• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec Ops 7 - Hank Pym

realmente a Vespa é o pior personagem de todos, muitos que valem 15 dão de 10 a 0 nela, dei os 90CP com a maior dor do mundo.
 
pararam na magik e tem um bom tempo, mas é... tem essa opção. Eu sou o único que to gostando do Hank? ele tem uns combos legais e olha que o meu ainda está no lv 7, acho que as pedras ajudaram ele ficar bom então... e pulei a task, preferi comprar o capitão america e juntar pra psyloke do que comprar o cable e a vespa, mais pela vespa que pulei

é como alguém já disse aqui: não tem herói ruim, cada um serve para algum tipo de batalha. a gente fica com a sensação de que só é bom aqueles que dão uma paulada enorme que mata todo mundo de uma vez e talz, quando não é por aí. um exemplo: gosto muito da vespa, que embora não cause muito dano (pelo menos não se comparada com o britânia), ainda assim dá uma série de status negativos que são ótimos para uma batalha: poison (que continua dando dano por mais algumas rodadas), weakened (para reduzir o dano das personagens mais ignorantes), o off-balance que retira e previne contra-ataques e o cornered que retira e previne proteção do inimigo. isso sem contar o fato de que como opportunist ela ainda pode aproveitar os efeitos negativos do golpe lvl2 dela. enfim, é uma combinação legal que não significa dano alto, mas estratégia. aí quando falo do pym não ser "muito boa" é mais por ele não ter nada de novo. tem aquelas análises, mas não vi aquilo fazendo muita diferença. então assim, é uma personagem ok, mas daquelas que valeriam uns 40 e poucos cps, e não um premio de spec ops. acho que o britânia, que colocaram a 90 cps valeria muito mais como prêmio.
 
Concordo em gênero, número e grau com Ana.
Eu já disse isso aqui no fórum, que a Vespa é ruim, mas me enganei, pois usei ela nas batalhas da Spec Ops.
Pra mim, ela apenas não é boa. Acredito que ela seja ótima para jogar contra o Wolverine e o Oportunist também é bem legal. Talvez com pedras ela ganhe uma sobrevida.
 
tbm notei isso na missão 2 da spec, mas sempre quis ter o américa. agora no jogo estou pensando mais em me satisfazer do que seguir a risca o que o jogo pede
Concordo em gênero, número e grau com Ana.
Eu já disse isso aqui no fórum, que a Vespa é ruim, mas me enganei, pois usei ela nas batalhas da Spec Ops.
Pra mim, ela apenas não é boa. Acredito que ela seja ótima para jogar contra o Wolverine e o Oportunist também é bem legal. Talvez com pedras ela ganhe uma sobrevida.
 
Estou meio que equilibrando isso. Quero gostar de gastar um tempo com o jogo, mas sei que preciso de heróis específicos, já que eu não tenho pelo menos 1/3 deles, principalmente os últimos.
 
pode ser que eu mude a minha opinião com relação a Vespa afinal ela ta lvl baixo ainda, assim como muitos mudaram com a tigresa, a tigresa pra mim é uma das melhores infiltradores do jogo.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo