• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec Ops 7 - Hank Pym

Re: Spec Ops 7

to presa na missão 19 ._. de usar a quarta habilidade do hank pym.. eu ja usei algumas vezes e to gastando iso a toa pq nao ta indo!!!
 
Re: Spec Ops 7

to presa na missão 19 ._. de usar a quarta habilidade do hank pym.. eu ja usei algumas vezes e to gastando iso a toa pq nao ta indo!!!

eu tive um problema assim, so funcionou quando usei ele contra o boss, não funcionou contra os miniboss...
 
Re: Spec Ops 7

Eu, todo felizão por ter ganho a arma da roleta diária, o Temporal Shield... No jogo, uma grande inutilidade.

Alguém usa e sabe uma maneira dela valer a pena? Antes tivesse vindo os 20CPs.
 
Re: Spec Ops 7

Os itens temporais ainda não estão funcionando corretamente, tem que esperar a Playdom arrumar e lançar o quarto item do set para saber como vai ser a sinergia do escudo.
 
Re: Spec Ops 7

Eu tô na quest 23 ainda. 5 estrelas na primeira missão, 4 na segunda e a terceira não joguei ainda porque me falta a Vespa :p
 
Re: Spec Ops 7

missão 24 terminada falta só derrotar o epicboss, sem a Vespa com 26 GOLD e 40CP vou esperar até os últimos dias para gastar os golds por CP, sem pressa de pega-lo não é um personagem que vale muito esforço, depois corrida pra pega CPs novamente para Britania, psylock e punisher =O
 
Re: Spec Ops 7

Depois que peguei o Hank, não joguei as Spec Ops. Estou com 420 isos que consegui acumular até agora... ainda com 3/3/3.
 
Re: Spec Ops 7

Já aconteceu aqui, mas é só clicar no botão das missões, que lá em cima tem a aba para acessar normalmente.
 
Peguei agora na roleta do Kang aquela arma Atirador de Baltag.. muito boa e ainda deixa o inimigo com exposto a radiação
 
pym recrutado não consegui esperar ate o final pra pega CP, graças aas 2x que pguei 10 CP do epic da 11.3 gastei 13GOLD e recrutei a Vespa, juntar agora para Psylock, Justiceiro e Britania
 
Estou em dúvida. Preciso do Cable e Vespa, tenho 115CP e 35 ouros.
Sei que logo logo tem outra Spec Ops, to com medo de gastar todos ouros e CPs para comprá-los e não conseguir passar na outra SO.
 
não acho que valha a pena gastar ouro. o pym nem é uma personagem muito boa e de qualquer modo, já sabemos que volta e meia eles fazem promoção vendendo herói de spec ops antigas, então...
 
pararam na magik e tem um bom tempo, mas é... tem essa opção. Eu sou o único que to gostando do Hank? ele tem uns combos legais e olha que o meu ainda está no lv 7, acho que as pedras ajudaram ele ficar bom então... e pulei a task, preferi comprar o capitão america e juntar pra psyloke do que comprar o cable e a vespa, mais pela vespa que pulei
não acho que valha a pena gastar ouro. o pym nem é uma personagem muito boa e de qualquer modo, já sabemos que volta e meia eles fazem promoção vendendo herói de spec ops antigas, então...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo