do speed racer pra vender , devo comprar?? eu adoro o anime , mas nao sei o q tem no dvd e na caixa nao diz nada ...
 
[F*U*S*A#*TiMcO*# disse:
]eu vi um dvd do speed racer pra vender , devo comprar?? eu adoro o anime , mas nao sei o q tem no dvd e na caixa nao diz nada ...

Provavelmente, sei nao viu hehehe.. provavelmente deve ser um DvD com todos os capítulos do Speedy Racer...
 
Speed Racer eh muito legal, eu achava o máximo na época em que passava de tarde no Cartoon Network (passava antes ou depois de Johnny Quest), mas eu vi outro dia no boomerang e pensei como algum dia eu podia ter achado aquele desenho tão bom... eh mó tosco, parece aqueles desenhos da Hanna Barbera onde ficam repetindo quadros.
 
Speed racer é muito legal , mais a animação é muito tosca , parece o homem de ferro que passava ou passa na fox , ou com south park , os caras com o corpo duro , tudo paradão , andando muito exquisito uhauhauh :)
 
Será que eu sou a única pessoa no mundo que não suportava SR??
Putz... tem muito desenho tosco da época que eu me amarrava, mas SR eu nunca consegui engolir...
 
tipo eu tava insinuando que nào tinha mais nada nessa era jurassica :oops: , parece que eu não me expressei direito uhahuauha :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo