• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spectacular Spider-Man

Ben Kenobi

Aprendendo com um
A Marvel teve a bondade de colocar em seu site oficial o trailer de Spectacular Spider-Man! E em ótima qualidade (até porque quando o vídeo pintou no Youtube não durou muito tempo)!

A nova série de animação do Homem-Aranha pinta na telinha dos americanos no começo do ano que vem. As histórias vão se passar na juventude de Peter Parker e, pelo clipe, dá pra notar a presença de alguns vilões bem conhecidos.

O que acham do novo Spider man?tem futuro?
 
Nossa,sou doida por esse desenho*__________________*Comecei a acompanhar esse ano e foi graças á ele que voltei a ser fã do Aranha!Sem falar que com esse desenho aconteceu o que parecia impossível pra mim:deixei de ser Peter Parker/Mary Jane e passei a ser Peter Parker/Gwen Stacy Forever!!!!!!!!!!!!!!!!Acho até engraçado no desenho o fato de a MJ ser a ''conselheira amorosa'' da Gwen,kkkkkkkk!!!!!!Outro fato legal desse desenho é que eles tam,bém fazem referência aos filmes(como nos episódios que pareceu o Aranha com a roupa preta de SM3 e a luta PeterxVenom!).

Eu já assisti as duas temporadas(pois é,infelizmente só teve duas) e não me arrependi(destaque para os episódios finais da 2ª,quando ocorre a mudança de visual da Gwen e no último,quando o Peter fala pra a Gwen que ela era a única garota com quem ele quer ficar pra sempre e quase a beija*_*Eu praticamente quicei na cadeira nessa hora,huahuahua!!!!!!!E destaque também para o episódio que ocorre uma parada na cidade e o Aranha salva Gwen e no final do episódio Gwen beija o Peter!!!!!!!!Aí sim,eu dei pulinhos,hehehe...).Enfim,eu recomendo esse desenho á todos.Eu assisti e até hj eu não me arrependo,XD.

Espero não ter exagerado no post,mas é que eu sou grande fã de TSSM e não pude deixar de comentar aqui,XD.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo