• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Special Operation 12 - Ares

elektra recrutada, deu mto trabalho... eu tinha 9 de ouro e 1 caixa, comprei as 9 caixas e abri, veio a que faltava..
 
como vcs arruma esse iso? fico sempre devendo essa mer.... continua assim o ares viras passado rs!!
 
Opções:

- 50 isos diários que os amigos enviam;
- Visitar a área dos amigos e coletar nos prédios, se você tiver bastante amigos dá pra render entre 20~30 isos diários;
- Nesse link aqui tem vários itens que você pode pegar a cada 2 semanas, tem 26 isos aí pra você pegar.
 
Opções:

- 50 isos diários que os amigos enviam;
- Visitar a área dos amigos e coletar nos prédios, se você tiver bastante amigos dá pra render entre 20~30 isos diários;
- Nesse link aqui tem vários itens que você pode pegar a cada 2 semanas, tem 26 isos aí pra você pegar.


problemas que so eu que jogo rsrsr naqueles presentes vc não ganha ne ,nao tenho amigo que gosta disso rs. os links bônus ja conhecia mas uns links funciona outros não maior zona mas valeu pela ajuda ai !!!
 
Opções:

- 50 isos diários que os amigos enviam;
- Visitar a área dos amigos e coletar nos prédios, se você tiver bastante amigos dá pra render entre 20~30 isos diários;
- Nesse link aqui tem vários itens que você pode pegar a cada 2 semanas, tem 26 isos aí pra você pegar.

se tivesse amigo que gosta-se tava bom rsrs!! os links bônus já conhecia ms uns links funcionam outros não penas que nos presentes diário não vem isos , mas em todo caso valeu !!
 
tentei mandar com citação 2 vezes ma não to vendo enfimm....
não tenho amigos que jogam, ai e osso e nos presentes diários vc não ganha isos
os links bônus ja conhecia mas uns funciona outros não mas valeu a ajuda!!
 
Pow, não tow conseguindo passar pelo Desafio de Pontuação 2, com o Arqueiro Sombrio, qual a dica ??
 
Pow, não tow conseguindo passar pelo Desafio de Pontuação 2, com o Arqueiro Sombrio, qual a dica ??

Kitty Pride com o uniforme alternativo Infiltrator e 8 (ou o número de slots que você tiver disponível) desses isos aqui:
k9WpDgN.png


Se você tiver o Gavião Arqueiro versão do filme infiltrator é bom também, se não tiver, usa qualquer versão tactician dele, só não usa blaster.
Assim que começar a primeira leva, que são 3 inimigos comuns, o primeiro personagem que você pegar o turno, vai usar um Protect na Kitty, que é esse item aí embaixo e com certeza deve ter alguns no seu inventário:
HMaWVGl.png


Aí é só sentar e assistir a festa. Só ataca com a Kitty usando Call Lockheed, e nos outros turnos com ela joga umas granas místicas ou qualquer coisa nos adversários (não usa recharge porque perde pontos).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo